Jump to content

Andrea

Members
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Andrea

  1. Boa noite. Esta tarde antes de ir trabalhar, bateram me no carro na entrada de uma rotunda, eu saí e a sra que saiu da viatura que me bateu igualmente, pediu para trocarmos nrs visto que ela aparentemente teria um prejuízo maior que o meu, o meu só está riscado. Contudo eu achei por bem amanhã dirigir me ao mecânico e pedir uma avaliação ei formei a do sucedido. Ela ligou me e a sensação com que fiquei foi que iria "fugir" da responsabilidade caso fosse preciso alguma coisa da parte dela. O que eu queria saber é se com o nr de telemóvel, primeiro nome é modelo do carro consigo apresentar queixa na PSP?
  2. Boa noite, a mim aconteceu me algo do género, a diferença é que eu tenho o nr de telemóvel da pessoa e liguei e funciona, e sei que o carro é uma seat prateada, penso que um cordoba, não tenho matricula e aparentemente também sei o primeiro nome da pessoa em questão. O que eu quero saber é se posso ir apresentar queixa apenas c estes dados
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.