Jump to content

Interceptar Sms De Outros Tlm


RedEyeKG
 Share

Recommended Posts

Tens que comprar um radar de sms, e ja podes interceptar a vontade!!

Eu tenho um e sou o rei da minha rua!! ^_^

onde posso arranjar um... sabes?? obrigado

LOL...queres mesmo ser o rei da tua rua?

Se quiseres em vez de um radar, podes comprar um satelite especial que tambem intercepta sms's e podes ver as sms's todas de portugal e quiça da europa...boa sorte!!

:D

Link to comment
Share on other sites

===STALKER ALERT===

:lol: :lol: :lol:

sorry :-.. ms é verdade... eheh :D

OMG LOL.... :D

deixa adivinhar.....keres ver se a tua namorada anda se a meter com alguem :shut:

no comment

Editado:

Estamos num forum dedicado à pirataria e sujeitos a ter problemas kom a justiça...mas o k tu keres tem um enkuadramento penal bem mais grave...tem kuidado kom isso ;)

desculpem... eu sei k isto é mto grave... ms é nakela ja k tamos à margem... axei k n faria mto pior...

ms só axo :D

Link to comment
Share on other sites

prim3r esse teu AVATAR já me fez clicar lá umaas qntas vezes :y: ta fixe. vejam lá se clicam tb na minha sig ;)

lol a ideia era essa....e pena nao contar o numero de baldas k o ppl apanha :P

Link to comment
Share on other sites

meu caro, isso é possivel, mas precisas fisicamente de ir à antena à qual o telemovel que queres capturar está ligado, e como sabes, estás sempre a mudar de antena, dependendo do sitio da cidade...

outra maneira, é com um mandato legal à operadora em questão... em todo o caso, nem te chateies com isso, estás a perder o teu tempo e a desgastar os neurónios, para algo praticamente inexequivel.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que soubesse não dizia.

Acho que quem sabe não deve dizer mas existem por aí uns aparelhos que talvez.....

Mas a thread não deixa de ter a sua piada.

Fica agora a questão para que quer o rapaz tais sms?de quem são?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.