Jump to content

airjoca

Elite Members
  • Posts

    9,148
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

airjoca last won the day on July 1 2020

airjoca had the most liked content!

Reputation

3,130 Excellent

Recent Profile Visitors

13,594 profile views

Single Status Update

See all updates by airjoca

  1. Ando em fisioterapia e chego 1h mais tarde ao trabalho. Com justificação médica sou obrigado a compensar a hora?

    1. Show previous comments  2 more
    2. airjoca

      airjoca

      Pois, é que nos 3 anos que cá estou já terei dado centenas de horas extraordinárias não remuneradas. Se eles tivessem decência não me chateavam desde que o trabalho seja feito a tempo e horas. Enfim...

    3. kenzoviski

      kenzoviski

      Ora nem mais, partilho da mesma opinião. Desde que o trabalho seja feito, nem vejo qual o interesse em estar amarrado na empresa. O problema é que neste país as pessoas são todas vistas como estranho e desconfiáveis. E parece q há um certo prazer em ver alguém a fazer nada à espera que o tempo passe e a bater com a cabeça na parede pelas 18h.

    4. Biggus_Dickus

      Biggus_Dickus

      "não me chateavam desde que o trabalho seja feito a tempo e horas"; "Desde que o trabalho seja feito, nem vejo qual o interesse em estar amarrado na empresa". Era bonito que assim fosse, mas na maior parte dos sítios dá-se mais valor ao incompetente que fica até tarde porque não consegue fazer as coisas a horas do que ao competente que tem sempre tudo em dia.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.