Jump to content

_Mitnick_

Power Members
  • Posts

    189
  • Joined

  • Last visited

Reputation

13 Neutral

Recent Profile Visitors

1,359 profile views
  1. Tinha conta nesse ha uns anos mas ficou inativa. Tens invite que possas enviar? Entretanto também descobri este portugas.org mas é muito fraquinho.
  2. _Mitnick_

    Trackers tugas

    Ha imenso tempo que não uso trackers nacionais e agora que queria ir pesquisar alguns conteúdos (revistas deco - proteste, investe, etc.) noto que já não tenho acesso a nenhum deles. Sabem que trackers continuam vivos e alguém pode enviar-me convite sff?
  3. Alguém arranja cupão para isto? https://www.gearbest.com/tooth-care/pp_1337573.html?wid=1433363
  4. _Mitnick_

    Fnf Q & A

    Tenho encomendas do UK que tardam em chegar a PT. Alguem sabe se com isto do Brexit aquilo pode ficar retido na alfandega e ter q pagar taxas se chegar depois de 31 de janeiro (dia do brexit)? Não sei se haverá um periodo de transição em que nao se pague.
  5. Viva pessoal, Vou ter uma entrevista esta semana com foco em testes de aptidão. Penso que seja numérico, linguístico e lógico (padrões). Como já não faço testes desses há mais de 10anos, gostaria de saber se por acaso ninguém tem alguns que me envie ou me indique onde possa consultar alguns para praticar. Desde já obrigado.
  6. Sou contra este tipo de vandalismo, mas realmente....300mil euros dos nossos impostos investidos naquela m*rda? Quem é q têm a lata de cobrar aquele absurdo por aquilo e quem é a mente iluminada q acha um bom investimento? Cheira-me que houve mt gente a lucrar indevidamente com este negócio...
  7. Concordo com as sugestões do pessoal. Cpu: RYZEN 3600 Grafica mantinha a q tens motherboard: B450 (qq uma serve) RAM: 16GB 3200Mhz (n vale a pena mais q isto e menos seria curtar desnecessariamente visto q n se poupa grande coisa) Caixa e fonte: Mantinha se a fonte estiver boa, senão uma de 50€ da corsair ou qq outra marca de confiança.
  8. Essas motherboards já são muito antigas e mesmo esse processador já te deve estas a causar bottlenecks brutais na gráfica. Compra pc novo. Aproveita a caixa, fonte, hdd e especialmente a grafica q ainda é boa para poupares uns trocos. Compras um ryzen 5 +MB + RAM por uns 350€ e ficas com PC top.
  9. Encrava quando estás na BIOS? Se não encrava tenta fzr update à BIOS. Tenta também outra fonte de alimentação pois pode estar com problemas no fornecimento de energia. Presta atenção se ouves um sumbido muito agudo. De qq das formas diria 90% de certeza na motherboard.
  10. Pelas sugestões, a única forma viavel é mesmo tentar sacar uma carta do correio dele ou tentar a técnica de venda porta a porta. Obrigado pelas dicas pessoal.
  11. Sim, a pessoa da empresa de gestão de condominios é que falou que era melhor pelos julgados de paz por ser barato e rápido. Sem NIF só mesmo plo tribunal e isso pode demorar anos e ser muito mais caro.
  12. Nop, não ha seguro de condominio e o homem nunca apresentou papel nenhum. Sim, e é tudo uma confusão pois até bem recentemente todos os moradores eram idosos e nunca ninguem esteve para se chatear por ele não pagar. Agora que tem havido mais gastos de manutenção e já não ha mais dinheiro na conta é q se lembraram que se calhar já está na hora de todos pagarem a sua quota parte e daí estarem agora a querer obter o NIF para o levar a julgados de paz e fazer pagar o que deve (que segundo a advogada só deverá ser possivel recuperar cerca de 7anos de quotas tal é a desorganização). Entretanto soube que afinal o carro que ele usa não está em nome dele -.-' Assim sendo, a unica opção é mesmo saber o NIF sabendo apenas a morada.
  13. O administrador já tentou isso mas na conservatória dão os nomes dos proprietários etc mas já não dão o NIF. Politicas de protecção de dados que só servem pra ajudar os incumpridores dão nisto -.-'
  14. Bom dia, Vivo num prédio onde um dos condóminos não paga quaisquer quotas de condomínio ha mais de 10anos (aliás, não se encontra o último registo de pagamento sequer!). Para resolver o problema contratámos uma empresa de gestão de condomínios, mas os mesmos informaram-nos de que para resolver o problema nos julgados de paz (bastante rápido e barato) teriamos de ter o NIF do individuo. Sem o NIF o processo será muito mais demorado (podendo levar anos) e será muito mais dispendioso. Alguem conhece alguma forma viavel de obter esta informação ou tem alguma sugestão sobre como resolver este problema? P.S - Também sabemos a matricula do carro dele. Há alguma forma de obter o NIF partindo da matricula?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.