
zaper
Power Members-
Content Count
449 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
0 NeutralAbout zaper
-
Rank
Sénior
Contact Methods
-
Website URL
http://kukas.blogspot.com/
-
ICQ
0
-
Os anjos da guarda estavam atentos... Vejam
-
Se estivesses no Universo 8 é que dava jeito :-.. tou desesperadamente a precisar de cristal!
-
Eu ainda estou a começar...tenho 2298 pontos, metal nivel 15, cristal niv.14, deuterio niv 16 e energia nivel 20. Frota: 10 cargueiros pequenos 3 cargueiros grandes 3 recicladores 8 caças Já tenho tecnologia para fazer naves de colonização, caças pesados e cruzadores. Tenho andado no mitranço de jogadores inactivos e a recolher destroços. Que devo fazer a seguir? continuo a investir internamente, colonizo ou parto para uma opção mais bélica?
-
Permitam-me a sugestão: este tópico devia estar na secção de entertenimento. Pelo menos para mim é, que sou portista. :-.. Ou então na de cinema...é que acho que já vi este filme :-
-
e comecem a economizar para o próximo Natal.... :-..
-
Ora bem... a minha PSP tem o firmware 2.71 mas tem no interior - mais propriamente na placa verde que fica deaixo da tampa UMD os números IC1003, que segundo ouvi dizer é sinal que não pode ser crakada do modo mais simples pois a motherboard é mais recente. Façam-me lá o favor de abrir as vossas e confirmar se tb tem estes números no interior.
-
Estiveste muito bem :-.. :-.. :thumbup: :thumbup: :-.. :-..
-
Ahhh pois é :-.. . A nossa "Paris Hilton" andou na palhaçada e gravou tudo, a grande maluka! Artigo do Correio da Manhã: O ano de 2006 termina com mais um escândalo de Elsa Raposo. Um vídeo caseiro, que mostra a ex-apresentadora de televisão em cenas escaldantes de sexo explícito com Mário Esteves, seu antigo namorado, está à venda por cerca de 250 mil euros. O Correio Vidas visionou na íntegra o vídeo, com perto de uma hora de duração, que se encontra na posse de desconhecidos que tentam agora tirar proveito financeiro de tais imagens. A gravação de boa qualidade, sem quaisquer cort
-
Na área de webdesign aconselho estas duas empresas: Seara (líder de mercado) GoWeb (empresa jovem com mt potencial)