Jump to content

Problema Portatil


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

Ppl e o seguinte.... tenho um portatil da Compaq, via la filmes,jogava etc. Mas de repente os filmes (divx) começaram a dar tipo aos solavancos tipo n da mm pa ver. tenho os codecs todos bem instalados, e ja fiz varios formats e eu nenhum windows os filmes funcionavam cm deve de ser.

Ja pensei se fosse da grafica estragada (visto ter instalado os drivers da dna) mas se akilo funciona bem nos jogos....

É um amd mobile 1.6ghz,256mb ram, grafica radeon IGP 320 (64mb memoria partilhada), etc etc. Sabem do k pdoerá ser? memoria a menos? E k se isto n se resolveu com formats....

Link to comment
Share on other sites

Se o leitor fôr um Toshiba ou um QSI, é problema típico COMPAQ... má qualidade... :- "

Muitos portáteis dessa gama foram equipados com leitores 'defected/refurbished'... que é como quem diz... avariados/reparados e enviados de volta 'para ver se funciona'... :-..

Se está dentro da garantia, contacta o Helpdesk da COMPAQ e pede o contacto do CAT mais próximo... pode ser que vá parar ao meu poiso e possa satisfazer-me às marteladas pelo spam que por aqui 'despejas'... :P :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nepia ja tentei kom filme no disco e tb deu aos solavancos. Os jogos dao bem.

filsaint :P :P

btw....aconteceume uma cena eskisita....apos um format sem codecs nenhuns se tentar ver anime akilo da na boa, sem solavancos, mas dps knd instalo codecs pa poder ver filmes "normais" tipo ja dao aos solavancos :blink:

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Server pa mas suspostamente os filmes deviam correr bem no microdvd/WMP ne? :S

Se antes corriam...  :unsure:

Se antes funcionava em principio agr tb devia funcionar :s

Mas instala o VLC a ver se acontece o mm, isso pra mim deve ser um conflito qq de software se dizes q mm a correr o filme do disco isso acontece!!!

Ah, ou entao a opção do write n se ke no disco n tá activa!

Posted Image

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Server pa mas suspostamente os filmes deviam correr bem no microdvd/WMP ne? :S

Se antes corriam...  :unsure:

Se antes funcionava em principio agr tb devia funcionar :s

Mas instala o VLC a ver se acontece o mm, isso pra mim deve ser um conflito qq de software se dizes q mm a correr o filme do disco isso acontece!!!

Ah, ou entao a opção do write n se ke no disco n tá activa!

Posted Image

Server a segunda janela e daonde? propertires do disco??

vou ver se tenho o DMA ligado. thkx pelas dicas ;)

bitchman up urs :P

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.