Jump to content

lexx4point0

Power Members
  • Content Count

    154
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About lexx4point0

  • Rank
    canna

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    STS
  1. Para mim ( que agora até fui obrigado a trabalhar para a zona da grande Lisboa ), o mal não esta na mudança da red bull air race para Lisboa ( apesar dos ganhos deste evento ), mas esta nas sucessivas diferenças de tratamento entre a zona de Lisboa e resto do pais. Apesar de concordar que devem existir mais eventos no norte do pais e noutras zonas do pais, preocupa-me mais são os índices de desemprego em particular na zona do vale do ave, distrito de Braga e nada esta a ser feito para contrariar essa tendência. E quando vejo noticias como esta: Rui Rio classifica de "escândalo" desvio d
  2. What's on your mind?

  3. jogo muito fraco do Sporting, vitoria justa do Braga apesar de ter marcado numa das primeiras oportunidades que teve.
  4. falaram aqui do tirsense, apenas recordo que conseguiu o "feito" de descer desde a primeira divisão até aos distritais em anos consecutivos, mas diga-se antes isso do que acabar como o Salgueiros ou o Farense (como parecia que ia acontecer), agora esta a recuperar lentamente. Mas recordo-me de quando era mais novo, de uns Tirsense - Trofense com uns porcos vestidos à Trofense e à Tirsense tal era a rivalidade na altura, e nem quero descrever o que acontecia entre jogadores nos jogos das camadas jovens entre as duas equipas (se bem que o maior rival do Tirsense sempre foi o Desp.Aves). Bons Te
  5. Os números do campeonato escocês estão errados, o numero de golos até pode estar correcto, mas o numero de jogos esta errado. O campeonato escocês tem 38 jornadas, com 6 jogos por jornada, logo tem apenas 228 jogos. O que vai dar uma media de cerca de 2.46 golos/jogo
  6. Apenas me pergunto como alguns estabelecimentos, em especial cafés e algumas tascas vão sobreviver com esta lei (ou será que a vão mesmo cumprir la?). Sendo que a maioria dos cafés são de pequenas dimensões e alguns deles frequentados por uma larga maioria de fumadores, penso que deveria ser dada a possibilidade dos donos desses estabelecimentos optarem por permitirem fumar ou não no seu estabelecimento, nem que tivesse que efectuar algumas alterações para minimizar o problema do fumo.
  7. Por acaso o Nélson nasceu mesmo em Cabo Verde (mas propriamente na Ilha do Sal).
  8. Não sou contra as naturalizações, mas acho ainda muito cedo para se falar numa eventual chamada á selecção do Bruno Moraes. Apesar de achar, que pode ser um grande jogador, convem não esquecer que ele bem de uma lesão muito grave e ainda tem de mostrar valor para estar na selecção.
  9. Só espero é que na quinta feira, os socios do gil vicente aceitem continuar com este processo nos tribunais e levar até ás ultimas consequencias. e não acredito muito na suspenção dos clubes e selecção, quem adia a decisão para depois dos primeiros jogos da liga dos campeoes, so pode estar a fazer bluff (ou entao a querer tomar uma decisão para descredibilizar a liga dos campeoes deste ano). e já agora gostaria de saber quais os criterios para a uefa trocar os 3 grandes por chievo, ajax e osasuna? no fim disto tudo, cheira-me que ainda vai acontecer com o gil vicente o mesmo que suc
  10. apesar da diferenças entre os 2 casos, aqui também se trata de um caso laboral, no entanto neste caso é a liga que pretendia impedir um jogador de exercer a sua profissao (depois de ter actuado como amador). isto nao se trata do benfica nem de ninguem (como a mania da perseguição de alguns parece querer) trata-se de uma questão de os clubes em determinados casos poderem recorrerem aos tribunais civis, tal como qualquer cidadão ou instituição o podem fazer.
  11. nao é o charleroi que meteu a fifa em tribunal por causa dum problema qualquer com um jogador lesionado ao serviço da selecção? por acaso o charleroi desceu de divisão ou a fifa baniu os clubes belgas e a selecção das competiçoes internacionais? porque razão nós temos que andar a seguir feitos caezinhos o que a fifa diz? o gil vicente fez muito bem em recorrer aos tribunais para tentar defender os seus interesses. banir as camadas jovens do gil vicente? vergonhoso...
  12. Não acho nem vejo competencia para a Fifa ou a FPF (o futebol em geral) para lidar com questões laborais e sequer impedir alguem de apresentar queixa num tribunal civil, por isso acho muito bem que os tribunais civis tenham competencia para decidir neste caso. Mas qualquer que seja a decisão, este processo so serviu para confirmar o nivel das pessoas que temos á frente do nosso futebol. :blerk:
  13. Bento? Damas? O futebol não começou só na década de 90... eu vi tanto o bento como o damas a jogar, mas acho o baia melhor que os dois.
  14. quando o ricardo diz que não conhece o vitor baia numa entrevista ao record, estavam á espera de que? moral de quem aquece o banco? simplesmente os cerca de 30 titulos (fora os titulos individuais) falam por si, e para mim, apesar de estar em final de carreira, não deixa de ser o melhor guarda redes portugues de sempre.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.