Jump to content

Vasco G

Elite Members
  • Posts

    73,378
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    73

Posts posted by Vasco G

  1. 19 minutes ago, Kopien said:

     

     

    Mas achas que faz sentido demitir-se só porque criticou o MP?

    Quantos aqui é que não criticaram?

     

    Acho que o pessoal já perdeu a noção das diferenças e agora mete todos os casos no mesmo pedestal.

    Os verdadeiros corruptos agradecem...

    Na realidade eu acho que o Costa estava farto disto e mortinho para ir para o conselho europeu, aproveitou o pretexto se calhar até provocado por ele próprio.

  2. 43 minutes ago, Mini0n said:

    Podes. Até podes esfregar merda na cara ou saltar de uma ponte. És maior e vacinado, desde que não interfiras com liberdades de terceiros, be yourself. 

    Mas não gostar dele é uma coisa. Não reconhecer feitos é outra.

    Mas hey, odeia lá quem tu quiseres. É-me igual. Eu acho piada. Posso? 

    Mas onde é que não reconheci os feitos? Apenas fiz referência à taxa de bazófia da criatura, que é sobejamente conhecida, é um dos melhores treinadores portugueses que vi, mas é uma besta e tem a mania.

  3. Era mais do que óbvio para toda a gente que toda aquela panoplia de drones e misseis pouco mais iria fazer que cócegas.

    Israel tem bem noção disso, tal como o ocidente e o próprio Irão. Vladimir Putin é que não ficou satisfeito pois é menos material que vai dispor para despejar sobre a Ucrânia. É bem feito, atiçou o Hamas alguma consequência tinha que sofrer.

    Israel agora se fosse esperto ficava quieto pois recuperou valentemente da má imagem e anticorpos que tem andado a criar. Mas o Benjamim é um bocado burro, conta com as costas quentes mas até o apoio incondicional um dia se acaba.

  4. Como europeus e mundiais de seleções só ocorrem em anos pares há que preencher o verão dos anos impares. Há que promover e espremer ao máximo o negócio e como em qualquer negócio os ricos ficarão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.