Jump to content
Sign in to follow this  
ohyeah

Ajuste de contas

Recommended Posts

Um Grego, um Espanhol e um Português estão de visita a Arábia Saudita e resolvem tomar mas doses de whisky. A policia aparece e prende-os.

A simples posse de bebidas alcoólicas é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são sentenciados a receber 20 chibatadas cada.

Quando eles estão a preparar-se para a punição, o Sheik anuncia:

-"Hoje é o aniversário da minha esposa, e ela me pediu para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição."

O Grego foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu:

-"Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas".

Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas.

Quando tudo terminou ele teve que ser carregado sangrando e com muita dor.

O Espanhol, esperto como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo o segundo, pediu:

-"Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas".

Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não suportaram e o Espanhol foi levado sangrando e maldizendo o acontecido.

O Português foi o último e antes que pudesse dizer o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik:

- "Você pertence a um país belíssimo. Eu adoro Portugal e vou lhe agraciar com 2 pedidos antes da punição.

-"Obrigado, sua Alteza", disse o Português. "Em reconhecimento à sua bondade, meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu sinto-me culpado pelo ocorrido, eu sabia das vossas leis".

Ao que o Sheik respondeu:

-"Além de ser um homem honrado, nobre e gentil, o senhor é também um homem corajoso. Que assim seja! Mas e seu segundo pedido?", perguntou o Sheik.

Ao que o Português complementou:

-"Quero que amarrem o Grego às minhas costas, ...... temos umas contas a ajustar!"