Jump to content

Vitor Teixeira

Power Members
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Vitor Teixeira

  • Rank
    Novato
  • Birthday 03/28/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Espinho
  1. WTF????????????????????????????????????????????????
  2. Entao ele ia com cinto e fodeu se todo? enquanto o gajo ao lado dele n teve nada? é uma disparidade do caraças...
  3. Solteira? :-.. lol de saude. essa foi forte loooll
  4. Mas afinal em que é que ficamos? Ia ou nao ia em excesso de velocidade? A gaja de 17 anos q raio estava la a fazer a essa hora com marmanjos de 28 anos? N tem pais? O gajo q morreu pelos vistos era namorado dela. E ja agora alguem sabe o estado dela?
  5. Errr... Não vês problema nenhum em um jornal como o JN a fazer capa com a morte dum cantor pimba?! O Angélico era cantor pimba?!?!?!?! LOOOOOOOOOOL!!!! :lol: PIMBA!!!
  6. Errr... Não vês problema nenhum em um jornal como o JN a fazer capa com a morte dum cantor pimba?! Não vejo problema algum. Goste-se ou não da pessoa era uma figura pública. E goste-se ou não, concorde-se ou não, naturalmente tem mediatismo. É noticia de capa no CM, JN, Diário de Noticias e Jornal I. Só o Público não fala de Angélico na capa. E já agora, tb é capa na revista Focus. very very sad...
  7. Errr... Não vês problema nenhum em um jornal como o JN a fazer capa com a morte dum cantor pimba?! Eu axo q ele estava a falar das chavenas serem entregues apenas amanha
  8. Tens esse bone??? ou gorro? tens que me arranjar por favor...
  9. Realmente. Agora andam a oferecer chávenas de café. :facepalm: Ainda por cima é so amanha... :drool:
  10. Pelo que percebi quando a família autorizar, desligam as máquinas. Mas hipotéticamente uma curiosidade minha, e se a família não quisesse autorizar? Custos?
  11. looool trouxe um canixe pro hospital? n é proibido entrerem animais?
  12. Foda se por causa daquela familia que estava prestes a ser desalojada da Arrabida ninguem faz vigílias. Tenho pena pelo rapaz e pela sua tremenda irresponsabilidade mas realmente a comunicação social quer transformar esta pais numa pequena america, onde tudo é um filme fodido. Já agora pra quem n conhece fica aqui a reportagem: http://sicnoticias.sapo.pt/628074
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.