Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Posts

    23,118
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    36

HERiTAGE last won the day on November 20 2023

HERiTAGE had the most liked content!

Reputation

5,775 Excellent

About HERiTAGE

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Wonderful State Of Denial

Recent Profile Visitors

7,197 profile views
  1. Achei q como são os 50 anos, devia fazer qq coisa.
  2. Vim agr de uma caminhada de 4hrs por vários marcos históricos da revolução. Tenho os pés todos fdds.
  3. Não sei... Decidam-se. Se for preciso levar o Amorim e o Gyokeres ao aeroporto, avisem.
  4. Num clube profissional, é o presidente que faz tudo? O tempo do presidente pato-bravo que se senta no banco do treinador, já acabou há muito tempo.
  5. O JJ na primeira passagem não foi campeão na 2ª época. Foi o Villas Boas com mais 21 pontos (Benfica em 2º). Eu disse começar a ser contestado, não disse permanecer mais q duas épocas. Para quem não percebe de nada, não se está a sair nada mal.
  6. Não vás mais longe. Aqui o Vasco queria despedi-lo logo quando assinou. Ele e o presidente. Pois. Nunca dá para comparar nada... Quantos treinadores fizeram pelo menos 2 épocas no Benfica, sem terem começado a ser contestados forte e feio logo na 2a época? Dá-me aí um.
  7. Com o que eu não me identifico é com os "rage merchants" de sofá que à mínima coisa começam a mandar papaias sem terem razão nenhuma para isso. É uma profecia que se cumpre a ela própria. A auto-sabotagem do costume quando na segunda época de um treinador, e especialmente depois de ganhar o campeonato, chegam os Guardiolas todos que aí andam a dar táctica e a fazer barulho. Depois no final queixamo-nos que não chegamos a lado nenhum.
  8. Custo de 130M? Quais são os capitais próprios da SAD? Eu já aqui disse antes. O maior problema do Benfica é termos 6M de adeptos... E termos 6M de presidentes de bancada, directores desportivos de bancada, treinadores de bancada, jogadores de bancada, tratadores de relva de bancada, etc, etc.
  9. Por essa ordem de ideias, a Shell a BP, a Esso e a Repsol deviam dar-te a gasolina de borla pq são empresas mto maiores e com mais lucros q a Galp.
  10. Fonix. O meu autismo está a atacar forte... Não percebi mm.
  11. Mas o q é q isso tem a ver? As empresas são para ter lucros, excepto no cenário do BE/Livre e do PCP. Em termos de impostos que uma venda de 40% terá para PT, fora os restantes 48% q ficam do lado da Galp e de onde se vão obter mais lucros (e mais impostos), qual é o drama? É melhor ter as empresas ao arrasto do que as cabecinhas pensantes do BE, que nunca fizeram nada na vida, acham para o país? A Galp tem pago centenas de milhões de euros em impostos, os consumidores têm pago de milhões de impostos em energia, o estado não faz bola para meter isto a mexer, só cá anda para estender a mão qd alguém faz ou transacciona dinheiro... nada funciona bem no serviço público... mas de repente qd uma empresa funciona e dá lucros (que pagam esses impostos), a culpa é da Galp pq os Portugueses estão a pagar mto para abastecer.
  12. Namibia Racks Up Another Major Offshore Oil Discovery | OilPrice.com OILPRICE.COM Shares of Portuguese integrated energy operator Galp Energia exploded after the company reported a major oil find offshore Namibia O preço das acções da galp aumentou 20% do dia para a noite. Para quem não tem noção, a Exxon encontrou 11 biliões de barris na Guiana e foi uma mega descoberta. Esta descoberta da Galp q tem 80% do consórcio são 10 biliões. É um sétimo do maior reservatório do mundo (ghawar) e está a um pintelho de entrar no top 20 maiores descobertas desde 1860. É para isto q servem os lucros.
  13. No meu tempo eram os livros do tio patinhas q eram lançados em PT com tradução em PT-BR.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.