Jump to content

Prym3r

Elite Members
  • Posts

    18,451
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Prym3r

  1. Imaginary - 5/10 . Road House - 5/10.
  2. tudo o que é extremo é lixo. nada como um bloco central moderado capaz de converger ambos os ideias . isto, claro, num mundo perfeito . nao teve a ver com ideias politicos mas sim ideais humanistas e religiosos. tinha e tem. ultrapassa a politica, sao/foram agendas. mas on the bright side a economia na altura subiu. 15% se nao me engano.
  3. Prym3r

    Meteorologia

    epa para Benfica no geral nao sff! deseja so para o estadio se tiver que ser!
  4. essa nao engana....... btw, nao foi esta que disse que os brancos sao superiores as outras raças pois nao ?
  5. o problema é que a partir de agora vai ser assim: mas temos de continuar:
  6. como moderado que tens mostrado ser, é o mal menor. dificil agora é o cenario ( que eu espero ) que seria um aumento significativo de % de aprovação em relação ao PSD. tentei ajudar nisso com o meu voto... mas é so um voto. mas la conseguiram o vice presidente. uma escolha "bombastica" . Para Gáudio dos Jornalistas e Paineleiros. Para Júbilo da Fachalhada e seus votantes. Para alegria dos demais boçais. "O Chega não é de confiança"
  7. Tragédia na Argélia: Jogador de 17 anos morre após sofrer uma dura entrada durante um jogo WWW.RECORD.PT Nos cuidados intensivos desde 15 de março, Wassim Jazzar acabou por falecer no último domingo nao vi a entrada e sinceramente perdi a vontade ...
  8. @karkovse tiveres face segue esta pagina que apresenta bandas menos conhecidas e tenho apanhado umas mt boas : https://www.facebook.com/underratedbreakdowns
  9. ele disse á uns minutos atrás que votaria num nome proposto pela AD. que o faça. simples. "crises adverted" a outra hipótese é o PSD votar no Assis. nao entendo aqui a dúvida a nao ser uma crise forçada.
  10. tem de haver um acordo num nome entre o PS e o PSD por mais que custe, é a melhor opçao. e nao com um partido antidemocrático em ano de 50 anos de Abril. o chega nao é um partido que o PSD possa confiar e nao pode, de todo, ficar refem do chega. a "birra" do ventura em querer em voz alta que se diga a palavra "acordo" nao pode parar a assembleia. cada vez me arrependo mais do meu voto. veremos. amanhã é a segunda mão .
  11. então se o PSD aprovar o vosso vice presidente?” A resposta: “eu só quero que falem comigo” sente-se sozinho .... vao beber um copo hoje que ainda há cafés aberto.
  12. pelo chega. Ventura: "eu voto no candidato do PSD mas tem de haver reuniao" - Jornalista: " entao e se o PSD apresentar um candidato?" Ventura: "Nos apresentamos o nosso" wtf. e a seguir admite que nao houve contacto nem reunioes anteriormente quando disse que havia acordo. brutal. eu acho piada ele estar sempre a falar que se tem que respeitar a milhão e tal de portugueses... então e os outros milhões nao se respeitam ? .
  13. porque afirma o acordo, porque força esta crise, porque sabe que infelizmente nas próximas eleições vai subir em % . e quando mai rapido ... melhor. o chega é um partido de protesto e nao de governação. e o objecto está bem delineado pelo chega. e isto é so o começo .
  14. vai a prologamento e a penaltis. onde ? se o que ele diz é verdade, e realmente existiu um acordo debaixo da mesa ou atras de 4 paredes .... tem razao. mas onde está o acordo senao da boca do mesmo ? que diz que houve acordo mas ao mesmo tempo diz que AD nao deu espaço para acordo ?
  15. adoro quando as pessoas pensam que o Chega e os seus deputados percebem minimamente o que la andam a fazer lol o chega chega, o circo começa. e o pior é 1 milhão de pessoas a se divertirem com isto .
  16. um mentiroso desmente-se sempre no mesmo discurso entre respiraçao: André ventura: "prometeram-nos acordo" André Ventura "nunca estiveram abertos a acordo". às 17h30:falaram comigo. Ás 17h31:ninguém falou comigo. 50 anos de democracia, 50 asnos na assembleia.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.