Jump to content

S.o.s -nao Tenho Net-


beachman
 Share

Recommended Posts

boas pessoal,

é o seguinte:

o modem usb n pára de piscar, nao capta a linha adsl... mas o mais estranho do problema é q ele até chega a estabilizar mas só durante 3/4segundos e depois perde logo a linha, deixei o pc a noite inteira a tentar e nada, nao fixa. ja reinstalei os drivers, ja testei outro modem, ja testei sem microfiltro, com outro cabo rj45, tipo ja fiz de tudo e nada.

alguem tem mais alguma sugestão?!?

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal,

é o seguinte:

o modem usb n pára de piscar, nao capta a linha adsl... mas o mais estranho do problema é q ele até chega a estabilizar mas só durante 3/4segundos e depois perde logo a linha, deixei o pc a noite inteira a tentar e nada, nao fixa. ja reinstalei os drivers, ja testei outro modem, ja testei sem microfiltro, com outro cabo rj45, tipo ja fiz de tudo  e nada.

alguem tem mais alguma sugestão?!?

Podes ter o microfiltro atrofiado!

Link to comment
Share on other sites

eu abro os diagnosticos e ele de vez em qd fixa durante 3/ 4 segundos, tipo aparece lá 256/1024 as luzes fixam mas depois reinicia de novo e fica a piscar, ou seja, chega a captar linha mas nao a mantem, nao se aguenta, isto ja com todos os telefones desligados e sem microfiltros tb... o estranho é isso, é qd é falta de sincronismo ele nunca capta nada seker e neste caso capta mas só durante uns segundos.

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu-me o mesmo há algum tempo,sem tirar nem por, "same stuff"

O que eu fiz para alem do k mencionast, foi telefonar para o apoio tecnico e csg(alguns telefonemas depois, e depois de alguns testes) k eles fossem averiguar a situação da falta de sincronismo,disseram k me telefonavam....até hoje....nada,na sei se fizeram alguma coisa ou n, pk esse problema coincidiu com a instalaçao do kaparsky (retirado do site oficial), depois de desinstala-lo e instalar outra versão,voltou ao normal, não sei se foi por causa disso ou se "eles" fizeram alguma coisa :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu qdo tive um prob idêntico foi qd instalei uma nova versão do Kaspersky (5.0.qq...).

Fazia a ligação à net mas n transferia dados, e se fecha-se a ligação e volta-se a tentar abrir já n dava.

Desistalei o Kas passados 2 dias (n me perguntem como é q me deu para isso, foi daquelas luzes q se dão de vez em qdo... e nem estava no PC na altura, lembrei-me e pronto) e resolvi o problema de imediato.

No entretanto chatiei a sapo e mais alguns amigos e nada...

Não instalaste nada antes de teres esse problema?

B)

Link to comment
Share on other sites

eu nem faço ligaçao à net pq a linha nem estabiliza, tipo as luzes nem fixam, ou melhor fixam mas por breves segundos e depois continuam a piscar... e ya nao instalei nada recentemente q possa influenciar penso, instalei uma shell po windows mas o problema ja acontecia antes disso!!

tou a desesperar :crying:

Link to comment
Share on other sites

para teres a certeza que é da linha, experimenta com outro pc.

se for, eles têm que te resolver o problema.

já me aconteceu um problema semelhante, mandei 1 mail para lá, eles telefonaram-me para fazer uns testes, veio cá um técnico a casa trocar-me o modem e e gabar-me a quantidade de pirataria que cá tinha empilhada...

Link to comment
Share on other sites

Se calhar foste comtemplado com akeles testes 4MB mas a tua linha n aguenta e o modem tripa-se todo :unsure:

Pah, sem microfiltros de certeza q n te funciona mas se tens microfiltros nos telefones e no modem vejo kual seja o problema!!!

Link to comment
Share on other sites

ja telefonei pra lá dizem q abriram notificaçao bla bla bla, vao fazer testes a linha bla bla bla, fdx... tou fddo, vou ficar sem net uma semana logo agora q acabou o post do macgyver e voltaram a postar filmes, ganda pontaria! ainda assim logo vou tentar desinstalar uma cenas mas nao me parece q seja software, mas n custa tentar, com outro pc nao posso pq só tenho 1. obrigado a todos mas parece q tou mesmo fodido e só me resta esperar e perder os posts todos desta semana.

btw, o ptn provavelmente vai ficar desactualizado enqto eu n tiver net mas tb como ning precisa dakilo né nao faz mal...

cya guys [[]]

Link to comment
Share on other sites

não te preocupes ;) :y:

ouvi dizer q os news iam acabar pq o sapo.adsl vai passar a 4mb e trafego ilimitado e a netcabo tb...

btw, isso não me parece que seja problema teu.

técnicos devem fazer testes à linha.

houve mudanças aí emm casa? algum fio telefónico que possa estar partido? (ou danificado..)

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim é problemas na zona.

no verão também me aconteceu isso e era uma caixa da pt que tinha rebentado e as linhas estavam a ser reparadas.

O sapo não me soube dizer o que tinha o modem e depois soube por um amigo da cena da caixa então ai fiquei logo a saber o porque de não ter net.

Link to comment
Share on other sites

Essa minha caixa também já deu o tilt. Queimou. O telefone funcionava mas a net não. Nem o modem de 56k escapava. Só aguentava uma ligação durante uns 15/20 segundos. Essas caixas normalmente estao localizadas perto da tua porta principal do lado de dentro de casa e têm uns 10cm de comprimento. Vê se a tua está boa. Se estiver queimada os técnicos da PT mudam isso de borla.

Boa sorte.

Sorry, a caixa que falo é a que está dentro de casa. É diferente da que o cRaZyzMaN disse. Escrevi mal!

Edited by pixinas
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.