Jump to content

invaderhd

Elite Members
  • Posts

    5,173
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1,388 Good

About invaderhd

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Tomar

Recent Profile Visitors

3,886 profile views
  1. Isto é uma vergonha, não sei é se é o ministério público que é uma desgraça ou se são os juizes que são miseráveis, seja como for é uma vergonha.
  2. Neste momento não porque está a jogar mal, se jogar bem claro que devia jogar. Tal como o Grimaldo o ano passado, se são bons e uma mais valia para a equipa devem jogar sempre, o que interessa é o melhor para a equipa se jogar melhor com eles devem jogar enquanto cá estão.
  3. Ya isso é mais do que normal, durante o aquecimento muitas vezes estão parados, era bom que o problema do Benfica fosse só esse. O problema está em termos um treinador que não consegue mexer no jogo, que tem medo de tirar alguns jogadores. Acredito que saia no final da época, se não sair é bom que olhe bem para o que fez e que aprenda com os erros. O Rafa é um caso gritante, foi dos melhores da época nos últimos jogos é -1 e o treinador insiste em jogar sempre com ele.
  4. Israel quer fazer a guerra escalar a toda a força, vai continuar com provocações até o Irão começar a atacar a toda a força ai vai aniquilar uma boa parte do Irão já que têm um poderio militar muito maior. Vamos lá ver é se o Irão não tem alguma nuke funcional escondida
  5. Pronto agora arranjem novo clube para o Schmidt estou farto do homem. Quando devia jogar ao ataque tenta controlar, anda com jogadores a arrastar-se dentro de campo porque não tem coragem de os tirar. E tem 0 capacidade de mexer na equipa e mudar alguma coisa, ou jogam bem com a equipa inicial ou já fomos.
  6. Acho que nem assim o Schmidt fazia tipo a brasileira que levou o tio ao banco Já agora um árbitro ou mesmo os jogadores da equipa adversária nunca deviam parar o jogo porque um jogador tem caibras
  7. O empate é mais do que justo o Benfica não jogou para ganhar normalmente quando se faz isto perdemos. Não percebo como é que quando estamos encostados atrás e toda a equipa do Marselha ao ataque o rafa não consegue ter uma única bola nas costas da defesa. Acho que já devíamos ter o Artur lá na frente para segurar alguma bola.
  8. Comecei a ver há alguns dias já vi a season 1 e estou a começar a segunda e a gostar imenso da série e da história que criaram, tem bastante qualidade.
  9. Ya mesmo não gostando de alguém temos que reconhecer o que conquista. Por exemplo o Hitler foi uma besta mas o melhor gajo de sempre a eliminar Judeus...
  10. invaderhd

    Desabafos

    Atenção com essas recuperações de password mesmo que recebas email para recuperar depois vai pedir uma nova, uma grande parte dos utilizadores mete uma password que usa em quase todo o lado.
  11. Casados não devia fazer diferença, filhos sim. As medidas deviam ser na sua grande maioria iguais para todos, por exemplo existir x anos de bonificação do irs e quem nunca usufruiu podia ter.
  12. Isso do limite de idades devia não ser constitucional.
  13. Em 2014 acabamos com uma guerra na Europa? Os Estados Unidos acabam por ter interesse nesta guerra indireta com a Rússia primeiro para terem real noção da sua capacidade militar e depois porque isto está longe deles e pouco os influência e mantém a sua economia de guerra a funcionar. Eu a olhar para isto sou bastante objetivo acho o trump um maluco mas tenho que lhe dar mérito por ser o único presidente que não se meteu em guerras, teve um encontro único com o presidente da Coreia do Norte e tirou as tropas das guerras onde ainda andavam.
  14. A Rússia invade a Ucrânia porque tem 0 respeito ao EUA. Os EUA tem uma economia de guerra, estes conflitos acabam por dar algum jeito. Sobretudo na guerra em Israel eles estão muito presentes, achas que não sabiam que o Hamas ia atacar, porque é que não retiram o apoio a Israel quando eles andam a chacinar população Palestiniana sem dó nem piedade. Achas que não tiveram algo a dizer no ataque ao consulado iraniano? Os Estados Unidos são a maior potência mundial, podem controlar a paz no mundo só pelo receio de entrarem em guerra com eles isto resultou durante muito tempo. Agora estão em guerra indiretamente, e surpreenda-se com antigos inimigos Rússia e Irão. Só falta mesmo a China no conflito China - Taiwan, se esta explode aí sim entramos numa guerra mundial.
  15. Claro que sim, os Estados Unidos ao terem um dos líderes mais fracos da história potenciam que estas guerras apareçam. Para além disso está guerra com o Irão, só acontece porque os Estados Unidos deixaram Israel atacar o consulado, Israel faz o que os EUA deixam. Quando nesta altura o maluco do trump é das maiores esperanças para acalmar estas guerras, isto diz tudo do que foi o Biden enquanto presidente.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.