Jump to content

Faço Um Body Slam Ao Pc N Tarda!!


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

:ranting: ppl, há qq merda no meu pc q arruma com os meus downloads! Mando fazer updates ou sacar um ficheiro qq e o download nunca arranca para passado um bocado dar "Communication error". Esta merda começou-me a acontecer dp de me aparecer um um simbolo eskesito no ao pé dos simbolos do messenger, ligação, etc.

Se kiser abrir ou saber qq merda sobre o FDP do simbolo n consigo abri-lo. So me aparese o nome do meu servidor NNTP bué x (news.telepac.pt....) Ja procurei no fórum e n encontrei nenhum erro parecido.

ALGUÉM ME AJUDE PF!!! :dumb: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

:ranting:   ppl, há qq merda no meu pc q arruma com os meus downloads! Mando fazer updates ou sacar um ficheiro qq e o download nunca arranca para passado um bocado dar "Communication error". Esta merda começou-me a acontecer dp de me aparecer um um simbolo eskesito no ao pé dos simbolos do messenger, ligação, etc.

Se kiser abrir ou saber qq merda sobre o FDP do simbolo n consigo abri-lo. So me aparese o nome do meu servidor NNTP bué x (news.telepac.pt....) Ja procurei no fórum e n encontrei nenhum erro parecido.

ALGUÉM ME AJUDE PF!!!  :dumb:   :ranting:

Boas!!

Faz msconfig, tira o processo do startup e reinicia o pc. Vê se ja dá!

Se fosse a ti corria um spyware....boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso deve ser spyware.

Mas tu precisas é de uma merda que sai umas merdas e quanto acerta, o gajo fica na merda...  :-..

[[  ]]

já corri o adaware, corri com uns qtos cookies e o FDP do simbolo aparece na mesma. Assim q mando fazer update aos grupos o "simbolo da morte" aparece logo e os downloads n arrancam! :ranting: :ranting: :ranting: :ranting: Ontem instalei o Avast4 Home edition. Será do antivirus??? :dumb: :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

já corri o adaware, corri com uns qtos cookies e o FDP do simbolo aparece na mesma. Assim q mando fazer update aos grupos o "simbolo da morte" aparece logo e os downloads n arrancam! :ranting:   :ranting:   :ranting:   :ranting:   Ontem instalei o Avast4 Home edition. Será do antivirus??? :dumb:   :ranting:   :ranting:

Tens windows XP? Faz um Restauro do sistema até um dia em que saibas que isso estava ok. Deve resolver o problema.

[[ ]]

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Tens windows XP? Faz um Restauro do sistema até um dia em que saibas que isso estava ok. Deve resolver o problema.

Já resolvi o problema. Era do AVAST. Só qu agora tou sem antivirus. Alguem sabe de um antivirus porreiro mas q n seja mt pesado po pc? É q o meu pc é movido a carvão (pentium III, 500mhz, 192sdram) :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Tens windows XP? Faz um Restauro do sistema até um dia em que saibas que isso estava ok. Deve resolver o problema.

Já resolvi o problema. Era do AVAST. Só qu agora tou sem antivirus. Alguem sabe de um antivirus porreiro mas q n seja mt pesado po pc? É q o meu pc é movido a carvão (pentium III, 500mhz, 192sdram) :blerk:

tou com dois programas instalados , k se tao a provar ( ate agora ) mt bons :

Symantec Client Security

Anti-Spy.Info

Link to comment
Share on other sites

eu como antispyware já tenho o Lavasoft Adaware. O Norton é porreiro mas atrasa-me o desempenho do pc por ser mt pesado... O MacAfee n é fixe? É pena é ja não tar no binários... Alguém me indica onde o posso sacar? Ou mesmo outro Antivirus mais "levezinho" pa eu sacar... :) ~

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.