Jump to content

Vamos Lá Ver O Quanto Inteligente Vocês São


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

está m a parecer que vocês andam a dar lhe nos cheats!! pois eh.. sejam honestos!! qd vêm forum saltem fora.. senão é cm n tivessem passado nda.. mas isto claro faz parte de cada um.. eu n passo do 8 sem cheats.. fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

está m a parecer que vocês andam a dar lhe nos cheats!! pois eh.. sejam honestos!! qd vêm forum saltem fora.. senão é cm n tivessem passado nda.. mas isto claro faz parte de cada um.. eu n passo do 8 sem cheats.. fiquem bem

Não te queria desanimar, mas... Até ao 11 é básico. Depois do 11 é que já é bem f*dido e demoras umas boas horitas para cada um. Po isso e que uns post acima disse que estranhava come que havia ppl tão avançado.

@jamespotter

Tenta introduzir a pass e lê a mensagem que está na janela que te aparece. "mom, he's formatted my song"

Olha para o código fonte da página e vê lá se não está la qq coisa que te ajuda. Tipo, tenta atribuir cada linha de código a uma coisa na página. Vais ver que assim chegas lá... Pelo menos foi assim que lá cheguei...

Ah e não te esqueças de usar a hint desse nível. Say it out loud!!! (E MUITAS VEZES REPETIDAS :D ) Não te soa a nada???

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Contando bem as horas que passo a jogar dá para perceber porque vou no 62. Levanto-me ás 8h para por a namorada no trabalho e depois é das 10h até ás 2 da manha oou mais. Isto tirando umas 3h pelo meio para comer e outras coisas. Façam as contas de quantas horas já andei a jogar desde o inicio do post.

Link to comment
Share on other sites

Vou no 14...

Tá mesmo difícil...

Qualquer coisa diz. Eu não dou soluções. Apenas dicas. O 14 quando descobrires vais ver que a solução até é algo que conheces bem.

63 agora. O 62 até o passei em menos de 2 minutos.

Edited by PMOP
Link to comment
Share on other sites

@ HERiTAGE

soa e ja' tinha chegado ao mus2 ponto jay pak q diz you'r soooooooo close e pronto n percebo o q falta lol

tks for the hints daqi a bocado vou outra vez marrar la' xD

Editado:

hooray (: tava a alterar directamente no url e nao a sacar e alterar no disco :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Vou no 14...

Tá mesmo difícil...

Qualquer coisa diz. Eu não dou soluções. Apenas dicas. O 14 quando descobrires vais ver que a solução até é algo que conheces bem.

63 agora. O 62 até o passei em menos de 2 minutos.

Pá! Passei e grizei-me... Foi tipo, um flash, PAU! Tudo tinha lógica...

Definitivamente, este tipo de puzzles não é para qualquer um...

É preciso saber-se minimamente de informática/internet/multimédia e de um pouco de TUDO o resto...

Link to comment
Share on other sites

Ok.. Tou completamente agarrado no nível 18. Nem sequer me aparece a imagem (se calhar faz parte do puzzle) e o source n tem nada a ver com nada. Desito.

Não sei como é que já há ppl que vai no nível 50 se eu fico ás vezes mais que 1 hora para passar um nível. :S Não acredito muito na cena, mas ok.

Esperimenta estar desempregado que já tens mais tempo. ;)

Quanto ao 18 não é muito facil. Tens de descobrir quais as notas musicas que o ficheiro mp3 tem para formares a palavra. Se quiseres continuar qd tiveres algum problema diz. Sei as soluções e sei explica-las. No cheating. ;)

-Edit-

On 52 :)

importas-te de experimentar outra vez essa das notas? parece-me que isso já não dá :)

no 18 já experimentei trocar o "a" por todas as outras letras. todas têm uma jpg, 5 delas têm fotos, nelas aparecem escondidas 5 letras, mas não consigo atinar com a palvra certa :(

Link to comment
Share on other sites

O DavidM vai alterando alguns níveis. Por acaso tinha o atalho para lá mas já não me aceita a palavra. Vou ver se consigo entrar num anterior e ver como está o 18. O que fiz tinha 4 notas musicais.

E finalmente passei o 73. Isto é de loucos!! Se conseguirmos chegar ao fim sem ficarmos malucos é uma sorte! Para terem uma ideia temos até de fazer orgamis de papel de 4D e traduzir braile.

Link to comment
Share on other sites

Tb estou no 18. A unica imagem que ajuda e' a que nao tem nenhuma letra a seguir ao 18, que da' a 1ª nota musical da "musica" (suponho). Sei que sao 4 notas musicas, sei que a 1ª nota e' um fá (dó -> re -> mi -> fá), isto se a imagem corresponder 'a 1ª nota, ou seja teoricamente corresponde ao D. a 2ª nota sobe em relação 'a 1ª, a 3ª sobe ainda + em relaçao 'a 2ª, e a 4ª e ultima desce, ainda nao consegui perceber se para menos ou mais que a 1ª :wacko: Confesso que tou um bocado 'a toa com esta treta das notas musicais ...

Link to comment
Share on other sites

Tb estou no 18. A unica imagem que ajuda e' a que nao tem nenhuma letra a seguir ao 18, que da' a 1ª nota musical da "musica" (suponho). Sei que sao 4 notas musicas, sei que a 1ª nota e' um fá (dó -> re -> mi -> fá), isto se a imagem corresponder 'a 1ª nota, ou seja teoricamente corresponde ao D. a 2ª nota sobe em relação 'a 1ª, a 3ª sobe ainda + em relaçao 'a 2ª, e a 4ª e ultima desce, ainda nao consegui perceber se para menos ou mais que a 1ª :wacko: Confesso que tou um bocado 'a toa com esta treta das notas musicais ...

Vai ao www.aldostools.com e saca o Pianito. Vais ver que é uma grande ajuda. :y:

Link to comment
Share on other sites

@ HERiTAGE

tk u, i will (: ja' saquei uns programitas e cheguei 'a conclusao que a 2ª nota sobe 2 notas em relaçao 'a 1ª, a 3ª sobe 3 em relação 'a 2ª, e a 4ª desce 6 em relaçao 'a 3ª... Ag falta o resto, mas vou ja' tentar a tua dica (;

@ camurso_

pro' 16 tens de ter os resultados todos dos niveis anteriores anotados. dps vais investigar esses resultados e comparar com os nºs que estao em cima da imagem desse nivel no puzzle 16, os nºs correspondem a uma certa letra do resultado... dps vais ter de obter duas palavras, cujas letras tanto estão "encriptadas" (se e' qe me entendes) como tb nao o estão. ok isto pode parecer complicado mas vai vendo os resultados que no fim vais ver qe faz sentido, e dps vais perceber pq q alguns sao so' numeros e outros sao numero seguido de # ;)

Link to comment
Share on other sites

Ok... Agarrei de vez no 20. Akilo para mim é chinês.

Parece ter a ver com operações matemáticas ou qq coisa do género mas n consigo aproveitar nada daquela salganhada.

Link to comment
Share on other sites

@ HERiTAGE

o programa foi a minha salvaçao xD as letras em baixo ajudaram bstt ^^ tks

o 19 tb ja' foi (empanquei estupidamente)

20 also (HERiTAGE hint: charmap ;) asas :- " )

21 now

Hehehe. :D Eu sabia que estava a reconhecer alguma dakela gatafunhada de algum lado. :)

Essa dica das asas... LOOOL! É mais mistura de janela com asas. :)

Já vou no 22. O 21 era básico mas tive alguma caga... :D

*edit*

22 muuuuuuuuuuuuito básico mas ainda dá para rir. :)

*edit*

Encalhado outra vez...

O nível 27 é virtualmente impossível.

Já consegui chegar á imagem do nível 27. Os posters dessa imagem dizem "26 needs more titts". E foi aki que encalhei.

Algumas dicas seria bom. :D

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Contando bem as horas que passo a jogar dá para perceber porque vou no 62. Levanto-me ás 8h para por a namorada no trabalho e depois é das 10h até ás 2 da manha oou mais. Isto tirando umas 3h pelo meio para comer e outras coisas. Façam as contas de quantas horas já andei a jogar desde o inicio do post.

tipo... tu não tens vida? mas no sentido literal da palavra, não tens?

Link to comment
Share on other sites

@ HERiTAGE

o 27 passei um bocado ao calhas... a dica que te dou é, se o cenas diz "26 needs more tits" tenta retirar uma parte do URL para o tornar +... "picante" :x ok nao da' pa dar uma dica + subtil, acho q ja' disse cm se passe :x

nest momento tou no 41.. mais musica de fundo gira que temos de reconhecer :wacko: ms este eh bem + fdd ...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.