Jump to content

Vasco G

Elite Members
  • Posts

    73,454
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    73

Everything posted by Vasco G

  1. Duvido que o Sérgio Conceição queria receber um euro que seja de indemnização caso o AVB não conte com ele.
  2. Parece que o Xavi vai ficar mais um ano no Barcelona.
  3. Tem, e está no último mandato, já se está a cagar.
  4. Os ingleses facilmente dão mas nem é preciso, alguma vez recusam 80 milhões...
  5. Eu sou daqueles que acha que os ricos devem pagar mais, mas (quase) 50% também é um abuso do crl...
  6. Canoagem: Emanuel Silva anuncia final de carreira aos 38 anos - Mais modalidades - SAPO Desporto DESPORTO.SAPO.PT Prata nos Jogos Olímpicos de 2012 foram o momento mais alto da carreira.
  7. Há senhorios a subir rendas acima do limite de 2%. Inquilinos queixam-se de falta de fiscalização ECO.SAPO.PT Às associações do setor chegam relatos de inquilinos cujas rendas aumentaram muito acima dos limites legais. Teto máximo poderá ser revogado pelo Governo de Luís Montenegro.
  8. Saúde. Dados do utente passam a estar acessíveis em todos os países da União Europeia - Atualidade - SAPO 24 24.SAPO.PT O regulamento agora aprovado no Parlamento Europeu vai permitir que médicos e hospitais dos 27 Estados-membros tenham acesso à ficha clínica de qualquer cidadão europeu. Com garantias de ... Mas no privado também?
  9. Montenegro segundo Marcelo: "muito sigiloso" e "vai virar um político do silêncio" JORNALECONOMICO.SAPO.PT "É uma pessoa que vem de um país profundo, urbano-rural, com comportamentos rurais. É muito curioso, difícil de entender, precisamente por causa disso. Agora, é completamente independente, não influenciável e improvisador”, disse Marcelo sobre o primeiro-ministro. Marcelo devia seguir o exemplo de Montenegro e remeter-se também um pouco mais ao silêncio.
  10. Mas paga ele ou tenho de pagar eu? É que dizer que é preciso pagar mas com o dinheiro dos outros é fácil...
  11. Infelizmente Gyo só há um e coelhos desses da cartola só uma vez na vida...
  12. Claro que estando a falar dum clube de inglaterra a clausula de compra devia ter sido para aí o dobro, mas pronto, é a tal gestão gestifute.
  13. Já vi o Sporting jogar muitas vezes bem, e até bem melhor que nesta época, com Robson e depois Queirós por exemplo, mais recentemente com Jesus, Jardim, até Paulo Bento e Peseiro.
  14. Mendes sobretudo mas fundo Apolo também por exemplo. E nem tenho ideia dos negócios que lá andam agora e se fizeram depois desses, caguei, deixei de acompanhar como dantes. Quando afundar afundou.
  15. Sonae e muitas outras, um dos problemas identificados em PT é precisamente as disparidades salariais entre os ordenados base e os de topo, por isso é que o salário médio é 1000 e tal quando 70% ganham abaixo disso. Claro que o gesto de topo tem de ganhar mais, mas 20 ou 30 vezes mais é só ridiculo.
  16. O meu router não dá mais de 100 megas e chega-me perfeitamente.
  17. O problema é a quem entregou, máfias, gente pouco séria. Malta que só quer é encher os bolsos e vai mamar enquanto der, quando deixar de dar...
  18. Pudera, entregou a coisa a outros, assim também eu era o maior.
  19. O presidente por mim era para nem ter entrado e nunca serei fã da gestão dele, basicamente prostituiu a SAD a Mendes e outros interesses obscuros que fizeram o que tinham a fazer, Varandas propriamente dito não percebe nada daquilo nem sabe o que anda a fazer, a única coisa em que é bom é a desviar o seu quinhão para o seu bolso, algo que lhe permitiu comprar um Porsche, comprar uma casa de milhões no centro de Lisboa e pagar as dividas da clinica que eram mais que muitas. Mas Varandas é uma estirpe diferente de croquete, é um croquete que ao contrario dos seus antecessores, percebeu que para se manter no poder tinha que meter as bolas a entrar nas balizas, os outros na realidade nunca se preocuparam muito em ganhar, estavam no poleiro, achavam que aquilo era deles por direito e nunca pensaram que os sócios alguma vez lhes tirassem o tapete, apesar de terem levado o clube à ruina ao ponto do director financeiro do Godinho Lopes ter dito à boca cheia que o Sporting já não tinha salvação. Varandas é um chico esperto que nunca conseguiu nada por mérito na vida, sempre tudo à custa das cunhas do pai e do irmão, é um vaidosão que precisa que gostem dele.
  20. Não acho que haja comparação sinceramente, o Amorim mal chegou foi logo campeão na sua primeira época completa, é certo que foi levado ao colo mas a equipa, que era limitada que doia, jogava bom futebol e percebia-se que havia boa gestão no banco com os poucos recursos disponíveis, tomara o Amorim ter os orçamentos e os recursos que o Alemão teve. Além disso Amorim nunca teve discursos arrogantes e nunca demonstrou a falta de humildade em que o Alemão é recorrente. E se é certo que Amorim sempre foi de insistir em alguns erros, algo que é inevitável todos fazerem, nunca o fez ao nível do Alemão.
  21. O LFV aprendeu bem com os croquetes
  22. A partir do momento em que o treinador critica os adeptos, os manda ficar em casa e diz que não são verdadeiros benfiquistas e o presidente não lhe dá logo uma corrida a paus está tudo dito. Mas os benfiquistas pelos vistos identificam-se... Pois é, mas o clube pertence a esses 6 milhões, não é aos treinadores, presidentes, jogadores e dirigentes chupistas que lá andam a mamar milhões e a fazerem mal o seu trabalho na grande maioria dos casos.
  23. Vasco G

    Desabafos

    Essa do "refugiado" a queixar-se já tem uns dias, está mal mude-se, não se vai embora porquê?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.