Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Posts

    23,100
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    36

Everything posted by HERiTAGE

  1. "Teoria"... Já tive pensamentos mais profundos enquanto estava a cagar, logo pela manhãzinha qd um gajo sai da cama e o cérebro ainda n acabou de fazer o boot.
  2. HERiTAGE

    Fnf Q & A

    Este site dá mesmo alto jeito.
  3. Sugiro apagar Portugal do google.
  4. Rato Judas Btw, é só o melhor treinador q o Benfica teve nos últimos 20 ou 30 anos. Mas a malta no Benfica, se deixa um treinador de uma época para a outra sem o querer mandar embora pq não ganhou o campeonato, as taças, a Europa e a taça inter galáctica das confederações do Supercluster de Laniakea por 15-0 em todas as eliminatórias, até fica com os bracinhos a tremer.
  5. Esta competição é boa para lesões ainda antes da época começar.
  6. Está com medo de passar os últimos anos na choldra ou de tribunal em tribubal, com o nome na lama.
  7. Só estava a indicar o q o airjoca provavelmente se estava a referir. Em todo o caso, pode não ser do pitroil mas com um patrocínio desses, tb não tem mta moral para ser anti oil money.
  8. HERiTAGE

    Fnf Q & A

    Há uns tempos alguém partilhou aqui um site onde é possível ter um desktop com bloco de notas, etc ao qual podemos aceder em qualquer computador. Isso era mto porreiro mas esqueci-me do endereço e agora dava-me jeito. Alguém tem o endereço disso?
  9. Fizeram cagada... Eu não percebo é como é que ninguém ainda viu que isto foi completamente de propósito e mais q encomendado.
  10. Se colocares "regra geral" à frente dessa afirmação, já te faz menos espécie? É q é verdade. E o mesmo em relação aos homens.
  11. Isos é outra coisa... Como, em que moldes e com que critérios, já é mais pano para mangas e ainda mais desculpas para chamar adjetivar pessoas.
  12. Não me choca que haja mulheres que queiram ser donas de casa e que o estado apoie as mulheres q querem essa tomar essa opção. Isso não é o mesmo que dizer que se está a reduzir as mulheres a x ou y. Aliás os supostos defensores das mulheres deveriam apoiar esta medida e não o contrário. Só que interessa mais criar divisões e chamar nomes a pessoas. Esta é daquelas medidas que se fosse meramente insinuada pela esquerda, já estava td bem pq eles é que têm a superioridade moral para pôr e dispor relativamente a estes assuntos.
  13. HERiTAGE

    Desabafos

    No lidl já vi uma a atacar a prateleira dos cremes, maquilhagens, etc. Qd chego à caixa lá estava ela com um saco com 2 carcaças e mais nada. Como não queria armar feira, esperei que a ladra pagasse os dois pães e saísse, para dizer à miúda da caixa. Resposta... "Ah, é normal! Aquela prateleira é roubos a toda a hora. Temos uma data de pessoas já identificadas. " Lá chamou o segurança e lá ficaram a saber quem era a ladra para futura referência.
  14. HERiTAGE

    Fnf Q & A

    Tb já tive uma situação semelhante e o técnico, um senhor com os seus 60 anos, cobrou-me 80 euros. Foi há coisa de uns 5 ou 6 anos. Fiquei surpreendido (no bom sentido) qd ele me disse o preço.
  15. Isso tá td cheio de doenças.
  16. Calhou ver agora uma entrevista de uma das miúdas num noticiário da tarde. A miúda vai papaguear os chavões do costume que tinha escrito num papel e a meio esquece-se do que tinha para dizer e vai de volta ao papel para procurar onde ia. Isto quando lhe tinha sido perguntado quais eram as soluções. Depois, a jornalista volta a perguntar a mesma pergunta e ela diz "ah! já demos muitas soluções! Mas uma delas é com eco-trabalhos...". O que são eco-trabalhos? Não faço puto de ideia (e para ser sincero não sei se foi este o termo exato que ela usou mas era qq coisa de postos de trabalho associados ao combate às alterações climáticas). Brilhante! E depois lá reforçou dizendo que aquilo por magia ia evitar a austeridade fruto do abandono do fóssil e ao mesmo tempo ia criar postos de trabalho... E é isto...
  17. Tinha a ideia dele antes ser mais ponderado. E se lhe chamam um grande gestor de silêncios, com esta se calhar mais valia estar calado.
  18. Ou isso ou era ela q lhe metia o travão. Mas sim, tb reparei nessa mudança.
  19. Espera aí... Estás-me a querer dizer que um gajo, numa garagem, há décadas atrás inventou um método de hidrólise q e é: -portátil -q pode ser acoplado a um motor de combustão -auto-suficiente -que a indústria do hidrogénio dos dias de hoje (que tb é a do combustível fóssil, esse papão que não deixa que nada seja inventado para substituir o petróleo) não consegue replicar E ao mesmo tempo que a carrada, os milhares de cientistas, engenheiros, especialistas, investigadores, que não são controlados pela indústria do fóssil ou big corporations não conseguem lançar nem sequer num white paper q não precise de peer review. Não há um Elon Musk, um Jeff Bezos, um chinês qq que tenha perseguido esta ideia e conseguido replicar a mesma para obter o sucesso, a patente e o mercado. Estão todos em conluio com os grandes interesses... Epá se queres falar em pensamento crítico e fazer a tua própria investigação, primeiro consulta a lei da conservação da energia e o facto de o próprio mecanismo de hidrólise, assumindo zero perdas no mecanismo, ter perdas relacionadas com entropia. Depois vê quanta energia é necessária para separar uma molécula de h2o em hidrogénio (parte útil) e oxigénio, faz as contas ao litro e vê se dá para fazeres alguma coisa que se assemelha remotamente à aldrabice que este gajo dizia q tinha "descoberto". O que ele dizia que tinha inventado era basicamente uma máquina de movimento perpétuo pq nada o impedia de recolher os gases de escape (vapor de água) e reintroduzir a água no sistema para voltar a ser processada. Ora... Coisas muito simples... o carro fazia barulho (perda de energia), os pneus no asfalto têm fricção (perda de energia), o motor é um motor normal de combustão q aquece e tb tem fricção (mais perdas), o carro não tem aerodinâmica perfeita (mais perdas), o carro tem peso e precisa de acelerar e desacelerar contrariando o seu peso e dos passageiros (mais perdas)... Não existem máquinas de movimento perpétuo. Não podem existir. O custo de separação de uma molécula de água é alto e o hidrogénio q recebes de volta não é suficiente para gerar energia suficiente para, ao mesmo tempo, fazer um carro andar e separar mais moléculas de h2o para manter a locomoção. Não é uma questão de debate ou informação q não foi descoberta, é uma questão de fazer as contas à energia q é necessária para separar as moléculas e a energia q se pode obter de volta com os subprodutos. É química e fisica. Portanto, isto é pensamento crítico... Acreditar em tretas de conspiração é ser exatamente aquilo que esse tipo de malta condena nos outros... É ser carneiro.
  20. Já larguei o jogo há mto tempo. Mesmo o próprio GT7 foi um bcd desilusão. Enquanto tens menus para fazer, aquilo ainda é suportável. Agora andar a fazer grinds para comprar carros e de mês a mês voltar a pegar no jogo para comprar 2 ou 3 carros novos ou para fazer provas novas online. Não é para mim. O GT7 está milhas à frente do Forza. Está espetacular em termos de condução, o detalhe, nota-se que foi feito por malta q gosta de carros. Mas não incluírem um career mode ao estilo dos GTs antigos em q e um gajo pega num carro qq usado e progride, para mim, foi uma desilusão. O jogo tem replayability SP perto do zero. Nem dá para começar de novo sem fazer um perfil novo na PS5.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.