Jump to content

Revenge

Admin
  • Posts

    63,486
  • Joined

  • Days Won

    154

Posts posted by Revenge

  1. 3 hours ago, riks said:

    Fazes argumentos que não têm adesão à realidade. Em 2011 eu estava na faculdade pública, a minha mãe desempregada e o meu pai reformado. Pimenta no cu dos outros?? Se

    Se os teus Pais viviam com chapa ganha, chapa gasta, e estavas disposto a destruírem a vida deles e se calhar a tua também, só para teres o tal Reboot milagroso, ok, a tua opinião é válida. 

    Mas o principal problema é quererem moldar a opinião pública, fazendo-os bater no fundo para votarem em quem querem que votem, do que exigirem que a aposição faça um trabalho tão bom, que toda a gente vai querer votar neles. 

    Resumidamente, a culpa é sempre do povo, nunca da classe política. 

  2. 3 hours ago, riks said:

    Estamos a conversar ou a desconversar? O cenário em cima é estúpido. 

    Em 2011 estávamos na bancarrota depois de 6 anos de Sócrates, de roubos e políticas públicas absurdas. É desse género de coisas que precisamos de uma cura. Como se explica que nestes eleições o foco de quase todos os partidos era quem dava mais e zero foco em como cortar nas despesas do estado?

    É fácil, é isso que os votantes querem. 

    Em 2011 estávamos na bacarrota e necessitamos do dinheiro da Troika. 

    Resultou, pois passaram 13 anos e Portugal entretanto já pagou a dívida com juros e nunca mais voltaram a necessitar da mesma para pagar pensões e salários. 

    O que estamos aqui a discutir é a ideia que a Troika não deveria ter passado o cheque, para os reformados e os funcionários públicos baterem no fundo, de modo a fazer um género de "reboot" a Portugal, independentemente das vidas que isso destruiria. 

    Até aceito que alguém tenha essa opinião, mas apenas se for alguém que também ficaria com a vida destruída com tal decisão. Pimenta no cu dos outros é refresco no nosso e os meios não justificam os fins. 

  3. 3 hours ago, riks said:

    Está muito fixado nas mortes hipotéticas do teu cenário, não vejo que fosse assim. 

    mas já factorizaste as pessoas que morreram nos incêndios por incompetência da protecção civil dos boys do PS? E as mortes por falta de médico de família e de testes de rastreio? Ou as mortes por de mães e bebés por urgências maternas fechadas por má gestão pública? 

    Aí as vidas humanas já não valem o mesmo? Eu estou a falar de problemas reais que acontecem hoje em Portugal não de cenários hipotéticos.

    E a tua solução é: "Vamos retirar as pensões dos reformados durante 3 meses e os ordenados de todos os funcionários públicos, enquanto eu fico a comer pipocas a ver o caos a desenrolar, mas com o meu dinheirinho na conta a cair todos os meses, pois com os males dos outros vivo eu bem". 
    É apresentar essa solução :y:

    3 hours ago, riks said:

    Não é a mentalidade dos políticos que quero que mude, é a mentalidade de quem vota. Como se compreende que o PS tenha tido sempre a cima de 30% votos depois daquilo que o Sócrates fez? Como se explica que o BE +PCP que so defendem empobrecimento continuem a ter +10%?

    @Mini0ninb4: A culpa é sempre do povo, nunca da classe politica.

  4. 2 hours ago, riks said:

    Infelizmente tenho a certeza que seria um caos. Mas um caos necessário para provocar uma mudança de mentalidade.

    Um caos necessário, ou mortes necessárias?

    Porque 3 meses sem haver pagamentos de pensões a reformados, salários a funcionários públicos, etc, acredita que iria originar muita morte e provavelmente muitos suicídios.

    Não me parece que a perda de vidas humanas alguma vez seja solução para alavancar o Pais para a frente, até porque na realidade, isso não iria alavancar o Pais para a frente, muito pelo contrario, ficaríamos num poço sem fundo e muito dificilmente algum dia recuperávamos. Não era isso que iria mudar a mentalidade dos nossos politicos, pois quem sofria com a falta do dinheiro da Troika seria o povo e não a classe politica (esses têm dinheiro para aguentar se calhar anos sem receber...)

  5. 1 hour ago, riks said:

    o que tinha feito falta era a troika se ter "atrasado" no envelope que nos deu e que Portugal tivesse estado 3 mesitos sem pensões, salários para a função pública e subsídios. Tinha sido uma cura contra estes populistas que só querem cada vez mais viver do estado. 

    Depois no final contava-se as mortes que isso originou.

    PS: Muito menos grave, mas também importante, a crise imobiliária que assistimos na altura ficaria bem mais severa quando começassem a entregar as casas aos bancos por falta de pagamento, o que depois se transformaria numa crise bancária ainda maior.

  6. 2 hours ago, _rx_ said:

    Ao passar o rato por cima do link aparece um endereço no site dropstab.com. Fui a esse mesmo site e pedi para recuperar a pass mas nada, logo não tenho conta lá.

    A minha pergunta é, que merda é esta? Alguém sabe?

    image.png

    Não achaste estranho dizerem-te que criaste a tua wallet em 2020, mas que não tens atividade desde 2019? :lol:

    O objetivo é simplesmente, querem que metas lá dinheiro para passar a conta ao estado de activo. Scam puro.

  7. 8 minutes ago, skaazi said:

    Acho que foi quem fez esse mapa que devia rever o consumo de alcool 😅

    O mapa não é sobre quantidade consumida de álcool, mas sim % da população que bebe álcool diariamente, independentemente da quantidade.

    Se beberes 1 copo de vinho às refeições, contas para a percentagem.

    A explicação que dão para Portugal estar em 1º lugar, é que o vinho cá é bom e barato e é normal beber-se às refeições.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.