Jump to content

ReptilMan

Power Members
  • Posts

    190
  • Joined

  • Last visited

Reputation

16 Neutral

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

1,138 profile views
  1. ReptilMan

    VPN's

    Sim, eu era um deles. Tenho andado bastante ocupado, dai também não ter muito tempo para andar aqui pelo fórum. Se por acaso alguém desistir, continuo interessado. Cumps.
  2. ReptilMan

    VPN's

    Malta também estou interessado ainda têm vagas? Eu partilhava conta com algum pessoal daqui ,mas acabou estes dias a nossa subscrição. Se for possível partilhar novamente enviem os dados para pagamento. Cumps.
  3. Amanhã volta o caos às ruas! Acabaram as férias. Alguém tem de trabalhar para outros ficarem a mamar em casa, com o alto patrocínio da Segurança Social. Já nem falo nos ajuntamentos junto a cafés/mini mercados a comprar cerveja para beberem refundidos entre os prédios lol.
  4. Essa foto é em Bragança ao lado do restaurante Restaurador, pelo que disseram, entretanto confirmei pelo google maps.
  5. Então é pior tomar conta de um puto de 2 anos em casa, mesmo sendo difícil devido a idade ou ir trabalhar todos os dias apanhar transportes, trabalhar numa fábrica com dezenas de pessoas e contactar com outras tantas durante o dia, sujeitos apanhar o vírus?
  6. @Jokeman e casais sem filhos que são "obrigados" a ir trabalhar porque faz parte de um sector que o Estado permite ir trabalhar, mesmo não sendo nada de extremamente essencial? Não me lixem que um casal em tele-trabalho não consegue tomar conta de um puto de 2 anos.. Estão em casa juntos, sem risco de exposição etc e ainda reclamam.
  7. @invaderhd em alguns pontos tem razão, mas bons e maus profissionais existe em todo o lado. Agora acho mal é malta que anda ai a tentar se aproveitar, quem tem de ficar em casa para tomar conta dos putos sendo quem um elemento do casal já está em casa. Andam ai com "esquemas" para contornar o que o governo disse que só pode estar uma pessoa, a outra se quiser ficar em casa ganha 0 ponto final e nada de esquemas!
  8. Epah afinal os camionistas servem para alguma coisa, só quando fazem greve é que são isto e aquilo! Agora como supostamente a malta não pode ir passear.. o combustível não importa, pode faltar sem problemas. Anda tudo agora a pensar é na maneira de ficar em casa, já andam ai uns "esquemas" jeitosos já... andam uns a trabalhar para os outros enfim...
  9. Uma vez ouvi dizer e é bem verdade o seguinte: Carro novo, zero km e seguro contra terceiros é para ricos. Agora um exemplo, o meu irmão teve o azar de um bêbado, sem seguro sair fora de mão e embater nele, para ajudar a festa ele não estava também 100% legal (era de um país africano). A sorte dele foi ter seguro de danos próprios, e ter dado logo andamento ao processo como recomendaram, e depois recebeu o que tinha a receber do Fundo de Garantia Automóvel. Se tivesse só seguro contra terceiros, imagino o tempo que estava sem carro... e foi acima de 5k o arranjo.
  10. Próxima greve é na altura do regresso as aulas, podem anotar
  11. Podemos dizer que essa empresa de mercadorias que falas TFS (Transportes Florêncio e Silva) equivale no caso desta greve a Paulo Duarte Transportes (Actual Presidente da ANTRAM). Tanto numa como na outra alguns fizeram greve. Tem muitos carros a trabalhar e é fácil de saber porque lol..
  12. Olha que a greve que falas foi dos Patrões, por causa do preço do gasóleo... e conseguiram o gasóleo profissional em abastecimentos superiores a 200L ou la o que é, e descontos nas Scuts entre outras merdas.
  13. O Helicóptero já anda no ar novamente a vigiar os "terroristas" mais uma ida e volta a sobrevoar a A1 entre Aveiras e Lisboa.
  14. Não, mas não ganham as fortunas que se fala para ai. Que culpa tem ele também, que as pessoas tenham ido a correr por combustível? Os serviços mínimos começaram a ser cumpridos, o governo fez a requisição civil, mas pelos vistos essa requisição é lenta, querem andar ali em grupo escoltados ainda atrasa mais. Não sei se viram hoje, no Norte nas instalações da empresa Paulo Duarte, estavam lá cerca de 8 viaturas das forças de segurança, elementos deviam ser mais de 30!! É preciso tanta gente para escoltar meia dúzia de camiões?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.