Jump to content

warblade

Power Members
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About warblade

  • Rank
    Doctor
  • Birthday 03/22/1998

Contact Methods

  • MSN
    jguilhermelima@gmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Póvoa de Varzim

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. warblade

    Sugestão

    Nem mais! Deixem é prosseguir os outros posts que iam a meio sff, vamos lá a ter calma de uma vez por todas PF!juntos conseguimos, q frase mais bixa ~ Abraços :bye:
  2. Concordo que não postes já sff, como tu todos os outros que estão a pensar postar, deixa isto realmente voltar, :upshy: Abraços! :bye:
  3. Tava a sacar uns filmes do random e vou continuar para partilhar esses pelo -, e durante a noite vou deixar sempre a partilhar mesmo que continue a sacar das news. Era bom que todos fizessemos isto Abraços! :bye:
  4. aqui mantem-se o problema saka durante um minuto e puff Abraços :bye:
  5. Afinal retiro o que disse, comigo tá tudo fodido outra vez :crying: Abraços :bye:
  6. Bem pelos vistos isto ja ta normalizado, ja consigo sacar um file durante mais que 5 minutos o que significa que ja n vai abaixo como ia, entretanto tou a fazer updates aos grupos, q ja n fazia deste o outro domingo (tomara q tds fizessem isso e viam como isto melhorava) dps reinicio a ver se a velocidade sobe pq ta a 16 kp's, mas n há crise, antes assim do q sem dar. Como vêm com calma tudo vai ao sitio, pelo menos para já, e se n for ao sitio, n é o fim do mundo :P Abraços :bye: e sejam mais pacientes :-.. })
  7. www.google.pt procura por firmware para esse teu gravador ou então vai mesmo ao site do fabricante. Não te esqueças que quando fizeres o flash à drive convem a luz n ir abaixo nem tares a fazer nada no PC, se não ARDEU :-.. Abraços :bye:
  8. Same here, desde domingo Abraços :bye:
  9. Por aqui, também tem ocorridos coisas fora do normal :-.. Na sexta à tarde comecei a sacar o pes4 a velocidades bastance aceitáveis. Sabado a mesma coisa, so q n apareciam os pars ou seja n conseguia ver os headers recentes! No sábado à noite desliguei o modem e voltei a ligá-lo, e domingo de manhã consegui sacar os headers na boa. O problema é q desde esse momento até cá o máximo que consigo é sacar a 10 kp's :blerk: Alguém me pode ajudar? Dia 15 vou mudar para netcabo, é q aqui toda a gente mesmo tem ADSL e como queria cortar o telefone assim mudo :clap: Abraços :bye:
  10. _[RM]_ esse revolt que falas e o midtown madness mas o 2 eram simplesmente fantásticos! No revolt aqueles carrinhos telecomandados eram do melhor mesmo, e no midtown acho que para a altura do jogo era fabuloso porque dava para se entrar em gares de metros, andar pela linha do comboio, passar horas e horas a matar pessoas ou simplesmente aprender a conduzir, cumprindo à risca as regras de trânsito com mudanças manuais :P :P Abraço!
  11. Para o pessoal que falou da tal risca do ecrã e que lhe responderam que era das frequências do monitor façam o seguinte: - tentem instalar as drives do próprio monitor, e procurem no google ou outro motor de busca um programa chamado "reforce". - provavelmente vão encontrar bastantes sites ligados a counter-strike, saquem esse zip que acho que contem o file reforce.exe // eula.txt // instructions.htm - corram o reforce.exe e ponham auto-populate qd ele vos perguntar da vossa placa gráfica e monitor (logo no início). - depois tem várias janelas de vizualização, com a q vocês utilizam para j
  12. FPS: Counter-Strike 1.6 (para mim é já um desporto, nem q o considerem electrónico) Soldier of Fortune (o primeiro por toda a violência) HL2 (pode-se considerar FPS?? ) Desporto: Premier Manager 98 CM97/98 FM2005 Estratégia Militar: Comandos - Behind enemy lines Há de certeza muitos outros mas estes são os que me lembro, se bem que foram os que eu tenho a certeza que passei mais horas a jogar! :P Abraço.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.