Jump to content

Revenge

Admin
  • Posts

    63,382
  • Joined

  • Days Won

    152

Everything posted by Revenge

  1. Revenge

    Game Bargains

    A oferta seguinte da Epic será o The Outer Worlds Spacer's Choice Edition.
  2. X / Twitter use is down by nearly a quarter since the Musk Era started, report says | Mashable MASHABLE.COM Musk's platform says the data is incorrect, but has not provided contradictory stats.
  3. Para quem não abriu a noticia, o homem tinha o sistema de segurança ativo que não o deixou cair ao chão.
  4. Resultado: Ventura vai dizer que PS e PSD são farinha no mesmo saco e nas próximas eleições volta a subir.
  5. Revenge

    Corridas

    Não, é som normal com a vantagem que continuo a ouvir tudo em meu redor.
  6. Olha, nem me lembrava que tinha ativado isso Não faço ideia se a implementação da Invision dá para gerar codigos de backup, só vendo.
  7. Revenge

    Corridas

    Comprei estes Lenovo X3 Pro no Aliexpress por 9€, estava em promoção. First world problems, isto vem tudo em chinês e não consigo fazer pair por bluetooth ao telemovel. Aliás, nem sei se tenho o dispositivo ligado ao desligado. Alguém daqui tem um igual que me ajude?
  8. Não vejo muita logica num forum termos 2FA para proteger os logins. Não há nada de sensível aqui que possa ser alvo de tentativa de roubo.
  9. AR? Montenegro e Pedro Nuno reúnem-se esta manhã para desfazer impasse WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM Parlamentares voltam a reunir-se às 12h00 para tentar uma nova eleição do presidente da Assembleia da República, após três tentativas falhadas.
  10. É a chamada Guerra Eletronica e segundo dizem, a Russia tem vantagem nessa area em especifico em relação à Nato.
  11. O que o PSD queria é que o Chega votasse a favor, mas que o PSD pudesse dizer que não houve acordo nenhum e que o Chega votou a favor porque quis. Ora, o Ventura não vai nessa e lixou-os logo da pior maneira possível, votou contra. Isto vai ser sempre assim, será quase impossível haver estabilidade.
  12. Pelos vistos o PSD tinha chegado a acordo com o Chega, mas o Rangel e o Nuno Melo vieram para a praça publica dizer que não havia acordo nenhum e o Ventura lixou-os logo Vai ser bonito esta governação, vai...
  13. Só prova que este governo tem os dias contados, este OE ainda passa, até porque foi feito pelo PS e eles vão votar a favor, o próximo já não passa.
  14. Devs Reportedly Question Why PS5 Pro Is Happening As They Feel They Aren’t ‘Making The Most Out Of PS5’ - PlayStation Universe WWW.PSU.COM According to Christopher Dring from GI.biz, a number of devs have told him that they are questioning the point of the PS5 Pro.
  15. Depois de ter feito upgrade do i5-8400 para o Ryzen 5600, decidi comprar usada uma RTX 3070 e assim tenho computador para aguentar na boa até 2028 quando deverá sair a nova geração de consolas. A grafica é uma EVGA XC3 Ultra Gaming, tem 3 fans e é fresca, com temperaturas similares à 1070 Ti que estava a usar. Aqui fica os resultados do undervolt após algumas horas de testes: Impressionante como a 1070 Ti com apenas 2 fans, mas parece bem mais pujante. A nível de performance, dos jogos que pude testar, a 3070 basicamente duplicou a framerate da 1070 Ti e ganhei acesso ao DLSS e Ray Tracing. Foi um bom investimento que deve aguentar na boa os próximos 4 anos.
  16. A Russia já converteu a sua economia para economia de guerra, esse é que é o perigo. Todo o dinheiro que a Russia gera, a prioridade é para armamento e tudo que seja relacionado com a guerra, o resto fica em 2º plano. A população Russa também já se habituou a isso, deixou de ser problema.
  17. Porquê? O Sainz dominou do inicio ao fim e nunca houve luta pelo 1º lugar, foi exatamente a mesma seca de quando é o Max a ganhar
  18. Revenge

    Apple

    Apple M-Series CPUs Affected by "GoFetch" Unpatchable Cryptographic Vulnerability WWW.TECHPOWERUP.COM A team of academic researchers has uncovered a critical vulnerability in Apple M-series CPUs targeting data memory-dependent prefetcher (DMP) that could allow attackers to extract secret encryption keys... Os Cpu's da Apple têm uma falha de segurança muito grave que não é possível fazer fix sem prejudicar muito a performance do Cpu. Veremos o que vão fazer.
  19. "Francelim", a Bola de Berlim de Francesinha que está a 'agitar' as redes sociais PORTOCANAL.SAPO.PT Após a fusão com o sushi e com o kebab e dos seis quilos de francesinha feita de Lego, surge agora um novo conceito do clássico da gastronomia portuense, que promete criar furor, uma Bola de...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.