Jump to content

Sebadelho

Members
  • Posts

    169
  • Joined

  • Last visited

Reputation

62 Neutral

Recent Profile Visitors

627 profile views
  1. Estou no estádio, foi exatamente essa impressão.
  2. Foi falta no lance que dá o AG do Porto?
  3. Esquisita é o mínimo. Porque é que não se ouvem as considerações dos árbitros na tomada de decisões? Já é assim noutros desportos.
  4. O Pepe podia ter levado vermelho. Alias, devia: a falta é merecedora, mas acima de tudo para deixar de ser argumento para choradinhos. Jogo escandaloso, arbitragem com erros crassos e campo inclinado. Mas claro, quem diz isto "tem sempre óculos azuis", aos olhos de quem não tira os óculos de outras cores. Até deve haver lentes polarizadas que não permitam ver mesmo nadinha do que for azul. Sum up: grande atitude da equipa, gigantes.
  5. Não, não ia. Para já, estava de orientação lateral a baliza e a bola ia nesse seguimento, depois estava um jogador do Porto a ponto / com a possibilidade de interferir na jogada.
  6. O único motivo que entenderia seria um lance de um jogador do Gil ficar claramente isolado, o que não seria verdade pelo correr da imagem. Expulsão mal assinalada.
  7. Sem comentários a este árbitro de merda. @karkovqueres que tires os óculos nesta do atraso?
  8. Vou dar like só pela ironia da cena.
  9. E a quantidade de amarelos perdoados ao Benfica?
  10. Sebadelho

    Mapping

    Alguém interessado em mapas ou que use ferramentas como ArchMap? Vi uns projetos de mapeamento que faziam rendering de mapas antigos para um aspecto 3D que fica incrível, como esta imagem. Pensei brincar com isso mas é uma cena um bocado deep e senti-me perdido, não percebo ponta de cartografia e acho que este software envolve um mínimo de programação que me parece olímpico, fiquei um bocado perdido. Se alguém tiver interesse pode ser fixe trocar umas impressões sobre o assunto.
  11. https://youtu.be/eLWaNp3OzaM Lembrei-me de ver isto porque estes gajos estão na nova edição do Big Brother. (Não sei incorporar o vídeo)
  12. Tem que ser mais que isso. Ele é realmente mau. Há videos de posicionamentos, cortes e tentativas de desarme absolutamente amadoras. Parece só um jogador hiperinflacionado que revelou o flop que é - digo eu, a cru, que não conhecia nada do Maguire antes do United, por isso admito perfeitamente que até pode ter parecido ser muito mais do que é.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.