Jump to content

rommie

Power Members
  • Content Count

    131
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About rommie

  • Rank
    Membro
  1. Hoje joguei o GoW: Chains of the Olympus. Brutal, mas 'tou a apanhar muito, não sou mesmo nada bom nestes tipos de jogos, Lol.
  2. Em Portugal já há muito tempo que se perdeu a vergonha... Por dinheiro, vale tudo. ps: "Aceitava 250 mil euros para ter relações homossexuais?" Não. Simplesmente não era capaz, preferia morrer à fome. FDX por 50 mil já aceitava!
  3. rommie

    Video Games Live

    Já comprei o lugar pra PLATEIA CENTRAL VIP. Ahh pois é...
  4. rommie

    Dead Space

    Podiam era colocar um modo especial sem pausa, isso sim faria mais sentido.
  5. E o twist de Instinto Fatal?
  6. Hellbound: Hellraiser 2 Lucion Fulci's Zombie (sim, a cena do olho, claro!)
  7. Melhores cenas do The Eye: The Exorcist III
  8. Isso não é o The Eye remake? Se acertar, passo a vez ao próximo.
  9. rommie

    The Eye (2008)

    Incrível como as mesmas cenas de susto parecem não surtir tanto efeito como o original fez. Pra quem não viu o original, aconselho vivamente, foi o último filme de terror que assisti que me causou impressão. Aquela cena do elevador, ui.
  10. Lol está demais! Lembro de ver à uns tempos um vídeo no youtube com uma cena parecida, em que o gajo que estava a promover a escada (daquelas normais), também cai.
  11. Mesmo que seja falso é muito impressionante. No início não conseguia vê-la a rodar pro sentido contrário de qualquer jeito, mas com um pouco de treino consigo fazê-la dar meia volta quando sua imagem está totalmente voltada para a frente (ou pra trás) quando quiser. O segredo é esperar que ela fique de costas ou de frente e imediatamente imaginar que está no inverso do que parece.
  12. Esse filme é péssimo! :sick:
  13. rommie

    Funny Games (2008)

    Pelo trailer, a impressão que tenho é de ser um "remake" no sentido original do termo, sem tirar nem pôr do filme de 1997. Falando do original, vale a pena ser visto, pois vai contra os padrões "politicamente correctos" de Hollywood.
  14. Não sei se é mesmo o MovieCube, mas um colega de trabalho levou um destes aparelhos pra lá, e pude comprovar que ele lê ficheiros de legenda. Era preto, com capacidade para 80 gigas, comprado na FNAC. Só não lembro mesmo do nome, se era moviecube ou outra coisa.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.