Jump to content

Serviço Netcabo Speed Pro+


Luxilon
 Share

Recommended Posts

Estimado(a) Cliente,

A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (“happy hour”), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00.

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005 e permite uma navegação sem limites de consumo de tráfego durante o horário normal de laboração das empresas e, consequentemente, uma utilização maximizada a um custo inferior.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707 288 488 ou via e-mail para [email protected].

Com os melhores cumprimentos, 

Direcção de Marketing

TV Cabo Portugal

:clap: Ncabo !!!

Espero que os que teem este serviço nao se tenham esquecido e que, se neste momento estao a sacar cenas de trafego internacional entao é melhor pararem já pois só começa daqui a umas horitas :P

Link to comment
Share on other sites

bem..eu espero k seja verdade.. :P tb recebi esse mail , e ja vou por isto a bvombar as 21.

Se as velocidades kontinuarem as mesmas ( o ke eu duvido) vai ser mt bom...mt bom mesmo :)

Link to comment
Share on other sites

bem..eu espero k seja verdade.. :P tb recebi esse mail , e ja vou por isto a bvombar as 21.

Se as velocidades kontinuarem as mesmas ( o ke eu duvido) vai ser mt bom...mt bom mesmo :)

É das 9 da manhã até ás 6 da tarde ohhhhhh toinhooooooo !!

Também recebi :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

ATENÇAO ke so o recebes no mail netcabo...eu nunka o usei..fui la ante-ontem , e no meio de tanta pub da netcabo tava la esse tb.

Link to comment
Share on other sites

Existe residencial:

- free

- Zzt!

- light

- 256

- 512

- speed on

- mega

Existe empresarial:

- speed pro +

isto é o que tá no site da netcabo.

E as happy hours do speed pro + funcionam durante as 9h e as 18h. Eu não sou nenhuma empresa e tou a usar dessa forma...

Link to comment
Share on other sites

o speed pro+ ja n tem HH, pelo k dizem nos foruns e k em vez disso, agora das 13 as 18 teem trafego ilimitado. Dai eu pensar k eu seja mega pk tenho sakado inter das 01 as 07 e n te mcontado.

Mas e uma questao de se perguntar ao tretabyte pk ele está muito mais dentro do assunto do k nos

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

o speed pro+ ja n tem HH, pelo k dizem nos foruns e k em vez disso, agora das 13 as 18 teem trafego ilimitado. Dai eu pensar k eu seja mega pk tenho sakado inter das 01 as 07 e n te mcontado.

Mas e uma questao de se perguntar ao tretabyte pk ele está muito mais dentro do assunto do k nos

Estimado(a) Cliente,

A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (“happy hour”), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00.

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005 e permite uma navegação sem limites de consumo de tráfego durante o horário normal de laboração das empresas e, consequentemente, uma utilização maximizada a um custo inferior.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707 288 488 ou via e-mail para [email protected].

Com os melhores cumprimentos,

Direcção de Marketing

TV Cabo Portugal

leste o 1º post ? eu acho que nao ... o que tem mais validade para ti, um forum com users ainda mais burros do que o call center da tv cabo ou um email oficial da Netcabo a dizer o que esta escrito em cima ? :blink::blink::blink::blink: Open your eyes !!!

Link to comment
Share on other sites

o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional

tipo eu sou residencial, dai eu dizer k há dois pro+, o professional/empresarial e o residencial.

Eu tenho pro+ e n tenho nenhuma empresa, logo, deduzo k faça parte do residencial.

btw, kem e k te diz k o(s) gaijo(s) que fez esse mail, n fasz parte do staff do forum da netcabo? ^_^

Link to comment
Share on other sites

o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional

tipo eu sou residencial, dai eu dizer k há dois pro+, o professional/empresarial e o residencial.

Eu tenho pro+ e n tenho nenhuma empresa, logo, deduzo k faça parte do residencial.

btw, kem e k te diz k o(s) gaijo(s) que fez esse mail, n fasz parte do staff do forum da netcabo? ^_^

:realfun: :realfun: :realfun:

Decide-te pah! Consegues confundir um gajo mas o que disseste nao passa de uma contradicçao ... e tu acreditas nela ! Nao existe "dois pro+, o professional/empresarial e o residencial." e quem te disse isso mentiu-te ou tu nao sabes lêr uma factura e\ou extracto detalhado da Tvcabo ?

Ninguem naquele forum tem acesso aos emails enviados ou recebidos, ou seja, administraçao, atravez da conta "[email protected]" disso tenho eu a certeza ;)

TARIFÁRIOS

Zzt!      |

FREE      |

 

LIGHT          |

 

256                  |            <<< RESIDENCIAL

 

512              |

SPEED ON  |

MEGA |

TARIFÁRIOS Speed Pro +       <<<<<<< PROFISSIONAL

nao ha meios profissionais\empresariais ... :lol: ate me fizeste fazer um boneco ... tou cansado ^_^

mais ainda meu amigo :

SPEED ON - Internacional - 1GB+ilimi (1h-7h)

MEGA - Internacional - 4GB+ilimi (1h-7h)

Possas isso tudo esta no site !

Vou beber Isostar ...

Edited by Luxilon
Link to comment
Share on other sites

Estimado(a) Cliente,

A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (“happy hour”), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00.

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005 e permite uma navegação sem limites de consumo de tráfego durante o horário normal de laboração das empresas e, consequentemente, uma utilização maximizada a um custo inferior.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707 288 488 ou via e-mail para [email protected].

Com os melhores cumprimentos,

Direcção de Marketing

TV Cabo Portugal

se existe um segmento profissional, deduz-se k tambem existe um segmento residencial, senao eles diziam so

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+,

Am i right, i am wrong who knows?

Mas já agora k tu percebes tanto desta cena.... ora bem, o pro+ e o mega ambos tem 4Gb inter e ilimitados nacionais.

Sendo assim qual deles tenho eu? Frisando que na factura vem a dizer serviço pro+ :) (e frisando tambem que este serviço pro+ n está associdado a nenhuma empresa :) )

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Estimado(a) Cliente,

A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (“happy hour”), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00.

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005 e permite uma navegação sem limites de consumo de tráfego durante o horário normal de laboração das empresas e, consequentemente, uma utilização maximizada a um custo inferior.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707 288 488 ou via e-mail para [email protected].

Com os melhores cumprimentos,

Direcção de Marketing

TV Cabo Portugal

se existe um segmento profissional, deduz-se k tambem existe um segmento residencial, senao eles diziam so

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+,

Am i right, i am wrong who knows?

Mas já agora k tu percebes tanto desta cena.... ora bem, o pro+ e o mega ambos tem 4Gb inter e ilimitados nacionais.

Sendo assim qual deles tenho eu? Frisando que na factura vem a dizer serviço pro+ :) (e frisando tambem que este serviço pro+ n está associdado a nenhuma empresa :) )

depois de ter bebido uma garrafita tou revigorado para mais uma })

vou tentar sumarizar este assunto:

De inicio quando a netcabo implementou o serviço Profissional Netcabo Pro+ era apenas e exclusivamente para Empresas ou Empresarios em Nome Individual bla bla bla ... mas pelo que parece a cena nao tava a dar assim tanto dinheiro, logo eles abriram as portas ao publico comum que estivesse desejoso de usufruir este tipo de serviço !

Há diferenças entre o Pro+ e o MEGA, assim à primeira vista parece nao haver né? mas há ! e por acaso la no forum a netcabo eles ja fizeram varias vezes essa distinçao ! Digamos que a resoluçao de problemas na linha Netcabo Pro+ é de Urgência máxima, Atendimento Personalizado ou seja quando o Cliente tem um problema a resoluçao desse mesmo "é para ontem" ... entre outras regalias ;)

Link to comment
Share on other sites

Estimado(a) Cliente,

A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (“happy hour”), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00.

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005 e permite uma navegação sem limites de consumo de tráfego durante o horário normal de laboração das empresas e, consequentemente, uma utilização maximizada a um custo inferior.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707 288 488 ou via e-mail para [email protected].

Com os melhores cumprimentos,

Direcção de Marketing

TV Cabo Portugal

se existe um segmento profissional, deduz-se k tambem existe um segmento residencial, senao eles diziam so

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+,

Am i right, i am wrong who knows?

Mas já agora k tu percebes tanto desta cena.... ora bem, o pro+ e o mega ambos tem 4Gb inter e ilimitados nacionais.

Sendo assim qual deles tenho eu? Frisando que na factura vem a dizer serviço pro+ :) (e frisando tambem que este serviço pro+ n está associdado a nenhuma empresa :) )

depois de ter bebido uma garrafita tou revigorado para mais uma })

vou tentar sumarizar este assunto:

De inicio quando a netcabo implementou o serviço Profissional Netcabo Pro+ era apenas e exclusivamente para Empresas ou Empresarios em Nome Individual bla bla bla ... mas pelo que parece a cena nao tava a dar assim tanto dinheiro, logo eles abriram as portas ao publico comum que estivesse desejoso de usufruir este tipo de serviço !

Há diferenças entre o Pro+ e o MEGA, assim à primeira vista parece nao haver né? mas há ! e por acaso la no forum a netcabo eles ja fizeram varias vezes essa distinçao ! Digamos que a resoluçao de problemas na linha Netcabo Pro+ é de Urgência máxima, Atendimento Personalizado ou seja quando o Cliente tem um problema a resoluçao desse mesmo "é para ontem" ... entre outras regalias ;)

fikei na mesma amigo. Mas ja agora, tavas a dizer k os gaijso dos foruns n percebiam nada dakilo, e agora ja dizes k eles ja fizeram la varias x's a distinçao entre pro+ e mega? Tamos a entrar em contradiçoes n? ^_^^_^

Link to comment
Share on other sites

fikei na mesma amigo. Mas ja agora, tavas a dizer k os gaijso dos foruns n percebiam nada dakilo, e agora ja dizes k eles ja fizeram la varias x's a distinçao entre pro+ e mega? Tamos a entrar em contradiçoes n?  ^_^   ^_^

eu disse:

"um forum com users ainda mais burros do que o call center da tv cabo"

eu disse users e nao staff, e mesmo assim nem todos ali sabem do que falam, no entanto ha sempre um "iluminado" que consegue sair daquele buraco negro que as x parece aquele forum !

eu quando lá vou é porque o telefone de clientes netcabo pro+ está down ou com algum tipo de problema ;) e vou lá naquela de encontrar a info que quero, porque fazer uma pergunta, ficar a espera que seja aprovada e que se ja respondida leva mais que 5 dias úteis ( :ranting: )

Edited by Luxilon
Link to comment
Share on other sites

fikei na mesma amigo. Mas ja agora, tavas a dizer k os gaijso dos foruns n percebiam nada dakilo, e agora ja dizes k eles ja fizeram la varias x's a distinçao entre pro+ e mega? Tamos a entrar em contradiçoes n?  ^_^   ^_^

eu disse:

"um forum com users ainda mais burros do que o call center da tv cabo"

eu disse users e nao staff, e mesmo assim nem todos ali sabem do que falam, no entanto ha sempre um "iluminado" que consegue sair daquele buraco negro que as x parece aquele forum !

eu quando lá vou é porque o telefone de clientes netcabo pro+ está down ou com algum tipo de problema ;) e vou lá naquela de encontrar a info que quero, porque fazer uma pergunta, ficar a espera que seja aprovada e que se ja respondida leva mais que 5 dias úteis ( :ranting: )

Há diferenças entre o Pro+ e o MEGA, assim à primeira vista parece nao haver né? mas há ! e por acaso la no forum a netcabo eles ja fizeram varias vezes essa distinçao ! Digamos que a resoluçao de problemas na linha Netcabo Pro+ é de Urgência máxima, Atendimento Personalizado ou seja quando o Cliente tem um problema a resoluçao desse mesmo "é para ontem" ... entre outras regalias wink4.gif

entao era pra "ontem" agora ja demora mais k 5dias uteis? ^_^ Em k e k fikamos? lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.