Jump to content

undertech

Elite Members
  • Posts

    958
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by undertech

  1. On 8/6/2020 at 9:52 PM, Vasco G said:
    Berlim2.jpg
    WWW.ABOLA.PT

    Piloto português da DS Techeetah soma terceira vitória consecutiva e ‘foge’ aos rivais na classificação do campeonato

     

     

    Nem deu hipótese neste regresso. Ou há uma desgraça ou temos campeão tuga. Era isto que lhe faltava aos anos, era so meterem-no numa ferramenta capaz, porque talento não lhe falta. Espero que lhe aconteça igual no WEC.

  2. Dei com isto:
    CP9Li3I.jpg&key=cc3fcfd7159075c55bc49d772330c7c38635ea1e71d48f38f04399cb2ee4e672
    Comprar bitcoins na maquina diretamente com notas, nesta zona deve ser um festival de compras e vendas nos diversos black markets lol


    Interessante. Aparentemente estas máquinas não requerem qualquer tipo de KYC. Creio que são as únicas que ouvi falar que não têm qualquer tipo de verificação. Não hão de durar muito da maneira que as coisas estão a caminhar.
  3. Respirar, a Pro respira pelos lados, portanto não é por aí. A minha só tem espaço dos lados e à frente e tudo ok. Também não vejo porque é que os comandos não responderiam :)

  4. 7 hours ago, Revenge said:

    O vendedor garantiu-te que não a tem actualizada? A versão mais recente é a 5.55, mas para o exploit só pode estar até à 5.05.

     

    8 hours ago, cyberurbis said:

    Estou a comprar uma PS4 Pro usada por 250 euros

    Espero que dê para usar o exploit! :)

    Depois logo me explicam como o fazer!

     

    Pelos vistos o exploit da também na 5.07. Quem quiser é comprar agora, que não tarda nada consolas com 5.05 valem ouro. Quanto ao exploit, tudo o que precisas de saber está aqui, mais precisamente no 2o e 3o vídeo

    https://www.psxhax.com/threads/ps4-kernel-exploit-5-05-by-specterdev-kernel-dumper-and-payloads.5315/

    Estou curioso com o que é que a comunidade vai fabricar em termos de homebrew para uma máquina com tanto potencial

  5. Já vi o exploit mas a minha PS4 Pro já está num FW muito mais a frente. Salvo erro quando a comprei em Janeiro era precisamente com o 5.05 que vinha. De facto é estupidamente simples, o que é interessante, os gajos tiraram o coelho da cartola e até fizeram algo que não me lembro de ver com a PS3.

    Espero por um exploit resistente a updates, porque andar com a PS4 desactualizada não dá com nada. Ou isso ou CFW como havia na PSP. Espero também reports (ou ausência deles) de gente banida do Plus.

     

    Quanto ao barulho, considero a minha Pro muito silenciosa, as vezes jogo de madrugada e quase não se ouve a consola. Mas também nunca joguei numa qualquer outra PS4 para comparar. A consola praticamente só dispara no GT Sport e o engraçado é que praticamente só dispara no menu do jogo LOL.

  6. On 5/13/2018 at 11:56 AM, Ilusi0n said:

    Nunca mexi com uma PS3 com CFW mas tenho quase a certeza que online era possível mas eventualmente eras banido.

    Não me parece ser uma prioridade, se realmente ficasse confirmado que este exploit existia já me dava por contente :D.

    O Plus só não é obrigatório para não parecer mal... Portanto seria bem porreiro evitar levar ban

  7. 5 hours ago, Ilusi0n said:

    Depende da mood da Sony, mas provavelmente tens que ter a versão mais recente para aceder à Playstation Store. É provável que dê para jogar alguns jogos online sem teres a versão mais recente de Firmware, mas de um modo geral perdes o acesso ao Online/Plus, etc.

    É um trade-off.

    A minha questão era mais no sentido de fazer-se login e ficar-se blacklisted e não mais poder aceder ao Plus, isso era PS4 ao lixo pra mim... Para o resto vai-se fazendo spoofs ou soluções similares, na PSP havia disso, com tempo na 4 fariam igual (digo eu)

  8. 9 hours ago, Ilusi0n said:

    Ontem saíram 2 grandes noticias para o hacking da PS4, Jailbreak para a versão 5.05 (tem cerca de 4 meses) e Kernel Exploit para a versão 5.53 (versão actual).

    Ainda não se sabe grande coisa sobre o Kernel Exploit da 5.53, mas quem tiver o mínimo interesse em hackar a PS4 não faça mais updates de firmware.

    Isso invalida o acesso ao Plus?

    EDIT: isto é a sério, é do Mathieulh... http://wololo.net/2018/05/11/ps4-hack-mathieulh-states-5-53-kernel-exploit/

  9. 1 hour ago, Revenge said:

    Valor transacionado em USD em 24 horas.

    Claro, dado que a cotação crypto/fiat está a baixar, lol, mas isso não nos dá dados sobre a procura... O valor podia cair para metade, termos o dobro das transacções na rede e o valor transaccionado numa denominação fiat ser igual (mas o uso da rede muito maior). A não ser que estejas a falar de outra coisa e me esteja a escapar.

    De qualquer das formas sim, o uso da rede tem diminuido. Convém ter em conta que este gráfico abaixo não toma em consideração o valor (seja em BTC ou fiat) de cada transacção. Segundo os teoristas da conspiração isto é porque deixou de haver transaction spam. Segundo a minha teoria é porque pura e simplesmente os exchanges e grandes serviços começaram a agregar transacções

    https://bitinfocharts.com/comparison/bitcoin-transactions.html#6m

  10. Está a acontecer outro pequeno crash. Vai ser boa altura para investir agora quem quiser, se acontecer o mesmo que aconteceu no ultimo.
    QdvbzXq.png&key=939a12df4eb85f7ca0a6735b1727e6ffe52c4e583bf76fdef01df3d6187e9766
    O valor das transacções é que está com tendência para baixar. Será que é a procura ou a oferta que está a diminuir?


    O valor total, como assim, em número? As quantias? Se são as quantias, em BTC ou fiat? A coinage?
  11. On 28/02/2018 at 6:03 PM, Perks said:

    Para o pessoal desses esquemas

    Esta app está free,e tem muito boas reviews

     

    Interessante. Obrigado pelo heads up, vou testar...

  12. Se é para falar de garagens interessantes podemos começar pela do gercollector. A que o NOX postou também está muito porreira, gostava de saber de quem é

    Outro com uma garagem respeitável e com specs muito bem feitas é o rana65556

    https://www.instagram.com/rana65556/

    Para fãs Ferrari têm a garagem do Josh Cartu... Para petrolheads no geral, a do Shmee150... Resumindo esta thread é para as raras espécies de pessoas com muito dinheiro e muito bom gosto.

    Noutra categoria têm o Donze93 (https://www.instagram.com/donze093/) e o GMK (https://www.instagram.com/gmk001/), também têm veículos interessantes e com specs interessantes, mas são mais extravagantes.

    Há mais meia duzia que podem encontrar deste género pelo Instagram e YouTube. Há um fulano "veterano" do Gumball 3000 que também tem perfil no instagram e é gajo tolo o suficiente para ter Lamborghini e Ferrari na mesma garagem, não me lembro do perfil.

    Outra garagem interessante mas com donos variados é a do Apex Nurburg (quem conhece o Misha Charoudin/Boosted Boris sabe do que se trata): https://www.apex-nuerburg.com/driving-the-nuerburg-ring/

    EDIT: outra garagem interessante mas mais pequena é a do Bav da Team 57 no Gumball 3000 - https://www.instagram.com/gumballteam57/

    o gajo de momento tem um 991 Targa, 991.2 GT3, Huracan, Aventador.

    • Like 1
  13. On 14/02/2018 at 9:19 AM, DG said:

    Estou BB lvl 22 ou 23 já nem sei. 

    Tenho acabado bastantes corridas sem nenhuma penalização, acho que é aquele ponto vermelho no ecrã final, mas mesmo assim vejo o CD a descer durante a corrida. 

    Estou a guardar o desafio de nurburgring para o fim. 

    Esta coisa do CD está um bocado desequilibrada... As vezes dão-me panas de propósito e o meu CD também desce (quando são panadas agressivas até aparece no ecrã que o outro gajo foi penalizado haha).

    Também já cheguei a nível 20 e muitos, deixei de olhar para isso depois de desbloquear Nurburgring, a partir de agora o nível é só um numero (digo eu)

    Não comeces já, não... Aquilo é divertidissimo com aquele carro. Primeiro que se atine com ele... Mas o real monstro é o AMG GT3. Dá para fazer proezas heróicas com ele. Já vou em 6:47.275 com ele :) Alguém dá mais? hahaha

    On 15/02/2018 at 4:48 PM, huntdog said:

    Para quando as corridas :fnf: ??

    Quando quiserem. 4as a tarde, Sextas ao final da noite, Sabados de manha e ao final da noite ou Domingos de manhã estou disponível ou posso fazer por estar...

  14. On 07/02/2018 at 3:11 PM, Worm said:

    Na estonia ja todos os serviços publicos funcionam na Block-Chain e estão em conversações para criar a EstCoin.

     

    We’re planning to launch estcoin — and that’s only the start

     

    Alguém sabe quais são mesmo as vantagens de ser um "e-estonian"? Já estive a ver no site deles e não é claro. Há aí uma personagem que anda pelos grupos todos de crypto portugueses a bradar que ser e-estonian é a melhor coisa de sempre... Não querendo duvidar do senhor, fico na dúvida exactamente sobre o porquê de pedir esta "nacionalidade" ser uma boa ideia

    On 16/02/2018 at 2:19 AM, 2n2u said:

    Parece que esteve mesmo em saldos :rolleyes:

    You don't say! :D

  15. On 12/02/2018 at 12:21 AM, DG said:

    Finalmente a primeira vitória online. :clap: 

    Ainda não cheguei a esse patamar lol. Infelizmente não consigo pegar no jogo desde Sábado... Em que ranks vais? Estou em A no de desportivismo e D no de velocidade...

  16. Ando a gostar bastante do online disto apesar de me parecer bastante limitado em oferta de corridas (pode ser de ainda estar a lvl 17). Pensei que ia haver bastante mais carnificina mas tenho apanhado bons pilotos.   
    Adicionem iamrubberduck.


    Não creio que o nível faça diferença. Avancaste bastante rápido! O problema do modo Online é que o grande interesse está nas corridas da FIA e aquilo tem horários que, pelo menos pra mim, é quase impossível participar... o resto das corridas é sempre mais ou menos do mesmo. Espero que um dia seja possível fazer salas custom, mas a contar para os rankings. Aí umas 5 ou 10 voltas a Nurburgring a contar para ranking, essa é que era essa...

    Mal possa adiciono. Infelizmente hoje não devo consegui pegar na consola.

    Nem digas isso que ando a pensar comprar um playseat. 


    Já somos 2, antes de comprar o jogo vi um "desdobrável" no Amazon... Mas é muita areia para a camioneta. Custava a volta dos 250 + o volante a ir para 300/400... mais um pouco e é o dobro do preço da consola+jogo.
  17. On February 1, 2018 at 12:10 PM, nosleep said:

    yep, nao te esquemas é de fazer o respetivo donativo antes :-... mais mes menos mes eles começam a aparecer nos showrooms, a não ser que sejas dos primeiros placeholders da europa

    Na boa, se ele me desse lugar pagava. Não tenho reserva, isto aqui é ver para crer...

  18. E que impacto vai isto ter no mining? O valor do btc e eth descendo, deve aumentar consideravelmente o ROI.


    O habitual, miners pequenos desligam ou minam no vermelho com esperança que suba e os grandes param de comprar máquinas durante uns tempos.

    Se calhar querias dizer "aumentar o tempo até ao ROI" :)

    Exatamente.
    Ou seja, n tarda o mercado inunda com gráficas usadas que é um mimo.


    Oportunidades incoming...
  19. Estamos a preços de 24 de Novembro em bitcoin.


    Saldos!

    Boa altura para comprar ou será que o risco de continuar a descer é grande? 
    O pessoal que comprou a 20k deve rezar 10 terços por dia. 


    Eu não me meto em mercados turbulentos, mas isso sou eu. Não há indicadores que se façam valer depois de reacções a noticias como o subpoena.

    Sim, Buy the Dip já desde 15000dólares
    Como sempre isto não é para ter como facto absoluto, apenas a minha opinião.
    E Disclamer, posso apostar na queda.
    Acho que estamos a entrar na fase da capitulação. Já começa a atingir a primeira fase da grande vaga de gente que descobriu isto em Dezembro e que fez chamar o resto dos amigos.
     
    E alguém diga a estes que a fase dos Scam´s já lá foi, obrigado por não criarem mais scams, ainda por cima portugueses.
    https://lipcoin.io/index.html
     


    LOL Lipcoin, esta é nova... Já vi scams mais bem contados.
  20. very nice, nunca mais é 2019 [emoji5]


    O fulano do Model 3 Road Trip está a tratar de enviar o carro para a Europa, está sobre a mesa passar cá, pode ser que dê para fazer um test drive ainda este ano...
  21. On 26/01/2018 at 12:18 PM, fuckallyoubitches2003 said:

    Mas portanto, pelo que percebo, toda aquela parte de comprar viaturas (novas/usadas) e modificá-las para poder competir em determinas provas (single mode), isso já não existe neste GT pois não?

    Comprar carros podes, não tens é os "usados" e os negócios que lá apareciam, mas é ridiculamente fácil ganhar créditos ao pontapé (prova disso é que já tenho o 919, comprei hoje o TS-050 e já tenho suficiente para o R18, isto com praí 12 horas de jogo apenas - cada um custa 1 milhão de créditos). Modificar, não tens o menu "tuning" nos fabricantes, mas podes alterar bastantes settings antes de entrar em corrida, como nos GT anteriores. Provas, tens 4 conjuntos de campeonatos (do amador ao profissional), já fiz 3 conjuntos de provas dos salvo erro 6 dos campeonatos amadores (Sunday Cup, FF Cup e Clio Cup) e foi bem porreiro, a música do menu é a do GT2 e tudo. Se quiseres posso mostrar prints das provas que há, saíram há 2 updates atrás, salvo erro, e este ultimo veio colocar mais 2 ou 3 provas. Sinceramente, depois de experimentares o realismo das pistas, o online que te provoca para conduzires a sério para não baixares a tua classificação e os desafios/experiência de circuito, esqueces o que está a "faltar" por completo.

    On 26/01/2018 at 6:08 PM, DG said:

    Está decidido então. :y: 

    Nice! Fico à espera. Entretanto já estou em nível 22 e hoje tive um tempinho e saiu um sub-7 logo na 2a ou 3a tentativa. Também com o AMG GT3 é fácil. Com o M6 na experiência de circuito já demorou bem mais... :P Amanhã tiro print do tempo que aí fiz (deu para gold, é sub 7 também). Até ver mais, sou o FNF Nordschleife king :P 

    NVASyvh.jpg

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.