Jump to content

Blondiegirl

Power Members
  • Content Count

    150
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Blondiegirl

  1. Não estava preparada psicologicamente para ver a cena final de ontem... :blerk:
  2. Como em todos os tipos de filme, há melhor e há pior. Alguns com (muito e bom) conteúdo, outros sem. Quem conhece comics e tem visto as várias adaptações ao cinema, não fica sempre satisfeito, é verdade. No entanto banalizar e dizer que são todas más? :facepalm: Muitos que olham para estes filmes noutra "optica" afirmam que não... e vê-los como simples filmes de acção e efeitos, é perda de tempo! :dumb: A comparação com os exemplos dados, nem me faz sentido, é comparar alhos com bugalhos.
  3. Aí está um filme que já vi inúmeras vezes, não faz o meu género, mas sempre que o apanho na TV não consigo deixar de ver... :facepalm:
  4. Guardians of the Galaxy 9/10 Just brilliant! A banda sonora assenta que nem uma luva! "Cause baby, there ain't no mountain high enough Ain't no valley low enough, ain't no river wide enough To keep me from getting to you, baby"
  5. Não esquecer o Rob Lowe sem qualquer expressão facial :funny:
  6. Assumption is the mother of all fuck ups... boys...
  7. :realfun: Até a tua amiga ficou envergonhada com essa proposta. Ali à frente de toda a gente :no: :-.. Ah, até parece que é rapariga para se envergonhar assim tão facilmente... :dumb: :namuche:
  8. Sim, vou almoçar e peço que acrescentes mais um almoço como o gosma te disse :y:
  9. Não, não vais ser o unico a não andar... :photo:
  10. Do melhor é o Sweets do Bones com o ar de tonto dele mas muitos anos mais novo... e o Jason Segel mais ganzado que o James Franco :funny: A série tinha piada...
  11. É uma Golden Retriever ;)
  12. A minha cadela só ladra quando estamos com ela, sente "as costas quentes", e para logo quando ralhamos com ela...
  13. Se voçês querem mesmo ter um cão não o façam por viverem num apartamento. Os cães adaptam-se bem ao espaço que têm e aos donos. Tenham em atenção sobretudo que se for cachorro o primeiro ano é complexo, exigem muita atenção, roem (até parede), e há o problema das necessidades (muitas das vezes é vingança porque não gostam de ficar sozinhos). Após o primeiro ano, não dão por ele. Se durante o primeiro ano for bem tratado e treinado, todas as dificuldades acabam (até com os mais teimosos...). Temos uma Golden Retriever, veio para nossa casa com dois meses, vivíamos num apartamento. Devido ao nosso trabalho acabava por ficar umas boas horas sozinha, mas fizemos sempre de tudo para ir a casa sempre que possível para estar com ela, levá-la a passear, brincar. O cocó não aborrece, o chichi é treino e muita paciência, ela agora só faz na relva (é esquisita) e aguenta o que for preciso. Actualmente pode ficar com a casa toda e não estraga nada. Podem sempre deixar rádio, tv ligada para companhia, brinquedos, etc... Se a cadela passa muitas horas sozinha, passa. Mas é uma boa cadela, super mimada e feliz. Tentamos compensar a nossa ausência o melhor que conseguimos ;)
  14. Só 8,5? :-.. O mundo do Wes Anderson não é para todos :P
  15. Can´t wait!! :clap: Ps: Vi o Jeff Goldblum em Miami ;)
  16. Fico com pena, era realmente um actor extraordinário... não me parece que o talento dele adviesse apenas da droga... Oscar bem merecido!
  17. WTF?! Totally in shock Que desperdício de talento, não entendo esta gente... :nobody:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.