Jump to content

j0ca

Power Members
  • Content Count

    140
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About j0ca

  • Rank
    Membro
  1. j0ca

    Motores e vídeos

    http://youtu.be/iRXl-JYUuUo ...principalmente em sport mode
  2. j0ca

    XBOX ONE

    Kinect always on; Internet almost always on; Sem poder jogar jogos usados; Live continua pago enquanto a PSN continua free e com possibilidades de melhorar o serviço. xbox talvez daqui a 2 gerações de consolas... se a xbox sobreviver.
  3. j0ca

    Kick-Ass 2

    ainda assim preferia o nome Red Minst a Mother F*cker
  4. j0ca

    Lamborghini Veneno

    De certos angulos até consigo gostar do carro, de outros parece demasiado complexo. A meu ver a expressão "simple is beautifull" é coisa que não entra no design deste Lamborghini. Mas, “The Lamborghini Veneno brings the aerodynamic efficiency of a racing prototype to the road. Every detail of its form pursues a clear function – exceptional dynamics, optimum downforce with minimal drag and perfect cooling of the high performance engine." e quando se faz uma coisa funcional nem sempre é um regalo para os olhos.
  5. http://www.theverge.com/2013/1/8/3849908/daniel-craft-received-private-screening-of-star-trek-into-darkness Fez-me lembrar a história do filme Fanboys http://www.imdb.com/title/tt0489049/
  6. Depois de ver o epsódio de hoje, vou dedicar-me exclusivamente aos comics, já chega de ver a história demasiado distorcida. Apesar de tudo o episódio está bastante bem conseguido.
  7. Vejam o documentário "who killed the electric car" para terem um pouco a noção da história dos veiculos electricos. Em 1996 a GM criou o program EV1 que disponibilizava carros electricos para aluguer durante longos periodos de tempo (1 ano, se não estou em erro) e de um momento para o outro mandou recolher todos os carros electricos (e em bom estado) muito provavelmente devido a conjunto de interesses que iam contra a ideia que um carro deste género defende. Agora pensem no avanço que os carros electricos podiam ter se um fabricante (e concorrencia) de automoveis tivessem "pegado" neles.
  8. j0ca

    Prometheus

    Resta dizer que o filme está brutal, efeitos espectaculares. Grande desempenho do Michael Fassbender (David)
  9. j0ca

    Prometheus

    Não é verdade. As que ficam no ar são impossíveis de responder. Temos base para mais um filmito no mínimo. O Filme tem toda a estética do Ridley e uma das coisas que mais aprecio nele é a capacidade que ele teve de se manter fiel aos cenários que idealizou há 30 anos atrás, com os interiores das naves (tirando os avanços que são normais nestes filmes), o ritmo da acção em crescendo etc Há vários momentos wtf ao longo do filme e a história é transportada para outro nivel. Está 5 estrelas para mim. O 3d era dispensável. Que perguntas é que ficaram no ar?
  10. Tanta negatividade. Claro que não se pode "inundar" o para-brisas de informação. Aliás acho que esta abordagem dá bastante jeito, não só em GPS, mas outras aplicações, como identificação de objectos ou mesmo da propria estrada em casos de má visibilidade. Os caças usam isto (HUD) e não se ouve falar de acidentes constantes :trollface:
  11. é desconcertante pensar que em 1952 se fabricava um carro em Portugal que atingia 180km/h... anos mais tarde saiu uma versão que atingia os 200km/h... é impressionante! Exacto. E continua a ser impressionante se pensar-mos que o fabricante era um aficionado do desporto automóvel que tinha uma metalurgica em ALBergariA-a-velha. Enfim um carro desenhado e produzido em inteiramente em Portugal!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.