Jump to content

Spooneiro²

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Reputation

11 Neutral

About Spooneiro²

  • Birthday 05/13/1995

Recent Profile Visitors

1,201 profile views
  1. Várias cenas neste tópico são interessantes. Muito interessantes mesmo. Entre as quais a falta de capacidade de conseguirem falar uns com os outros. Depois a quantidade de membros não pôs lá os pés mas que tem opiniões bastante estruturadas sobre o regime, sobre a mentalidade dos militares, sobre os objectivos, etc.
  2. É uma opinião pessoal, válida como todas as outras claro, contudo em Portugal a realidade não é bem essa. Essa perspectiva é mais relacionada com a América onde as guerras são constantes e as mortes em combate também. Com isto não digo que nós não dispomos de missões no estrangeiro que apresentem algum ou elevado risco de confrontos, apenas de que a não é o nosso papel em geral. O nosso papel tem sido manutenção da paz ou treino militar das forças locais. Ou seja, em Portugal, na minha opinião, o serviço militar serviria para manter o nosso Exercito activo e ajudar a manter, também, o bom nome de Portugal pelo mundo a fora.
  3. Exactamente o que percebi mas quando li melhor, entendi que causa é testículos ao Alzheimer.
  4. Olha eu estive lá ao lado, na Escola de Tropas Paraquedistas.
  5. Mais como curiosidade e muito resumidamente, quem é que serviu, quem é que pensa servir, e que acham sobre isso.
  6. Spooneiro²

    Facebook

    Exacto, cada vez existem mais parâmetros para que esses utilizadores cheguem mais longe que o utilizador normal. Não sei se bem ou não, mas vejo outro ponto na situação de esconder os likes. Muita gente vai ficar desamparada, não vai conseguir seguir ou dar like no que antes, todas a gente seguia ou dava like, isto porque existe grande percentagem que são as tão proclamadas "Marias vão com as outras".
  7. Spooneiro²

    YouTube

    Aqui podemos constatar com a impunidade os meios de comunicação social actuam actualmente, a completa ganância de querer ser o que tem a notícia mais chocante e inédita de sempre. Para quem não segue este projecto, isto passa a ser uma realidade, passa a ser algo que compromete a vida social de ambos. Para não falar da ironia de ter sido a própria TVI a trazer o João André de volta aos holofotes.
  8. Ora aí está um partido em que eu o Kinas_ vamos votar
  9. Obrigado pela recepção calorosa meu caro!
  10. Foi uma simples suposição visto que o cyber até referenciou "os Leões". Mas acho que já deu para perceber que o que quis dizer foi apenas o que o Vasco G explicou, está tanto candidato descabido, não sabendo eu se é o adjectivo correcto, a ser eleito que por analogia, em Portugal, seria o André Ventura. Não porque estou a dizer que é comediante, não porque estou a dizer que é um bom candidato, simplesmente seguindo o rumo do resto do mundo. E se ainda assim, não fizer sentido então não sei o que mais dizer.
  11. Alguém que percebeu e não se rege simplesmente pelo que os outros dizem. A ironia estava aí mas já vi que a inflamação em redor do futebol é tão que as pessoas deixam de pensar no que realmente foi dito/escrito.
  12. Spooneiro²

    Tesla

    Ainda não percebi se é um design da Tesla se o Emre Husmen que o criou livremente depois do post do Ellon Musk
  13. O Trump, por exemplo, é comediante? Uhm.. Nao foi uma comparação de profissões, hobbies ou de sentido de humor, tal como escrevi "fora do sistema" quer dizer simplesmente "fora do sistema", ou seja, candidatos que normalmente não seria a primeira opção. Por isso, obrigado pela recepção, mas se for para compreensão de polichinelo, basta. Obrigado pelas boas vindas cyber
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.