Jump to content

Consumos Netcabo Alterados!!!


Archie
 Share

Recommended Posts

Para minha surpresa fui hoje ver os consumos do mês de fevereiro. No dia 27 vi que ainda estava dentro dos limites (tanto nacionais como internacionais) e estava seguro que não os passava. Mas qual é a minha surpresa ao ver que os passei (e bem!)? E o mais engraçado, recebi ontem ou no dia anterior o aviso dos 90% nacionais e 80% internacionais...e fazendo as contas aos ultimos dias não bate certo porque só fiz 600 e poucos megas nacionais...ora, isso não é 10% do consumo total de 20 gigas. Fui falar com um amigo meu que também tem netcabo, para o avisar e ele diz que está dentro dos limites. Mas foi ver para confirmar. E passou de 18 gigas para 22 gigas e tal. Mas ele tinha duas screenshots tiradas em dias diferentes!

Esta é de dia 9 de Fevereiro:

Posted Image

Reparem nos dias 1 a 6 de Fevereiro.

Esta agora foi tirada hoje, e reparem nos dias 1 a 6 de Fevereiro:

Posted Image

DUPLICARAM!!!!

Se mais algum de vocês costuma tirar screenshots frequentemente que confirme isso! Isto assim não pode ser! Eu só tenho que pagar mais 7€ e tal mas muitos outros pagam mais que a própria mensalidade!

Tretabyte, se leres isto e souberes alguma info (se foi erro da Netcabo ou não) ou se sabes como devemos proceder para reclamar disto diz qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

Esses screenshots são meus...

E eu já sei o que vou fazer...

Primeiro mando um mail para eles, com conhecimento para a DECO.

Depois se não tiver resposta, telefono para lá.

Por fim, se na conta vier consumos extra... É simples... Não pago... Eles que me cortem a internet... é o último mês que a tenho! :D

Puta que pariu estes ladrões. Pensam que mandam no país... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

FDX!!!! Eu também tive consumos alterados!!!

Tinha aquela cena toda contadinha no final do mês. Qual é o meu espanto quando vejo que ultrapassei, em mais de um GIGA o consumo internacional!!!!

Vou fazer queixa a eles e à DECO!

Link to comment
Share on other sites

pah entao sendo assim. eu nao tenho a certeza se passei ou nao pois nao controlei mal sei que pelo menos 3 gigas fiz o resto axo dificil pq nao tou a ver a mula a sacar assim tanto. tou com 1700 megas a mais. calha bem que ainda nem paguei a conta do mês passado ;)

Link to comment
Share on other sites

Serviço Comercial

808 200 400 (nº azul - chamada local)

Serviço de Assistência a Clientes TV Cabo

707 299 499 - [email protected]

Fax: 214 222 029

Serviço de Assistência a Clientes Netcabo

707 288 488 - [email protected]

Não colabore com as redes de pirataria

Serviço de Apoio ao Cliente Burlado

707 230 430 - [email protected]

Serviços disponíveis 24 horas por dia

Link to comment
Share on other sites

O problema vai ser provar isso...

Sei perfeitamente o que gastei, pois na última semana liguei o filtro do emule para controlar o consumo internacionale não ultrapassar os meus 4 GB. Agora vejo que tenho mais de 5,5 GB...

FDP!

Link to comment
Share on other sites

No forum da mula, do techzone já há mais pessoal se queixar do mesmo, mim colocaram +2G nacionais e 100 ints, mandei mail reclamar, quando vier a factura pago a quantia correcta menos os excessos, é que nem roubar sabem, mexer na pagina depois de já terem lançado os consumos durante o mês.

Querem massa vão pedir ao joaquim oliverinha, ele tem muita :coolmusic:

Editado:

O problema vai ser provar isso...

Sei perfeitamente o que gastei, pois na última semana liguei o filtro do emule para controlar o consumo internacionale não ultrapassar os meus 4 GB. Agora vejo que tenho mais de 5,5 GB...

FDP!

Ya isso fatela, mas como vai haver muitas reclamaçoes, nao custa nada enviares mail, eu tinha um print screen, com estes tipos não se pode dormir nem 5m

Link to comment
Share on other sites

Já para não falar nos emails que eles mandam a avisar dos limites (que eu tenho configurados para 80 e 90%) que pura e simplesmente não batem certo com o que está na página...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Tb a mim colocaram sem mais nem menos 1 Gb a mais, mas penso ke nao vai acontecer nada, deve ter sido o problema interno da netcabo, eu mandei um mail de aviso para o apoio a clientes, só para ficar registado ke dei conta do lapso deles.

Mesmo ke eles facturem, nao pagamos, porque alternativas existem aos montes, mas nao vao atrever-se a colocarem nas factura esses consumos, seria redicularizar toda uma equipa e imagem que a propria netcabo tem de defender

Um Abraço

Link to comment
Share on other sites

aproveito para perguntar..se andar por ai o tretabyte ( espero n me ter enganado no nome) até ajudava, alguem sabe se os consumos da netcabo speed on vao aumentar?plo menos os internacionais...tipo pa 2G ou assim...

Link to comment
Share on other sites

epa, eu so sei que a mim no mes passado estao la cerca de 5.6gb (e eu so tneho 4) e eu n fiz ....

tipo nos meses passados, eu faço sempre cerca de 3gb.... e logo no mes de fevereiro que é O mais pequeno.. sao menos dois dias.... foram aparecer mais 1.6gb q eu nao fiz....

eu axo que os sistemas deles devem tar é maze com um virus que tira de uns e mete a outros :lol:

mas eu agora e que vou ter que arranjar maneira de resolver isto, senao caguei pa netcabo....

Link to comment
Share on other sites

Ja agora.... ouvi dizer que os universitarios podem ter desconto na netcabo é vdd? (tretabyte esta e pa ti :P ), e que se um gaijo tivesse prai 20/30% de desconto ate k punha akela netcabo sem limites ^_^

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.