Jump to content

patifas

Elite Members
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About patifas

  • Rank
    Novato
  1. Já me faltam muito poucas respostas para completar o estudo. A todos os que responderam agradeço imenso a vossa ajuda. A quem ainda quiser responder aqui fica o link https://qtrial.qualtrics.com/SE/?SID=SV_bPWKeN6t8T63qzG
  2. Lol sim, ajuda e muito! Preciso de mais raparigas para equilibrar as contas finais das respostas. Obrigado.
  3. Falo da diferença de indústrias porque o Cinema noutros países, nomeadamente os EUA ou a Índia, faz parte da cultura do país e funciona como um mega negócio. A aposta em publicidade específica para Cinema é por isso apenas natural. Número de salas, espectadores, cobertura, negócio tudo um nível muito superior e a publicidade acompanha. Agora sim, o exemplo da TMN que falaste espelha bem o que se passa em Portugal. Mesmo com a crise, etc..percebemos que continuam a gastar milhões em publicidade para Televisão e não arriscam outros formas de publicidade ou outros meios. E tu sabes que é um ri
  4. EsCk essa foi precisamente uma das razões porque escolhi o tema sendo que no meu quadro teórico me baseei bastante no que se passa lá fora e porque em Portugal não há trabalhos científicos sobre isto. Ainda que me pareça que lá fora a publicidade no Cinema tem melhor qualidade de produção (pelo que li e não pelo que vi) é complicado compararmo-nos a países como os EUA, UK, Austrália, etc..porque a indústria de Cinema em Portugal é uma miragem.
  5. Os números de respostas cresceram bem ontem mas também aumentaram as respostas masculinas, como é natural. Às raparigas que por aqui andam era fixe que respondessem e aos rapazes que queiram partilhar com namoradas, amigas também agradecia. Obrigado aos que responderam entretanto. Porque dizes isso? Imagina que este resultado chega às mãos de quem gere a publicidade nos cinemas. Poderão perceber que apostar em publicidade na zona envolvente às bilheteiras pode ser melhor opção, ou então passarem a usar uns anúncios que praticamente não te deixem conversar com as pessoas ao la
  6. Ainda bem que terminaste não só pelo facto de ter mais uma resposta mas porque se tens essa opinião tão clara sobre a publicidade no cinema é precisamente esse tipo de respostas que me interessam, sejam positivas ou negativas. Quanto à estrutura do questionário não sou nenhum expert na matéria, sei reconhecer que é um pouco grande porque também já preenchi outros e é natural as pessoas cansarem-se mas fiz de acordo com os objectivos da minha investigação e com ajuda da minha orientadora para estar correcto. Os testes de fiabilidade que fiz também foram positivos. De resto não posso dizer ma
  7. Podias ter parado a meio e depois continuar mas acho que é melhor tudo de seguida . A técnica teve de ser assim, é um bocado extenso por isso percebo bem o cansaço. Obrigado por teres terminado.
  8. Mais uma vez obrigado pelas respostas de todos até agora. Porque dizes isso?
  9. Comecei por lá e obtive bastantes mas há muitas pessoas que param a meio e depois não acabam. A quem queira fazer uma pausa, pode sempre continuar depois se carregar de novo no link.
  10. Obrigado a todos! cada resposta é muito importante porque tem sido difícil alcançar pessoas
  11. Olá, Para todos os que gostam de cinema e que querem melhorar a experiência de ir ao cinema pedia-vos por favor que respondessem a este questionário da minha dissertação de mestrado. As vossas respostas são fundamentais para o sucesso da mesma. Link do questionário: https://qtrial.qualt...bPWKeN6t8T63qzG Pedido Especial: para as raparigas responderem ou então para os rapazes partilharem com as suas namoradas, amigas, mães, por favor ;) preciso de ter um equilíbrio entre os géneros no final e as respostas masculinas tão um pouco superiores. Obrigado!
  12. E o Jedi Mind Trick da Fanny parece resultar sempre com o JM porque ele também não a larga.
  13. Fanny há bocado para a Cleide "Respira e inspira" <-- na mouche
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.