Jump to content

RicardoDias

Power Members
  • Content Count

    73
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About RicardoDias

  • Rank
    Membro
  • Birthday 08/20/1989

Contact Methods

  • MSN
    rdias.25@gmail.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Vila Nova de Gaia
  1. Eu não sei se partilham da mesma opinião, mas numa primeira análise não tava nada a espera que a jornalista tivesse tanto protagonismo :lol:
  2. has not set their status

  3. Hugo Almeida lesionado para os jogos com Dinamarca e Hungria. Abre-se ainda mais a porta pró Liésdon.
  4. É este o tópico para a 2ª mão? Que acharam daquela ideia do Paulo Bento (Titanic) ? :-..
  5. Esta final apesar da maior parte elogiar a Carol está emocionante... Quando termina o prazo? Nem sei em qual das duas votar, e pelo andar da carruagem ainda vou demorar a decidir :-..
  6. Penso que esta é obvia mas deixo aqui o voto. Yvonne Strahovski
  7. No World Tour para já só tenho dois 100%, mas em musicas relativamente fáceis. "Livin' on a Prayer" e "Hotel California". E já fiz 97% na "Sweet Home Alabama", esta sim acho que é de assinalar
  8. O ideal seria ter o máximo de refeições distribuidas ao longo do dia, suponho eu Votem em 5: Pequeno Almoço, Almoço, Lanche, Jantar e Ceia.
  9. O melhor, o que faz emagrecer e toda aquela propaganda aos produtos que fazem emagrecer são no fundo uma maneira das empresas venderem mais. Não estou a por em causa que esses produtos não façam efeito, mas a verdade é que, acompanhados com uma suposta melhoria na qualidade veem também os preços mais altos... Logo, mais vale comprar a marca Jumbo...
  10. Eu sempre tive a ideia que quem era um bocado mais "cheiinho" tinha primeiro de perder o peso antes de fazer exercicio. Mudar a maneira como se come, passar fundamentalmente a comer menos e melhor. E só depois de atingirmos o equilíbrio neste aspecto passar à "fase do ginásio". Just an opinion
  11. Só mesmo em caso de desespero extremo. Nhac! :sick: :sick: :sick: :sick: :sick:
  12. Por acaso outro dia fui ao Burger Ranch do Plaza no Porto, aquilo pelo mesmo preço do mcdonalds ou do burguer king tem uma quantidade absurda de batatas e bebida :-.. E o hamburger nem sabe mal, é pelo menos melhor do que mac. Já melhor que o Burger King duvido que haja, aí eles fazem jus ao nome! :lol:
  13. RicardoDias

    Dbz Special

    Nota-se que tantos anos depois o Dragon Ball Z ainda conserva tudo aquilo que nos fez gostar tanto daquela série! Digam o que disseram, mais nenhuma série do género conseguiu tanto impacto. DBZ FOREVER! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.