Jump to content

Qual Escolher?


Fokianisso
 Share

Recommended Posts

Boas ppl

é o seguinte, estou a pensar adquirir uma nova maquina, pk o meu amigo PII 350 ja o pede á seculos, mas so agora posso adquirir outro.

Entao é assim, vou optar pela board PCI-E, mas o k estou mais indeciso é na grafica, o k aconselham?ja agora kual a diferença entre por ex, XT, PRO, XL enfim, PRo é a mais fraca? axam k devo comprar alguma k seja pro? tava a pensar nesta Svga Asus ATI Radeon X700 PRO, 256Mb DDR3, PCIE, k axam?

ja agora pensei tb em..

Mb Gigabyte GA-8I915P Duo Pro, PCI-E, - Socket 775

Cpu Intel Pentium 4 550 - 3,4 Ghz; Bus 800, LGA775

Svga Asus ATI Radeon X700 PRO, 256Mb DDR3, PCIE -----> ?

1 x Seagate 200GB SATA, 7.200 rpm - 8Mb BUFFER

2 x DDR2 Marca 512Mb - PC533

Caixa Workstation Chieftec Black/Silver - 360w

Drive 3½ 1.44MB

Gravador DVD Asus DRW-1604P (DUAL)

Sound Blaster Audigy 2 ZS

Teclado Microsoft Wireless c/Scroll Duplo

Colunas Creative Inspire 7.1 T7900 - Bulk --------->?

ja agora, gostava de perg se se devem comprar cenas BULK, nnc se sabe onde andaram antes, refiro-me ás colunas.

mas nd definido ainda, va la ppl deem la umas dicas sff.

desde ja obrigado pela ajuda

[][]

:fnf: :fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

BULK->apenas não trazem extras, tipo software ou outras cenas, de resto são iguais... Em relação ao computador há melhor mas também há pior...Mas para quem vem de um pentium 2, isso vai parecer um grande avião, mas tá fixe....

Editado:

Em relação à board eu adoro as ABIT...

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

a X700PRO é inferior à 6600GT em desempenho e superior em preço.. por isso vai para uma 6600GT (de preferência a MSI que é a mais silenciosa delas :P ).

Link to comment
Share on other sites

a X700PRO é inferior à 6600GT em desempenho e superior em preço.. por isso vai para uma 6600GT (de preferência a MSI que é a mais silenciosa delas :P ).

:y:

vai pra uma 850xt :)

:-..

não me parece que o fokianisso queira gastar + de 600€ numa gráfica topo de gama...

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelas dicas ppl

ja agora, alguem tem uma asus Radeon X700 Pro 256 DDR3?, ou sem ser asus, pk o k interessa é o chip mm, k me diga cm la correm os jogos mais recentes?

[][] :fnf:

Edited by Fokianisso
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.