Jump to content

Antique

Elite Members
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Antique

  • Rank
    Novato
  1. Antique

    Racismo

    Dizer abertamente que odeiam racistas e julgarem-se "holier-than-thou". Eu sei que vivemos tempos de hipocrisia mas também, não é preciso abusar.
  2. (slang) Depende do que procuras. Se procuras respeito, violência não te trará respeito. Se procuras respeito através do medo... serás assim tão ingénuo? (ver resposta anterior) Tens de perceber que és igual a qualquer outro ser humano deste planeta e que vai haver sempre quem goste e quem não goste de ti seja por que motivo for (cabelo comprido/curto/rapado votas psd/ps/cds-pp/be/pcp vestes à chunga/beto/gótico és homosexual/heterosexual/bisexual blablablabla "ad nauseum"). A linha de argumentação que estás a seguir nas tuas respostas, não te abona em nada, pois respondes a cad
  3. (slang) Respondes a um insulto verbal com extrema violência física. É isso que estás a dizer, certo? Se achas que a violência leva a algum lado, mais poder para ti :clap: :clap:
  4. Antique

    Racismo

    Correio da Manhã Não me venham cá com histórias. O caso do bairro alto já foi à muito tempo e não mais se ouviu falar de casos semelhantes. Agora o que se passa na Africa do Sul, parece-me muito grave. Esperemos que a moda não pegue cá em Portugal. Não iria ter muita piada ser assassinado no próprio País por um bando de imigrantes racistas e xenófobos (ah).
  5. Antique

    Racismo

    Todos os brancos são racistas. - Premissa falsa Os pretos são iguais aos brancos. - Premissa verdadeira Logo, Todos os pretos são racistas. - Conclusão falsa Muitos brancos são racistas. - Premissa verdadeira Os pretos são iguais aos brancos. - Premissa verdadeira Logo, muitos pretos são racistas. - Conclusão verdadeira Parece simples? É.
  6. Antique

    Angola

    É claro que lá não o devem fazer. É exactamente por isso que lá está o sinal certo? SIC Online Portugal é uma ***** não é? Os Portugueses são um povo muito mau e atrasado não é?
  7. Eu não tenho carro e levo com o fumo dos outros. Eu não tenho telemóvel e levo com os toques dos outros. Eu não voto e levo com os politicos dos outros. O zé povinho é quem mais ordena, o zé povinho é estupido e eu aguento-me à bronca. Chama-se respeito e tolerância pelo que nos agrada e desagrada, mas visto que o zé povinho só anda à força de leis.. siga A elite dos moralismos chega a Portugal, já vem tarde à quem diga. Há quem diga que sempre esteve presente, simplesmente adormecida por uns 30 anos.
  8. 11 de Setembro. O dia que mudou o mundo. O dia que selou o destino de milhares de Iraquianos inocentes. Pessoas normalissimas cujo unico crime é viverem num pais recheado de petróleo. Assisti na televisão ao embate dos aviões nas TT. Foi uma grande confusão tentar perceber tudo o que se passava e perceber quais os meus sentimentos em relação a tudo aquilo. No final, fiquei com a sensação angustiante que colheram exactamente o que à muito haviam semeado. Uma das maiores (ou mesmo a maior) potências militares/económicas dos nossos tempos, não se pode dar ao luxo de oprimir o mais
  9. Antique

    Terrorismo

    Na minha opinião, actos deste tipo devem-se a desespero. Nunca ninguém ouviu e este tipo de pessoas também já não querem ser ouvidas. Pobreza, guerra, atrocidades, fome, doença, tudo isto e muito mais faz parte (ou é) a vida de muitos pessoas por esse mundo fora. Pessoas sem nada a perder neste mundo e que apenas podem desejar que o próximo seja melhor. Pessoas que devido à sua condição decidem dizer: isto é a minha vida e agora é também a vossa. Demonstrando-o através de actos como os que assistimos agora na Russia, ou como o ataque ao WTC, ou na Palestina/Israel. O
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.