Jump to content

Pjota

Elite Members
  • Posts

    3,434
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Posts posted by Pjota

  1. Não sabendo todos os contornos deste (mais um...) filme, somente avaliando as atitudes do jogador, abancava na B até aparecer alguém a pagar a cláusula.

    Ninguém paga, azar. O dinheiro, assim como assim vai ser dividido por este e mais aquele, no fim... sobra um Horta. O melhor jogador jovem do mundial fica a espalhar magia no Seixal.

     

     

    • Like 1
  2. 6 minutes ago, gleal said:

    Só para dizer que cheguei bem :-..

    Super tranquilo, mitras nem vê-los. 

    Só estranhei o comboio não ter ido até Sintra, só foi até Portela de Sintra, não andou mais. 

     

    Os mitras hoje estavam todos a ver o Benfica. 😎

    • Haha 1
  3. 7 minutes ago, PunK_BoY said:

    Para mim entre o Ronaldo e o Messi o Messi é melhor. É magia, é predestinação, é talento inato. 

    No entanto, para mim e para os que vi jogar para mim o GOAT é o Maradona.

    Completamente de acordo. Não me lembro de ver jogar ninguém como o Maradona.

    Messi e Ronaldo marcam os tempos recentes, Messi hoje marcou a diferença (o Cris Ro também se pôs a jeito nos últimos tempos, é fdd quando alguém se acha melhor que o mundo e dp as pernas e cabeça não ajudam...), mas, imo Maradona era ainda "mais ET" que Messi. Este ultimo tem a vantagem que será recordada, a longevidade no topo, a humildade, a não necessidade de alimentar constantemente o ego.

    Sempre fui Cris Ro fã, mas não me custa reconhecer que a máquina perdeu contra o talento puro.

    • Like 2
  4. 51 minutes ago, Prym3r said:

    espero que o Messi saia pela porta grande como campeao do mundo, mas normalmente falham quando nao devem... e pronto, quanto mais nao seja, tem lá um benfiquista no 11. sempre uma razao para apoiar ... algo.

    Detesto a França, e como benfiquista quero o melhor para o Enzo e Otamendi, mas não quero que o baixinho ganhe o Mundial. Numa era Messi-Ronaldo, seria o fator difernciador e como português espero que fique assim.

  5. Acabei ontem de ver a temporada. Como aficionado de GoT esperava melhor, talvez as expetativas estivessem demasiado altas...

    Demasiadas passagens temporais sem sentido e com pormenores evitáveis, nomeadamente o elixir da juventude de alguns personagens, sir Cole, p. ex.

    Ao contrário do Minion, não gostei do season finale, acho que daria para pelo menos dois episódios bem feitos. Deixa em aberto tema para uma segunda temporada com muito potencial para explorar, mas que duvido consiga, olhando para a primeira.

  6. 12 hours ago, Vasco G said:

    YEP, e já não é a primeira vez, há uns anos cobraram-me o mesmo por arranjar um estore, eu aí tive logo noção que estava a ser roubado mas era feriado e aquela merda estava a cair, e se caisse lá em baixo em cima da cabeça de alguém era pior, por isso engoli em seco e disse que sim, ainda por cima era feriado, onde ia arranjar alguém para me ver aquilo a um feriado (tal como ontem).

    Pois, de facto aproveitaram-se da ocasião... não crítico, não tinhas a noção do custo dos disjuntores, e depois a deslocação, mao-obra, enfim... acontece.

     

  7. 5 hours ago, Vasco G said:

    E como uma simples tarefa como montar a árvore de natal se pode tornar num pesadelo. 

    Luzes dos Chinocas a fazer curto circuito e botões do quadro arruinados, lá vêm os zucas da praxe trocar os botões, arrota 240€. Não são a TAP mas são tão chulos como eles. 

    Este ano não há almoços de natal para ninguém. 

    Como é que um curto nas lâmpadas da arvore te rebenta com os disjuntores do quadro?

    Mostraram-te evidências de que estavam queimados? Cheira-me que foste enganado.

  8. 14 hours ago, Figos said:

    Nem por isso. Ou já nos esquecemos das birras que fez para sair pró Real Madrid?

    Figos confesso que não me lembro bem. Já me esqueci mesmo! 🤣Mas não deve ter sido nada de maior, já que não beliscou a amizade e respeito do Sir Alex.

    @Mini0nO CR7 tem a mansão em construção em Cascais, a ideia será mesmo terminar no Sporting. 

  9. Não sabendo o outro lado da história, o Cristiano sempre foi um exemplar profissional por onde passou. O que se está a passar nos Unidos, cheira a esturro. 

    Espero sinceramente que tudo seja esclarecido. Tenho muita pena que a imagem dele fique manchada por estes episódios. É ganhar o mundial e ainda ir dar uma perninha no PSG para ganharem a Champions no próximo ano (este é do Benfas 😛).

     

    • Like 2
  10. 12 hours ago, dastinger said:

    Criou-se este estigma com o Sérgio (e sim, ele está a deitar-se na cama que fez) e agora é uma perseguição infindável. Ao jeito do que se viu com o Taremi. 

    E sim, já sei que somos uns coitadinhos bla bla bla...

    Relativamente ao estigma com o SC, permite-me discordar. Ele não se comporta da mesma forma na CL ou LE, por ex. E não teve já razões para isso, qnd comparáveis com lances no nosso campeonato?

    Ele é um excelente treinador, o melhor para o Porto, diria eu, por personificar toda a mistica do clube, com resultados à vista, mas perdoem-me, 20 e tal expulsões e "o burro sou eu"? Andam todos em sentido contrário da autoestrada?

    Não me lembro quantas vezes o JJ foi expulso e/ou se o merecia ser, mas essa comparação não faz sentido, nem muda em nada a quantidade de vezes que o SC "se põe a jeito". Sim, o JJ é um atrasado, que prefiro ver longe do meu clube e quem um dia ainda vais ter o prazer de ver à frente do teu clube, mas podes comparar também com o Ruben, o Petit, o Veríssimo, o Paulo Sérgio, o José Mota... 

    Se achares que o SC é expulso tantas vezes porque é perseguição, sim, vou-te adicionar à lista dos coitadinhos, dos "todos contra o FCP".

     

  11. Concordo que os arbitros são fraquinhos. E sim,que fique claro, quando erram deviam ir para o distrital receber o mesmo pagamento que muitos jogadores que lá jogam... uma sandes de courato e uma mini.

    Mas não me lixem... o Sérgio Conceição é um arruaceiro. Excelente treinador, mas um arruaceiro. Apesar de ser seletivo... Diz que não muda, que vai ser sempre assim e o camandro, mas nas competições internacionais o filme não é o mesmo. Será pq lá o árbitros são melhores? Talvez sim, talvez não.

     

     

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.