Jump to content

Lyo

Power Members
  • Posts

    332
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lyo

  1. Para quem gosta de retrogaming, já conhece a Evercade ? Tem duas consola, uma portátil e uma de sala e usa cartuchos com as mais diversas roms (incluindo de arcades) devidamente licenciadas . Eu não resisti a uma de mesa :D VS | New Retro Home Console With Multi-player : Evercade EVERCADE.CO.UK Evercade VS expands the possibilities of Retro Gaming at home. Expanding the playable game library to up to 40 games at any one time.
  2. Acabei por criar eu uma conta familiar Switch Online + pack de expansão, ainda tenho duas vagas, se alguém quiser entrar são 8,75€ por ano a cada um.
  3. Boas Há alguma vaga num grupo familiar? Se houver estou interessado em entrar com duas contas (para mim e para o meu filho). Caso não haja, há alguém interessado em formar um grupo?
  4. Lyo

    Netflix

    Eu arrisquei e fui de vela...
  5. Lyo

    Netflix

    Por aqui, conta turca também já morreu... adeus netflix...
  6. Lyo

    Disney+

    Boas Abriu uma vaga no meu grupo de partilha da Disney +, alguém interessado em entrar?
  7. Lyo

    Justice League (2017)

    Eu acho que isto é um conceito novo, diferente. Algo entre um filme e uma mini-série, onde não é preciso ver tudo de uma vez, mas que se pode parar onde nós acharmos melhor (filme dividido em capítulos). No cinema, temos de ver tudo de uma vez, acho que isto não iria resultar, 4h de tanto slow motion... Eu adorei. É uma brisa de ar fresco em relação aos filmes Marvel. Este é bem mais "dark", pesado mas ao mesmo tempo vi um cuidado e respeito enorme pelos personagens. Isto é DC, não é Marvel... tal como na BD. Achei o filme muito bem feito, ainda por cima sabendo o que se passou com o Zack Snyder , fazer algo mais alegre que isto não seria fácil. Fiquei ainda a saber que ele usou a musica Hallelujah no primeiro trailer e nos créditos finais por ser a musica preferida da filha falecida Resumindo, para mim, o melhor filme da DC , TALVEZ, só atrás dos Batman's do Nolan .... nem sei como foram capazes de fazer aquela bosta em 2017...
  8. Lyo

    Disney+

    Também alinho num grupo. Se arranjar mais três crio uma conta anual cá em Portugal. Quem alinha?
  9. Foi logo o que vi... 0.8 de upload mais parece adsl MUITO reles lol E o portátil com download 25 Mbps, UpLoad 22 Mbps ligado por wirless não compromete, certo?
  10. Boas. Na escola da minha mulher estão a dar aulas à distancia sempre que as professoras estão em isolamento. Os alunos estão na escola na sala com um adulto a apoiar e as professoras em casa. O problema é que a ligação está péssima... imagem mais parece um borrão e o som muito mau. A imagem e o som umas vezes está melhor outras vezes pior Testei a webcam e o qualidade de imagem é muito superior ao que a minha mulher recebe cá em casa. No computador da escola os valores de internet são download: 13 Mbps, UpLoad 0,8 Mbps , Ping 10ms (ligado por cabo) Portátil da minha mulher os valores de internet são download: 25 Mbps, UpLoad 22 Mbps , Ping 5ms (ligado por wirless a 4 metro do router) Acho que sei de onde vem o problema, mas podem dar a vossa opinião para eu conseguir "ajudar" o profissional de informática da escola
  11. Lyo

    Disney+

    Isto vai dar para fazer como na netflix... partilhar com mais 3 amigos? Se der, e existir ai algum grupo com um lugar vago eu estou disponível
  12. Lyo

    Ajuda Microsoft Teams

    Obrigado pelas dicas. Vou estudar isso para ver se consigo ajudar a professora do meu filho... é que o forte dela não é bem a informática
  13. Aos intendidos em Microsoft Teams A professora do meu filho usa o Teams para as aulas à distancia, incluindo para o envio de ficheiros (fichas, textos etc). Ela coloca os ficheiros no separador "Ficheiros" da respectiva equipa, mas o problema é que os ficheiros podem ser editados pelos alunos.. ou seja, muitas vezes quando o meu filho transfere as fichas elas já estão resolvidas por um colega.... Há possibilidade de a professora conseguir tirar privilégios de "apagar, mover, editar...." aos alunos? Desde já agradeço a ajuda .
  14. boa noite malta, venho aqui como ultimo recurso, ja tentei de tudo e nao estou a conseguir fazer root ao meu TABLET Samsung, vi 500 tutoriais mas no fim da sempre um erro de verificação quando reinicia e obriga e repor dados de origem. o meu tablet é o seguinte: T585XXU5CSB1 Android 8.1.0 kernel 3.18.14-15497690 ja tentei de tudo, e nada mesmo.... Sei trabalhar bem com odin mas nao estou a encontrar o "AP" correto, encontrei para a versão rev4 agora rev5 nada... O que me está a dar o erro de verificação é este file; CF-Auto-Root-gtaxllte-gtaxlltexx-smt585.tar-md5 alguem me consegue ajudar?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.