Jump to content

Tato

Power Members
  • Content Count

    108
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11 Neutral

About Tato

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

1,183 profile views
  1. Tato

    Desabafos

    Não sei para onde vais, mas não terias lugar à beira da Igreja?
  2. Tato

    Desabafos

    O gajo está bem, tem de ir naquela via para seguir para o IMT e fazer o exame de código! Só é a zona mais complexa da avenida AEP a nível de transições entre vias. Agora é esperar e ver o ppl de Matosinhos a comutar de e para o Porto dessa forma 🤣
  3. Tato

    Fnf Q & A

    O CEO vem da SIBS International, presumo que não seja vigário but...who knows? Com a credibilidade das grandes figuras portuguesas no lodo é caso para pedir análises financeiras e os 30 catrapaços. Ao menos não diz que é um amigo do principe nigeriano.
  4. Tato

    Praxis

    É fácil atribuir as culpas a praxe, um alvo cómodo dadas as histórias do passado recente, no entanto, os videos que aí andam nada têm que ver com a praxe. São situações da responsabilidade das intervenientes, que se submetem a merdas completamente inaceitáveis. Há videos de miúdas nuas da cintura para baixo e gajos a beber alcool virado em cima da xaroca delas, mas nada garante que as miudas sejam universitárias, quanto mais praxistas. Quanto aos abusos dentro da praxe, isso sim devia ser alvo de severas punições e não deviam haver comanditas que dentro dos núcleos de praxe atiram as situações para baixo do tapete. No fim do dia é uma questão de formação, civismo e mais ainda de amor próprio, se nos fazem coisas inaceitáveis nós arrepiamos pés a caminho e não abanamos os baifes em adoração. Eu fui praxado e praxei e quando não gostava de alguma cena simplesmente "ia mijar".
  5. Todas as responsabilidades a crédito surgem, sejam cartões de crédito, crédito automóvel e habitação etc. Podem consultar todas as vossas responsabilidades aqui, basta entrar com login da Autoridade Tributária.
  6. Tens toda a razão, é mesmo o mais recente, nem sabia.
  7. Boa tarde, Sim, creio que todas estão habilitadas para este exploit. Eu usei o metodo HDD que guarda no disco da PS3 a informação para o exploit, mas cada um escolhe o seu. Atenção que terão de estar na OFW 4.82, mais recente já não dá. Depois disto feito é escolher a CFW, colocar numa Pen com a estrutura correta e fazer update através de armazenamento local.
  8. Não, esse link é para onde o exploit está alojado, nos separadores em cima estão os links para o dumper e o writer necessários. Para fazer isto segui a seguinte thread: Tutorial É um pouco confuso na 1ª vez, mas basicamente fazemos o temos de usar o writer para "crackar" a nor ou nand, depois, teremos verificar se foi bem feito com recurso a um dump e correndo esse mesmo dump num script python. Realço que temos de ter em atenção qual a nossa versão de Ps3, pois, os métodos podem variar ligeiramente.
  9. Em jeito de reanimação desta thread e porque há por ai quem talvez queira hackar a sua velhinha PS3, recomendo investigar o PS3xploit v2. Isto permite desbloquear ps3 phat e slim com OFW 4.82 e sem usar e3 flasher, tem alguns requisitos especificos à versão da Ps3 em questão, mas fiz na minha e já está a rodar a CFW rogero mais recente. Fica o link para os intessados :Ps3xploit
  10. Tato

    Feliz Natal

    Feliz natal nerds!!! Muita saúde e felicidade para todos!
  11. O meu surge pela minha total e completa falta de sensibilidade social, o vulgo "tato" e ainda por ser o meu último nome. Tive sorte de ser presenteado com um nome um pouco peculiar que sempre me facilitou os registos com pequenas variações somente. Acho que no NGF tinha este mesmo nick, mas, já lá vão tantos anos que não posso garantir. Sei que no "Chupa-mos" o nick é igualzinho
  12. A principio fiquei preocupado com o senhor dada a sua idade e tal, mas agora pensando friamente é minha forte convicção que o facto de ele andar na estrada lixou-me a vida, a hesitação dele poderia ter causado uma tragédia maior pois o camião que me seguia felizmente conseguiu evitar o choque comigo.
  13. Não o meu acidente foi de manha, o condutor do carro ainda tinha uns bons 15 metros antes de acabar a via de aceleração mas decidiu parar ali, eu vou tentar debater com os gajos pois na minha maneira de ver o outro condutor colocou em perigo a integridade de quem circulava no local, pois no codigo diz que ele deve avançar sempre até conseguir integrar a faixa de rodagem pretendida e ele quis simplesmente parar ali e esperar que os carros parassem de vir, mas como sabemos na A1 o transito não para e mais, ele parado nunca atinge a velocidade necessária para entrar na auto estrada. para isto acresce o facto de que quem quer sair tem prioridade e ele não a deu , se fossem 5 carros seguidos a sair 5 se espetavam na traseira do dito senhor. Bem vou ter de andar a cabeçada com os gajos não há solução.
  14. Bem não sei se será questão para aqui, mas ontem tive um acidente debaixo do viaduto na saida para coimbrões que por acaso é também uma via de aceleração para entrada na A1, vinha no sentido Norte/Sul e sai a direita para a saida e dou com um senhor idoso completamente parado na via de aceleração e sem transito a sua frente. Parou pois tinha medo de avançar para a A1 dado o transito e o veiculo por trás ultrapassou pois não ia estar ali parado e eu pensando que o gajo tava a andar entrei normalmente, assim que entrei deparo-me com o gajo mas ja foi tarde. A minha questão é esta, o condutor do carro parado naquela entrada/saida não deveria ter usado o resto da via para tentar igualar a velocidade de quem circula na A1? Mais, sendo aquele local de saida a parar não teria de ser antes ou até depois? Conseguem dar-me umas luzes pois está uma situação bicuda mas penso que a razão está do meu lado pois o senhor atestou na declaração que se encontrava efetivamente parado e o seguiu a sua marcha sem danos de maior ao passo que o meu carro ficou parcialmente destruido.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.