Jump to content

Guerreiro_do_Espaço

Members
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Guerreiro_do_Espaço

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu sei do que estás a falar...Já fui a dois almoços e até já estive contigo e com o BrunoGrilo pelo menos num dos almoços
  2. Em acho que os fóruns tendem todos a desaparecer. Os mais novos usam as redes sociais. Ainda que para partilhar conhecimento ou informações seja uma porcaria. É só circunstancial ou momentânea a informação. Não dá para mais tarde consultar, por exemplo.
  3. Eu não tenho tantas queixas a fazer como vocês e ando lá desde 2003. Fui banido uma única vez e nem foi pelos tópicos do futebol. Ou bem ou mal, aquilo sempre foi andando. Em qualquer fórum é preciso sermos auto-disciplinados.
  4. Creio que não te irás arrepender porque a história deixa-nos ali agarrados.
  5. Eles andem aí andem...enquanto a ficha desliga e não desliga...
  6. Confesso que não gosto muito de ver o odómetro todo digital. O actual Classe A no meu entender já tem o "tablet" ali no meio sem harmonização com a consola. Este exagera. Não tem ponta por onde se lhe pegue.
  7. Honda Civic Type 2017 - O aborto do ano! O gajo que desenhou aquele xuning devia levar 320 chicotadas em cada mão. 320 porque é o número de cavalos. Apesar de ser feio, mais vale o Civic 1.5T que ao menos não choca tanto. Sim, já vi um ao vivo.
  8. É a única série que vejo. Isto é como as novelas, engonham, engonham, engonham, por isso é que prefiro os filmes. Ao menos acaba ali a história na maior parte das vezes. Hoje achei mais do mesmo...mehhh...
  9. American Made (2017) - 8/10 Gostei do filme e é interessante a história, apesar de falhar numa ou noutra coisa. Especialmente no actor principal que devia ser gordo. Blade of the Imortal (2017) - 7/10 Nem todos vão gostar deste filme. É muito diferente do "normal". Quando estamos com falta de ver um filme que seja só "malhar neles", é isto. Williams (2017) - 10/10 - Documentário sobre a vida de Frank Williamns. Quem gosta de F1, não pode perder. Anabelle: Creation (2017) - 7/10 - Não estou habituado a ver filmes de terror mas gostei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.