Jump to content

CMC_PUBLIKUM

Elite Members
  • Posts

    7,693
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by CMC_PUBLIKUM

  1. Ainda assim não é pior que o do Marcano: sai a custo 0, passado 1 ano paga-se 3M por ele (e já com idade avançada), e agora está no estaleiro há quase 8 meses. O do Francisco, foi mais 1 tiro no pé por terem vendido por 5M e agora pago 10M. Mas este ao menos tem muita margem para progredir. Se os 20% se confirmarem, enfim... Ah, e só 60M de cláusula???
  2. Ontem encontrei isso, mas admito que nem tentei porque li muito por alto. Pensei que houvesse um sw/extensão que funcionasse. Mas vou tentar esse.
  3. Alguém sabe como sacar isto em FHD? Já tentei com o VideoDownloader, mas após abrir o ficheiro, passados uns segundos a imagem fica toda lixada.
  4. Por muito que me custe, e por muito que esteja agradecido ao PdC pelo que fez pelo FCPorto, acho que devia sair por iniciativa própria. Tudo tem um fim, e o dele chegou (fim esse que ele próprio criou). Só é pena não sair pela porta GIGANTE. Está na hora de arrumar a casa, e correr com as sanguessugas que por ali proliferam. Assim como acabar de uma vez por todas com a ligação deplorável aos SD nos moldes que existe. Quanto ao Sporting, apesar de não apreciar muito o Varandas, reconheço o trabalho que ele tem feito, e sou da opinião que o Sporting vai ser novamente campeão por mérito. No que ao Rui Costa diz respeito, sinceramente, tenho "pena". O Vieira não era benfiquista; usava o Benfica para os seus próprios interesses (dinheiro, poder, influência), e sempre disse a amigos benfiquistas que o que o Benfica precisava, era de um presidente benfiquista. Pensei que esse seria o Rui Costa, mas talvez tenha passado demasiado tempo com o LFV.
  5. Há os que acreditam que o fim do Porto passa pela continuidade dele, assim como há os que pensam que passa pela saída dele.
  6. O que vou vendo, é nas redes sociais; que há muitos que o querem fora por acharem que será o princípio do fim do Porto. Mas, também vejo alguns que querem que ele continue pela razão oposta: por estarem convictos que é dessa forma que o Porto rebenta de vez.
  7. No meu caso não é 1 argumento; é o que vou vendo.
  8. Vejo é muitos benfiquistas mortinhos por o ver fora.
  9. Alguém tem o "Cantigas de Bloqueio" e o "Cantigas Do Faz-De-Conta" dos Ex-Votos que me possa arranjar em FLAC ou MP3 320Kbps? Thanks
  10. https://www.instagram.com/reel/C2x5CT8gpKZ/?igsh=MTAwcWYwYTE0NG42Zw== A imaginação do pessoal
  11. É tipo o Sócrates que antevendo que ia perder as eleições, incendeia ainda mais a casa (chamando a Troika) para quem vem a seguir se desemerde. Falta é saber se, caso o AVB ganhe as eleições e não seja possível reverter esta merda, depois vão também usar a táctica do PS de andar sempre a dizer que foi ele quem criou essa situação.
  12. Visto as eleições serem de sábado a 8, não poderá este acordo ser revogado caso o AVB ganhe?
  13. CMC_PUBLIKUM

    Netflix

    É impressão minha, ou os gift cards estão todos mais caros?
  14. Detesto ver o Vitinha no PSG. Gostava bem mais de o ver na Premier League
  15. Norte vs Sul, assim como de "provincianos"
  16. Pois, é o que suspeito. Obrigado na mesma pela ajuda!
  17. Boas tardes, Alguém sabe quem canta a música no spot do leite Vigor? Enviei-lhes uma mensagem pelo Messenger a questionar, ao que responderam que é a "Perfect Day" do Lou Reed (apesar de o pouco que canta, a letra ser diferente), e que "Não revelámos a autora "... Vigor aposta em nova campanha multimeios, incentivando a uma atitude positiva ECO.SAPO.PT A campanha foca-se "na força que uma atitude positiva e o ‘espírito fresco’ têm no dia-a-dia". A criatividade é da McCann, a produção da Bombom e o planeamento de meios da Mindshare.
  18. Grande qualificação do Viňales, e do Acosta. Quanto ao Miguel, enfim...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.