Jump to content

kito_pm

Elite Members
  • Posts

    3,293
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Posts posted by kito_pm

  1. Farda horrível -check (a do Sporting igualmente)

    Choro por causa do sorteio e último jogo no dragão -check

    Jesus em entrevista a dizer que " o Benfica está cada vez mais perto de recuperar a hegemonia do futebol nacional" -check


    Começo a cheirar mais uma época de riso.


  2. A Ps3 ganhou a guerra nos últimos 2 anos, e os exclusivos mais recentes continuam a fazer a consola relevante (Ni no kuni, last of us, Beyond).

    Ni no Kuni não é exclusivo. Ou melhor, é tão exclusivo da PS3 como o Witcher 2 é da 360 por exemplo.

    Exclusividade contra xbox e pc...o que importa.

    Se este tópico envolvesse Nintendo,penso que tinhas uma opinião bem diferente e mais parecida com quem apoia a PS3...

    Lembrei-me agora do Journey...grande experiência também.

  3. Pois é... O problema é que o melhor exclusivo da Xbox(Mass Effect), acabou por sair também na PS3.

    Quem me dera a mim que o Uncharted e o Last of Us também saíssem na X360 nem que fosse passado 1 ano...

    No final, a PS3 acabou por ganhar a batalha dos exclusivos esta geração.

    Discordo totalmente, embora seja uma área altamente subjectiva e que depende dos gostos de cada um. Claro que a Xbox não tem um Last of Us nem um God of War, mas a PS também não tem um Gears of War, um Halo ou um Forza.

    Gostei da saga Gears of War, mas não é nada por ai além, ou alguma obra prima. É um bom jogo e pronto. Não podes meter na mesma categoria do Uncharted, Last of Us ou Mass Effect.

    Forza tens o Gran Turismo. Uns gostam mais de um, outros mais do outro. A mim não me cativa muito jogos de carro.

    Na PS3, não foi só a saga Uncharted, God of War e agora o Last of Us. Tiveste também o Metal Gear Solid 4, Killzone, Resistance, Heavy Rain(joguei, e curti bastante), Infamous, entre muitos outros.

    Penso o mesmo do Gears of war...já o Forza, sem duvida a grande vantagem da Xbox.

    A Ps3 ganhou a guerra nos últimos 2 anos, e os exclusivos mais recentes continuam a fazer a consola relevante (Ni no kuni, last of us, Beyond).

  4. Ela foi para Astapor de barco, e nos livros tinha três que faziam parte do negocio do ultimo episódio.

    Agora precisa de uma frota, já que tem os 8 mil + escravos...

    Não sei porquê há uma facção muito conhecida por ter das maiores frotas dali e acho que vai ser essa que ela vai capturar.

    Se não me engano só no ultimo livro (que ainda não saiu) 'e que ela atravessa. Pelo que o escritor tem dito em entrevistas teve grande dificuldade em escrever essa parte...

    Os fans deram o nome de "Meereenese knot" a esse bloqueio que ele teve...

    Este "Meereenese knot" aparece no penúltimo episódio, quando o Tyrion esta a apresentar as prostitutas ao Pod (aquele truque que uma delas faz, que se dobra toda).

    Um pequeno easter egg para os leitores.

  5. CR7 não tem talento...? Por isso é que fez os sub-16, 17, 18, equipa B e séniores tudo numa só época. Tendo marcado 2 golos na estreia com camisola L do SCP. Só naquela do deboche...

    Messi só é assim no barça. E com aqueles colegas. Antes desses colegas o melhor do mundo foi considerado Ronaldo que jogava com outros colegas diferentes dos de agora e noutra equipa e campeonato.

    CR é assim no Torreense, no Man Utd, no Galatasaray, no Macedo de Cavaleiros e até no ping pong.

    E na seleção...esqueceste-te dessa grande equipa na qual ele tem feito feitos gloriosos, recentemente ate, frente ao demolidor Israel.

    Não indo ao exagero e extremismo que o Kub vai 14.gif

    Uma coisa é certa, se o Messi não tivesse injectado 1260 vezes com somatropina(Que por acaso é considerado uma substancia dopante e proibida), podem ter a certeza que hoje não era 1/4 do jogador que é. E isto não é uma teoria, é um facto.

    Dizem que o Ronaldo treina muito e tal... Pois treina. Mas caraças, se ele tivesse tomado mais de mil injecções, para ser mais forte, mais rapido, mais explosivo, não precisava de treinar o que treina.

    São factos, mas apenas num mundo ficcional que inventaste.

    Os tratamentos quanto muito repõem a deficiência hormonal com que ele nasceu, e se for preciso traz mais desvantagens do que vantagens.

    • Like 1
  6. Carriço a trinco? Ou a central? Na bola ainda não tem os onzes.

    Trinco

    BTW um central a trinco no Sporting

    O que é feito daquele que era "melhor" que a maçã? whistling.gif

    Tem jogado ao nivel da Maca ultimamente. Por isso ficou no banco. Alias, tem jogado ligeiramente melhor do que a Maca no Porto, mas mesmo assim pedimos mais...

    Btw, Manuel Fernandes,Beto, Paulo Cristovao e mais alguns elementos na bancada....pena que nao tenha ido tudo, mas mesmo assim...

  7. Ah Grandes palas. O Sporting vende os bilhetes em 4 horas e pede mais, mas um acredita na parte que nao tem logica nenhuma. Se visitarem os forums podem ver que existe bastante malta que ja nao encontrou bilhetes.

    O Outro faz-se de vitima e culpa os media...como se o Benfica tivesse mandado uma generosa quantidade de bilhetes a mais....

    so.rir.

  8. R – O que mais gosta no Sporting?

    PF – A capacidade de formar um bloco sem retirar liberdade às individualidades. Ali, tudo trabalha para o grupo, há um forte sentido coletivo mas o talento individual não fica comprometido.

    R – Continua apaixonado por Capel?

    PF – O Capel começou a jogar com 16 anos no Sevilha e quando o vi pela primeira vez fiquei logo com a sensação de que estava ali alguém em quem eu me revia. Quando o vejo em campo, antecipo mentalmente uma ação no campo que é o que ele faz logo a seguir. É incrível. Parece que as nossas mentes estão ligadas. É o único jogador no Mundo que eu vejo fazer aquilo que eu faria se estivesse no campo, naquele mesmo instante, no lugar dele.

    R – Alguma vez falou com ele?

    PF – Trocámos mensagens e falámos por telefone. Ele tem uma camisola para me dar. O Sporting teve um gesto muito bonito comigo. No dia da apresentação, com o Valencia, vários antigos jogadores entregaram as camisolas aos futebolistas do atual plantel. Cabia-me a mim entregar ao Capel. Infelizmente não pude estar presente.

    R – Rinaudo faz muita falta?

    PF – Sim, é um jogador incrível, fortíssimo. Estava muito bem quando sofreu a lesão. Não nos podemos queixar. Esperemos que volte depressa.

    R – André Santos ou outra solução que não passe por ele? Como Carriço...

    PF – Eu gosto do André, mas o Carriço tem pés para jogar ali. Trabalha bem, tem garra, pode ser uma boa solução.

    R – Elias ou Schaars também podem ser trincos?

    PF – Poder, podem, mas prefiro o André ou o Carriço. Há alguns centrais que deram grandes trincos. Lembro-me bem do Desailly que no Marselha jogava mais atrás e passou para o meio-campo no Milan por decisão do Capello. Em Espanha, o Hierro e o Sanchis também desempenhavam essa dupla função.

    R – Polga e Onyewu estabilizaram a defesa. É preciso mais um central?

    PF – Há o Carriço e ainda o Rodríguez. Ou é alguém que chega e joga – e para isso tem de ser muito melhor do que há – ou então aposte-se no Carriço. Por outro lado, o mercado de dezembro está cheio de armadilhas... Ou é uma operação como o Capel – que foi uma jogada sensacional do Carlos Freitas e do Luís Duque, foram geniais – ou mais vale estar sossegado.

    R – Matías ou Carrillo? Matías é melhor ao centro?

    PF – Sou muito Matías. Quando ele abre o livro, ganha um jogo sozinho.

    R – Como foi possível o At. Madrid prescindir do Elias?

    PF – É outra das coisas ilógicas do futebol. O Elias é um 8, também pode ser um 6, como tal, quando o contratas, é para jogar nesses lugares. Acontece que no Atlético, colocavam o Elias a extremo-esquerdo!

    R – Wolfswinkel tem tudo para ser grande?

    PF – É um jogador muito elegante, que pode marcar a diferença. Precisa de continuidade para evoluir.

    O Futre pode andar a ressacar da coca, mas de futebol percebe ele...analise a 100%.

  9. Ainda nao tinha pensado na questao do som...realmente vai abafar bastante, 'e quase certo.

    Porque de resto ate era a favor, agora uma coisa 'e certa, fazerem isto agora 'e ridiculo...isto devia ter sido testado muito antes, analisado na questao do som e quanto ao facto de a estrutura poder cair ou nao...

  10. Boas

    A sério, acho uma certa piada à forma como vives o teu Sporting. O coração deve pular tanto que numa fase boa do Sporting (muito raras ao longo destes anos) a equipa passa a ser (quase) bestial. Passa-se do 8 ao 80 e do 80 ao 8 num esfregar de olhos. Tem sido assim nos últimos anos.

    Já nem falo na tua visão muito cómica (para os outros) sobre aquilo que achas do plantel do Sporting (em comparação com o FCP) mas do valor dele em si e de cada jogador. Fez rir de certeza muita gente.

    E volta e meia vens novamente com o coração aos pulos e cheio de ganas e de esperança que o teu Sporting finalmente possa dar-te as alegrias que te têm faltado ao longo destes últimos anos, e falo essencialmente em vencer um campeonato. Em ver Lisboa cheia de "leões" a festejar.

    Queres um conselho amigo de um benfiquista? Não te metas tanto a jeito. Espera, tem calma, um coração aos pulos a maior parte das vezes só atrapalha. As palavras que acabam por sair deixam a nu uma vontade e desejo férreo em vencer. E se as coisas não correm lá muito bem, como tem sido costume, voltam-se a apanhar as canas e sai-se mais "ferido" do que outra coisa. Por isso, aguenta, mantêm a fé, a esperança e a crença mas não te exponhas tanto.

    Porque já diz o ditado "A humildade de quem acredita no sucesso, acaba por ter um outro sabor quando ele nos dá um sorriso"

    Abraço forte

    LOLOOLOLOOLOOLOOL

    Epa, epico...desde o estilo poetico que ele usa ate ao "abraco forte", ou ao facto de aconselhar o outro a ser humilde e a nao se por a jeito quando 'e dos gajos mais ownados por ca....

    Simplesmente EPICO. Vou guardar para futura referencia...

  11. não percebo isso de ver no escuro. ainda não precisei uma única vez.

    Quando tiveres nas Montanhas debaixo de uma tempestade de neve a noite, a lutar contra 3 ou 4 bruxas depois ves...

    Sou um Bosmer...as primeiras opcoes de combate sao sneak archer, depois mudo para one hand weapon+flame atronach...com os shouts da uns combos altamente.

    Ja vou num bom nivel, mas ainda nao fiz muito da historia. Certas lutas com Dragoes sao altamente, desde estar a lutar com trolls e depois aparece um dragao e vai tudo contra ele...

    Nao liguem muito as stats etc, o meu personagem 'e um Legolas/Gandalf com estilo do Ezio Salvatore...eheh

  12. LOL, chamar palhaco ao Barroso quando secalhar existem muito poucos em Portugal que lhe chegam aos pes...

    O homem é um dos melhores médicos do país, é Sportinguista e defende o seu clube fervorosamente, não me parece que mereça ser classificado de palhaço por isso, seguindo por essa ordem de ideias haveria tanto palhaço por esse mundo fora...

    Claro...ora esta, julgar um homem por palas clubisticas...se ele 'e palhaco por isso, o que 'e quem o critica injustamente e ainda tem palas tao grandes quanto as dele?

    lol

  13. Porque estão a excluir a hipótese do Benfica pontuar em Old Trafford? Não é nada de tão anormal assim... unsure.png

    rolleyes.gif

    Então Figos, ainda não acreditas? smile.png

    Pois bem, aquando do empate na Luz com o Unaite, eu fui um dos poucos que não fiquei eufórico nem tão pouco achei que tivesse sido um excelente resultado, longe disso. E hoje isso ficou mais do que provado. Excepto Real e Barça, temos equipa para nos batermos de igual para igual com qualquer outra.

    Resultado justo e não tivesse sido o colo vintage tão típico em Old Trafford ao Unaite (offside claríssimo no 1º golo) e teríamos saído de lá com os 3 pontinhos e o 1º lugar mais do que assegurado. Agora é limpar o Otelul na Luz e era absolutamente magnífico o Basel ganhar ao Unaite.

    Só espero que a lesão do Patrão não seja grave no.gif

    benfica.gif

    LOL :facepalm: :facepalm:

    Comecar bem o dia com esta risada.

    Parabens ao Benfas, tiveram 20 minutos de classe.

  14. O Porto dá em canal aberto...

    Oportunidade de todos os portugueses verem em directo o jogo da desgraça de VP. trollface.gif

    A TVI sem saber a proporcionar momentos de serviço público a todos nós. harhar.gif

    Mas não, ainda não será desta. Vais aguentar com o VP até ao Natal e não chora. happy.png

    Quanto ao Benfica e sendo em casa, é para ganhar. Empate já será um péssimo resultado.

    Pessimo? um derby, e logo com duas equipas com uma boa moral? lol

    Nao esperes 'e dois golos oferecidos outra vez...

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.