Jump to content

Tomem Lá O 3º Mundo!!!!


Revenge
 Share

Recommended Posts

José Mourinho, obrigado a sair após o golo do empate do Chelsea, foi recebido em apoteose pelos adeptos, antes da entrega da Taça da Liga. Cantava-se o nome do treinador português numa adaptação da célebre música La Donna é mobile. É quase impossível não se ter arrepiado. Acabara de conquistar o primeiro troféu da época. Mais uma vez, esteve envolvido numa polémica. Convidaram-no a deixar o banco por, alegadamente, ter mandado calar os adeptos do Liverpool. Mourinho tem outra explicação.

Mourinho não se conteve no festejo do 1-1 e viu o prolongamento no túnel do estádioÉ o homem do momento em Inglaterra. A sua forte personalidade é incontornável. Sob enorme pressão, depois de duas derrotas consecutivas, acabou com o jejum de quase cinco anos do Chelsea, cujo último título conquistado (Taça de Inglaterra) datava de 2000.O Chelsea de Roman Abramovich já está a ganhar. E a imprensa inglesa vai ter de habituar-se ao êxito de Mourinho. Foi justamente a comunicação social que o treinador português com maior sucesso na actualidade atacou no final da partida. "Quando fiz o gesto silenciador [junto aos adeptos do Liverpool, o que levou a polícia a ordenar a sua retirada de campo] quis calar a imprensa e não os adeptos adversários. Acabei no túnel porque... pronto, este é um país especial, com coisas boas e coisas más. A vontade de calar a imprensa inglesa deveu-se sobretudo ao histerismo com que viveram esta última semana, só porque perdemos dois jogos consecutivos", começou por explicar José Mourinho, continuando, imparável: "A imprensa deste país precisa de ouvir algumas coisas. Andaram a falar de Primeiro e de Terceiro Mundo, referindo-se a Inglaterra e a Portugal, respectivamente. Será que tenho de provar alguma coisa? Quando cheguei só havia um treinador campeão europeu [Alex Ferguson]? Precisam mesmo de ouvir umas coisas ainda que, com isso, crie inimigos e venha a sofrer consequências no futuro." E, por tudo isto, na conferência de Imprensa, Mourinho disse as tais coisas que eles têm de ouvir: "Sinto que não querem ver o Chelsea ganhar, que não querem ver os portugueses ganhar. Dizem que somos do Terceiro Mundo, mas foi preciso vir até Inglaterra esse Terceiro Mundo para ganhar algo que não ganhavam há tantos anos." O certo é que o treinador português já conseguiu calar algumas vozes que ainda duvidavam do seu valor. A conquista de ontem fala por si..

Sais umas pastilhas Compensan pros Ingleses, se esgotar podem comprar umas Renie.

Link to comment
Share on other sites

O Mourinho é um Senhor fodxxxxx

Nao viram o Respeito que o Homem recebeu em Barcelona ?

É Bem Mourinho ;)

respeito ? como assim ?! os jornais espanhois passaram o resto da semana a "gozar" com a forma de jogar do chelsea !

anyway parabens ao mourinho :clap:

Link to comment
Share on other sites

Tb vi a entrevista na TV...

K estavam à espera... os ingleses são mm assim todo o k n seja estados unidos é se 3º mundo :lamo:

Acho k o Mourinho lhes respondeu mto bem... são coisas destas k eles precisam de ouvir :clap:

:pt:

Link to comment
Share on other sites

nao deixamos de ser terceiro mundistas.....

Fala por ti, se ainda vives em Marrocos é lá contigo, muda-te! :P

Nem ´+e preciso tanto, ele k vá viver um dia para aqueles paises de terceiro mundo em africa onde ele n ia ter tecnologias nenhumas, fome ia ser uma palavra k ia começar a aprender mto bem, e depois keria-o ver a dizer k Portugal era um paiz do terceiro mundo :)

Link to comment
Share on other sites

nao.somos uma super potencia.

Tu és um gajo dos extremos, se não é 8, tem k ser 80.

Não n somos nenhuma Super Potençias, mas tb n somos nem de longe nem de perto um paiz de 3º mundo.

Acho melhor comecares-te a informar sobre a realidades do mundo k anda mto fresquinho, só tens tempo pro futebol :P

Link to comment
Share on other sites

Primer, tu tens Net, tu tens uma casa k te abriga da chuva, Tens dinheiro para comeres, tens roupa para vestires, tens condições para teres uma vida normal. Que queres mais?

Queres viver num paiz do terceiro mundo onde vives sem um tecto? Onde passas um frio tremendo todas as noites? Onde andas na rua a busca de ratazanas porque é o k encontras pra comer? Não tens condições sanitarias nenhumas. Ir ao cinema com os amigos é coisa k não conheçes. Ir para a noite com os amigos beber uns copos é outra coisa k n conheçes. Think about it.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aki vai a opinião de uma PORTUGA!!!

Meninos, aqui o problema não é tanto o sermos do 2º ou 3º mundo.´É mais que óbvio que não somos uma potência, mas acho que já provámos aos estranjas que estamos longe de ser uns coitadinhos.

No caso do Mourinho... acho-o super arrogante, mas... acho que ele tem os tomates no sítio e isso, em Inglaterra... vir um estranja, ainda mais portuga, a ganhar tudo e a todos deve dar com eles doidos.

Lembrem-se que o Frisk já tinha levado uma "cacetada" há uns meses atrás e não vi ninguém a mandar vir.

Lembrem-se que árbitro do Portugal-Inglaterra foi alvo de ameaças de morte durante semanas... não vi o tipo da UEFA vir em socorro dele ou ameaçar quem quer que fosse, pois não???

O Mourinho abana a estrutura toda e isso mexe com muita gente!!!!!

Por isso é que torço por ele. Torço que o Chelsea ganhe o mais que possa!! Quero ver depois o "uefito" a dizer que ele é inimigo do futebol. :ranting:

Portugal é Portugal!!!!

Link to comment
Share on other sites

Aki vai a opinião de uma PORTUGA!!!

Meninos, aqui o problema não é tanto o sermos do 2º ou 3º mundo.´É mais que óbvio que não somos uma potência, mas acho que já provámos aos estranjas que estamos longe de ser uns coitadinhos.

No caso do Mourinho... acho-o super arrogante, mas... acho que ele tem os tomates no sítio e isso, em Inglaterra... vir um estranja, ainda mais portuga, a ganhar tudo e a todos deve dar com eles doidos.

Lembrem-se que o Frisk já tinha levado uma "cacetada" há uns meses atrás e não vi ninguém a mandar vir.

Lembrem-se que árbitro do Portugal-Inglaterra foi alvo de ameaças de morte durante semanas... não vi o tipo da UEFA vir em socorro dele ou ameaçar quem quer que fosse, pois não???

O Mourinho abana a estrutura toda e isso mexe com muita gente!!!!!

Por isso é que torço por ele. Torço que o Chelsea ganhe o  mais que possa!! Quero ver depois o "uefito" a dizer que ele é inimigo do futebol. :ranting:

Portugal é Portugal!!!!

Não temos que provar nada a ninguêm!

Vortex :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Chelsea 1 - 0 WBA (D. Drogba 26')

A 9 jogos do fim da Premiership desta époka o Terceiro Mundista lidera uma ekipa kom 11 pontos de avanço sobre o 2.º classificado.

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.