Jump to content

Otakus-extreme


Green_Alien
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Aproveito este tópico para dar mais novidades...

Quem ainda não conhece esta fansub [O-E] e critica então é idiota! :P :-..

Comecei a sacar o que estavam a legendar e só posso dizer uma coisa: MAGNIFICO! As legendas tem óptima qualidade tal como o som e a imagem. Acho que ficam ao nivel de qualquer team inglesa.

Mas para mim o que é de louvar mais ainda é que além de todo o trabalho que têm a subar estão a distribui-la de uma maneira extraordinária, ou seja por via emule, download directo (tráfego internacional) e também por bittorent (tráfego nacional).

Projectos Actuais

Basilisk: Kouga Ninpou Chou (8/??)

Beck (2/26)

Bleach (12/??)

Initial D Fourth Stage (4/16)

Love Hina (11/25)

Speed Grapher (5/??)

Projectos concluídos:

Appleseed (2004)

Buzzer Beater (13/13)

Naruto - It`s the Snow Princess` Ninja Art Book!

Projectos futuros:

Karas

Samurai 7

Samurai Champloo

Shura no Toki

Para quem ainda não conhece deixo aqui os links:

Site da [O-E]

Forum [O-E]

Site da [O-E] de direct download

Tracker da [O-E]

Escrevi isto tudo só para vos recomendar esta boa fan-sub e ainda por cima portuguesa, é de louvar o esforço deles. :clap: :clap:

Editado:

Era só para avisar para não começarem já a sacar do tracker, porque o filtro de ips nacionais não está a funcionar! :fart:

Temos que ter calma!!

Edited by Green_Alien
Link to comment
Share on other sites

Ya é bom ver que existe uma fansub portuguesa por aí disposta a fazer subs de qualidade...e pelos episódios que vi do Bleach que saquei por download directo estavam com muito boa qualidade ^_^

O problema é que tb já estou tão habituado a ver as legendas em inglês e os subs das musicas que fikei addicted...a O-E não faz subs das músicas o que é uma pena :(

Em qualquer dos casos espero que continuem a crescer as fan-subs portuguesas e que qualquer dia estejam ao nível das americanas ou das inglesas :)

Love & Peace ^^v

Link to comment
Share on other sites

uhm....

de certeza vash?

o ep 1 do samuair-x postado pela BAT tinha a letra das musicas inicial e final traduzidas.

mas sinceramente do trabalho desta fansub ainda só vi este episodio. se o resto for desta qualidade prefiro outras fansubs. no aspecto visual deixa um pouco a desejar qd comparado com as de topo.

mesmo assim é de louvar esta tentativa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.