Jump to content

SideWalker

Power Members
  • Content Count

    68
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About SideWalker

  • Rank
    Membro
  1. Fotos recentes de ambas, se faz favor. A São José não conheço bem, a Preto já foi boa, mas do que me lembro ficou uma badocha...
  2. Txee.... A Estella Warren ficou outra vez de fora...
  3. Com brembos de zinco? :P Falando em termos práticos, sem tecnologia "aeroespacial" pelo meio,não poes não. Melhoras muito é a resistência à fadiga. É um bocado diferente.
  4. E isso tudo serve para lidar com o peso superior do m3 sem derreterem, para lidarem com as velocidades superiores do m3 sem derreterem, etc.. E quiçá para travar melhor que o clio à mesma velocidade. Agora quando o clio segue a 3/4 da velocidade do m3, não há discos xpto que contrariem as leis da física. O clio vai parar 1º. E isto são coisas que qualquer condutor devia ter bem presente.
  5. O clio pode usar só os travoes da frente que mesmo assim pára 1º. :P
  6. Largura de banda e latência são coisas diferentes. ;)
  7. Também não funcionam, aqui. Sapo.
  8. Ó faxabor! Isto é uma competição de gajas, não é de mamas. Eu sei que para muitos é dificil dissociar, mas façam um esforço. :P
  9. O ax ten dá 110 em 2ª. E depois uns 140 espremidos em 4ª. O que é que isso interessa? Nada... :P
  10. Não é por não querer, é por não poder. O ciclo diesel é um ciclo "lento".
  11. Para trabalhar é um bocado fraquinho. Ficas muito melhor servido com as mais normais soluções multimonitor de que com esta coisa curva baseada em dlp e de resolução relativamente baixa. ;) Só serve mesmo para a jogatana.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.