Jump to content

Stone

Moderators
  • Posts

    20,242
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    50

Everything posted by Stone

  1. Há notícias de quando a Rivian vai chegar à Europa?
  2. Stone

    Noticias Gaming

    Anda pelos 7 na generalidade portanto não diria que a crítica o acha um valente cocó. Acho que o @EsCkgostou do jogo. Eu tenho zero interesse pelo lore de Avatar em geral portanto o jogo passou-me ao lado.
  3. Stone

    Noticias Gaming

    A Ubisoft tem vários estudios, alguns com melhor track record que outros. Neste caso é da Massive, que é responsável pelos Division e mais recentemente pelo Avatar.
  4. Stone

    Nintendo Switch

    Depende... Em pré-venda, geralmente costuma estar mais barato e tenho boas experiências da gamingreplay porque no dia de lançamento está a chegar a tua casa pelos CTT mas tens os sítios da praxe tipo Worten, Fnac, El Corte Inglês, etc. Para jogos digitais, costumo comparar entre as eshops para ver onde é mais barato. Costuma usar este: https://eshop-prices.com
  5. Quão cara é a viagem? De que valores estamos a falar? Recomendas sítios específicos desses países?
  6. Nós estavamos a ver a ilha grega Paxos mas os voos para Corfu estão algo elevados Albânia recomendas algo em particular?
  7. Pessoal onde recomendariam ir de férias durante uma semana cujo objectivo seja apenas descansar, praia e piscina sem ser Espanha? Convinha ser algo perto aka Europa para não se perder muito tempo em viagens. Obrigado!
  8. Já começa a polémica na AR para eleição do presidente da AR. Ontem o André Ventura disse que havia entendimento e o chega ia viabilizar o nome proposto pelo PSD. O Aguiar Branco vai a votos e só tem 89 a favor (provavelmente PSD, CDS, IL e mais um perdido) e o Ventura disse tantas contradições hoje que nem sei o que escrever aqui. Entretanto PSD retirou a candidatura.
  9. Isso foi o Jamon a fazer. Também já fez ramen de francesinha. Acho que também fez rissol.
  10. Stone

    Ataques terroristas

    Estado islâmico?!
  11. Stone

    Dragon Ball Z

    Não sabia bem onde colocar isto mas cá fica:
  12. A comunicação social muito gosta de alimentar o Ventura. Ainda na terça esteve na grande entrevista na RTP3 e logo a seguir às eleições esteve na TVI. Não sei se os outros líderes partidários tiveram uma entrevista sequer desde 10 de Março.
  13. Acho que já foi desmentido e não vai ser o Aaron.
  14. Vou achar extremamente irónico se devido aos dois deputados do Chega eleitos pelos emigrantes, o Augusto Santos Silva ficar fora do parlamento.
  15. Malta de Leiria, alguma sugestão de jantar para dois casais, um deles com um bebê? @Mini0n
  16. Até lá, como o Rev disse, adere à WOO. Não tem fidelização, fazes através da APP e até pode ser por eSIM, portanto nem terias que esperar pelo cartão físico.
  17. Só para recordar o que disse quando fui votar antecipadamente. ADN como ultrapassou 50 mil votos, tem direito a subvenção do estado.
  18. Não sei é como o Ventura vai controlar mais de 40 deputados. Ainda se arrisca a rebentar consigo próprio.
  19. Nas freguesias apuradas até agora, ADN está com 2% e tal lol.
  20. Stone

    iOS

    Já foi dito há uns dias que a Apple ia devolver a licença.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.