Jump to content

HERiTAGE

Elite Members
  • Content Count

    17,697
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

HERiTAGE last won the day on June 6

HERiTAGE had the most liked content!

Community Reputation

3,160 Excellent

About HERiTAGE

  • Rank
    Bored
  • Birthday 12/15/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    The Wonderful State Of Denial

Recent Profile Visitors

4,146 profile views
  1. HERiTAGE

    Desabafos

    Ping Pong basicamente é a china a jogar com ela própria só que a usar camisolas de países diferentes. Só p ter mais piada.
  2. HERiTAGE

    Desabafos

    Nunca viste o Ferris Bueller's Day Off?
  3. Já me disseram que as casas de bancos é p esquecer. Pessoalmente, nunca andei a vasculhar isso mto a fundo, mas do que vi, só havia casas a caír de podre que ninguém queria (e mm assim caras). As boas e baratas de certeza que são despachadas logo para alguém antes que cheguem à venda.
  4. A tecnologia tirou a graça da F1. O tirar as pilhas para mim é isso. P mim voltava tudo à década de 80/90. Com o dinheiro do tabaco e tudo.
  5. Tirem as pilhas aos carros e já é meio caminho andado. Also, obviamente cagar nos V6.
  6. HERiTAGE

    Desabafos

    Outra vez a pancada com o masturbossauro 3000 XXL? Só pensas em paneleirices...
  7. Mas não é só receber. Eles tb geram dinheiro... Se a vossa empresa lucrasse diretamente milhões com a vossa contratação (camisolas, patrocínios, bilheiteira, etc), achavam justo vocês não receberem tb nessa proporção. Querem o melhor para eles em termos financeiros, de carreira, segurança (podem de um momento para o outro lesionar-se gravemente), etc e por aí fora. Como qualquer gajo que existe à face do planeta terra... Não é preciso andar com teorias dos 30.
  8. Crlh querem ver que ainda acabam por comprar alguém de jeito?
  9. Eu sinceramente, acho que vocês é que são os que só pensam em dinheiro... Estão a ver as coisas ao contrário. Vocês: "Eu sou bom jogador. Posso ir para fora, pisar outros palcos, fazer nome, construir uma carreira bonita, seguir as pisadas de outros talentos que o futebol conhece, ser alguém que as pessoas se lembrem quando me reformar. Naaah vou ficar no SLB com um contrato melhor q já é bastante dinheiro para me governar..."
  10. Claro. E por isso é que digo que não é paciência q o espera. A malta vai estar à espera de ver ali um Messi a resolver jogos... Quando o puto falhar e qd começarem inveitavelmente a chegar as primeiras críticas, vai ser duro.
  11. HERiTAGE

    Meteorologia

    Eu sempre disse guarda-chuva... N é exclusivo do Norte.
  12. O primeiro clube fora é extremamente importante. Ou é um Mónaco para ir jogando com calma e sem grande pressão para depois dar o salto, ou é um clube de topo para um fora de série que vai logo pegar de estaca e ser titular habitual. Nenhum dos casos se aplica ao Félix. Por um lado, o At. Madrid não é clube para ir e depois dar o salto (mto menos qd o passe é adquirido por 120M), por outro n me parece que o puto chegue e pegue logo de estaca... Ainda tem que comer alguma papa até ser titular no atlético. Pode ser titular, mas n com o rendimento esperado... Para isso precisa de tempo, calma e paciência e n me parece que seja isso que o espera.
  13. Financês n é comigo. Mas Oeiras tem polos industriais com empresas grandes e que pagam acima da média. Estas empresas normalmente escolhem os mesmos sítios para trabalhar ao invés de se espalharem pelo país... Podem fazer dessa informação o que quiserem, mas se calhar não se trata só de um caso de "eii paaa, é tudo para os gajos da capitaaaal".
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.