Jump to content

ReptilMan

Power Members
  • Content Count

    188
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Neutral

About ReptilMan

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

865 profile views
  1. Amanhã volta o caos às ruas! Acabaram as férias. Alguém tem de trabalhar para outros ficarem a mamar em casa, com o alto patrocínio da Segurança Social. Já nem falo nos ajuntamentos junto a cafés/mini mercados a comprar cerveja para beberem refundidos entre os prédios lol.
  2. Essa foto é em Bragança ao lado do restaurante Restaurador, pelo que disseram, entretanto confirmei pelo google maps.
  3. Então é pior tomar conta de um puto de 2 anos em casa, mesmo sendo difícil devido a idade ou ir trabalhar todos os dias apanhar transportes, trabalhar numa fábrica com dezenas de pessoas e contactar com outras tantas durante o dia, sujeitos apanhar o vírus?
  4. @Jokeman e casais sem filhos que são "obrigados" a ir trabalhar porque faz parte de um sector que o Estado permite ir trabalhar, mesmo não sendo nada de extremamente essencial? Não me lixem que um casal em tele-trabalho não consegue tomar conta de um puto de 2 anos.. Estão em casa juntos, sem risco de exposição etc e ainda reclamam.
  5. @invaderhd em alguns pontos tem razão, mas bons e maus profissionais existe em todo o lado. Agora acho mal é malta que anda ai a tentar se aproveitar, quem tem de ficar em casa para tomar conta dos putos sendo quem um elemento do casal já está em casa. Andam ai com "esquemas" para contornar o que o governo disse que só pode estar uma pessoa, a outra se quiser ficar em casa ganha 0 ponto final e nada de esquemas!
  6. Epah afinal os camionistas servem para alguma coisa, só quando fazem greve é que são isto e aquilo! Agora como supostamente a malta não pode ir passear.. o combustível não importa, pode faltar sem problemas. Anda tudo agora a pensar é na maneira de ficar em casa, já andam ai uns "esquemas" jeitosos já... andam uns a trabalhar para os outros enfim...
  7. Uma vez ouvi dizer e é bem verdade o seguinte: Carro novo, zero km e seguro contra terceiros é para ricos. Agora um exemplo, o meu irmão teve o azar de um bêbado, sem seguro sair fora de mão e embater nele, para ajudar a festa ele não estava também 100% legal (era de um país africano). A sorte dele foi ter seguro de danos próprios, e ter dado logo andamento ao processo como recomendaram, e depois recebeu o que tinha a receber do Fundo de Garantia Automóvel. Se tivesse só seguro contra terceiros, imagino o tempo que estava sem carro... e foi acima de 5k o arranjo.
  8. Próxima greve é na altura do regresso as aulas, podem anotar
  9. Podemos dizer que essa empresa de mercadorias que falas TFS (Transportes Florêncio e Silva) equivale no caso desta greve a Paulo Duarte Transportes (Actual Presidente da ANTRAM). Tanto numa como na outra alguns fizeram greve. Tem muitos carros a trabalhar e é fácil de saber porque lol..
  10. Olha que a greve que falas foi dos Patrões, por causa do preço do gasóleo... e conseguiram o gasóleo profissional em abastecimentos superiores a 200L ou la o que é, e descontos nas Scuts entre outras merdas.
  11. O Helicóptero já anda no ar novamente a vigiar os "terroristas" mais uma ida e volta a sobrevoar a A1 entre Aveiras e Lisboa.
  12. Não, mas não ganham as fortunas que se fala para ai. Que culpa tem ele também, que as pessoas tenham ido a correr por combustível? Os serviços mínimos começaram a ser cumpridos, o governo fez a requisição civil, mas pelos vistos essa requisição é lenta, querem andar ali em grupo escoltados ainda atrasa mais. Não sei se viram hoje, no Norte nas instalações da empresa Paulo Duarte, estavam lá cerca de 8 viaturas das forças de segurança, elementos deviam ser mais de 30!! É preciso tanta gente para escoltar meia dúzia de camiões?
  13. O André Matias de Almeida, advogado e porta-voz (ANTRAM), esta semana fugiu a pergunta do sindicato de mercadorias, sobre serem os motoristas durante a noite terem de levar as chaves e códigos de alarme de algumas lojas. Isto é pratica comum da SONAE e Jerónimo Martins, o motorista faz tudo ainda tem de tirar o filme das paletes e colocar em ordem para serem conferidas e os frescos nas cameras. Se acontece um acidente na descarga está lá o motorista sozinho abaster a loja X. O Seguro e ACT vai ver o tacografo e está na posição de descanso, em vez de martelos(outros trabalhos)
  14. É uma maravilha mas estão esquecidos que esses 2000 limpos e acima disso é conseguido da seguinte maneira: Serviço internacional 25-30 dias fora de casa, quando as empresas fazem regressar o motorista é na pausa das 45 horas (sim 45 horas não é 48 horas o descanso dessa pausa maior). Para quem tem filhos só os vê de mês a mês. Entretanto já teem o chefe tráfego a ligar onde vão carregar para seguir para mais 25-30 dias fora. Receber ao quilómetro (em ajudas de custo), é proibido por lei mas 90% das empresas o fazem. Tantos imprevistos que podem acontecer quantos menos KM ro
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.