Jump to content

Vasco G

Elite Members
  • Posts

    73,461
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    73

Posts posted by Vasco G

  1. 24.SAPO.PT

    Bloco, Livre e PAN consideraram hoje que o Presidente da República deveria retratar-se das declarações que fez sobre o atual e anterior primeiros-ministros, enquanto o Chega acusou-...

     

     

    2 minutes ago, karkov said:

    Já afirmei antes e tive aqui reações adversas:

    Marcelo é o pior presidente do pós 25 de Abril 

    Pior não sei, Anibal "mumia" Cavaco Silva tambem foi muito mau, mas pelo menos não passava a vida a debitar alarvidades como este que mais parece um papagaio.

  2. JORNALECONOMICO.SAPO.PT

    "É uma pessoa que vem de um país profundo, urbano-rural, com comportamentos rurais. É muito curioso, difícil de entender, precisamente por causa disso. Agora, é completamente independente, não influenciável e improvisador”, disse Marcelo sobre o primeiro-ministro.

     

    Marcelo devia seguir o exemplo de Montenegro e remeter-se também um pouco mais ao silêncio.

  3. 32 minutes ago, invaderhd said:

    Acho que outro problema que temos em portugal é a disparidade salarial, a Sonae por exemplo deve ter milhares de trabalhadores a ordenado minimo ou perto disso e depois gestores de todo a milhares e milhares, acho que uma taxa de IRC onde penalizasse as empresas onde existem pessoas a ganhar muitas vezes o ordenado médio também seria algo a estudar. Para mim as medidas devem ser feitas para incentivar as empresas a subir ordenados médios.

    Sonae e muitas outras, um dos problemas identificados em PT é precisamente as disparidades salariais entre os ordenados base e os de topo, por isso é que o salário médio é 1000 e tal quando 70% ganham abaixo disso.

    Claro que o gesto de topo tem de ganhar mais, mas 20 ou 30 vezes mais é só ridiculo.

  4. 7 minutes ago, HERiTAGE said:

    Num clube profissional, é o presidente que faz tudo?
    O tempo do presidente pato-bravo que se senta no banco do treinador, já acabou há muito tempo.

    O problema é a quem entregou, máfias, gente pouco séria. Malta que só quer é encher os bolsos e vai mamar enquanto der, quando deixar de dar...

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.