Jump to content

Diferença Geográfica!!


Hodji
 Share

Recommended Posts

Juram os entendidos que esta foi uma situação real que ocorreu já se vão muitos anos.

Um homem entrou com a namorada no restaurante do Ritz Carlton de Paris e pede um Mouton de 1928.

O criado volta com uma garrafa de decantação cheia de vinho e deita um pouco no copo para o cliente provar.

Este pega no copo, cheira o vinho e pousa o copo na mesa, comentando agastado: "Isto não é um Mouton de 1928"!!!

O criado assegura-lhe que é e, rapidamente, cerca de 20 pessoas rodeiam a mesa, incluindo o sommelier chefe e o gerente do hotel que o tentam convencer que o vinho é mesmo um Mouton de 1928.

Finalmente, alguém resolve perguntar-lhe como sabia que não era um Mouton de 1928.

"O meu nome é Phillipe de Rotschild e fui eu que fiz esse vinho".

Consternação geral!.

Por fim, o criado original dá um passo em frente, desculpa-se e admite que deitou na garrafa de decantação um Clerc Milon de 1928, acrescentando: "Eu não consegui suportar a ideia que ia servir a nossa última garrafa de Mouton 1928. Mas o senhor também é o proprietário dos vinhedos de Clerc Milon que ficam na mesma aldeia do Mouton. Faz a vindima na mesma altura, a mesma poda, esmaga as uvas na mesma ocasião, põe o mosto nos mesmos barris, engarrafa-os ao mesmo tempo e até usa ovos das mesmas galinhas para os refinar. Os vinhos são iguais, apenas com uma pequeníssima diferença geográfica".

Rothschild puxa o criado junto a si e murmura-lhe ao ouvido: "Quando regressar a casa esta noite, peça à sua namorada para despir a roupa interior. Enfie um dedo no orifício da frente e outro no traseiro e veja a diferença de aroma que pode existir numa pequeníssima diferença geográfica ..."

Link to comment
Share on other sites

o senhor chama-se Phillip (de) Rothschild .

B P D R

aki teem uma pequena historia deste senhor !

àparte :

assim de repente com o sobrenome deste senhor lembrei dos fdp´s causadores de muitas guerras em que os UK\EUA estao metidos, nao sei se estao dentro da cena Política Internacional, mas estes gajos ainda sao piores do que qualquer Mafia ou Maçonaria ... +info Os Rothschild´s

Edited by Luxilon
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.