Jump to content

X-static

Elite Members
  • Posts

    23,445
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    38

Posts posted by X-static

  1. Into the Inferno

    Doc sobre vulcões. Acaba por se centrar mais no culto aos vulcões em várias partes do mundo e como este afetam e afetaram a vida das pessoas do  que propriamente sobre a parte cientifica da coisa. Para quem gosta da Coreia do Norte, tem um segmento muito interessante passado lá.

    Don't Breathe

    Muito bom. Claustrofóbico e de prender à cadeira.

    Roman Polanski: A Film Memoir

    Conversa com o realizador sobre a sua vida desde criança na Polónia até 2009, quando foi preso na Suiça a caminho do Festival de Cinema de Zurique onde ia receber um prémio de carreira.

    Kubo and the Two Strings

    Engraçado. Ao nível dos outros filmes do estúdio. Mas fico sempre fascinado com estes filmes em stop motion e com o tempo e o trabalho que é preciso para pouco mais de hora e meia de filme.

     

    • Like 1
  2. Hell or High Water

    Gostei muito do filme. Espécie de heist movie com toques de western moderno e com alguma crítica sócio-política. Slow paced com argumento muito bem trabalhado, é daqueles filmes que não deixa muito para dizer mal. Tem qualquer coisa de No Country for Old Men, pela forma como está estruturada a história e pela fotografia. Excelentes interpretações: Jeff Bridges, Chris Pine e Ben Foster em modo crazy. Música de Nick Cave e Warren Ellis, e muito country.

    Supersonic

    Também sobre dois irmãos, mas que se dão um bocadinho pior. Documentário sobre os primeiros anos dos Oasis até 96. A edição está muito boa e puxa o filme uns bons pontos para cima. Como li numa review no letterboxd, o talento é uma coisa estranha e aleatória. Às vezes acerta nas pessoas certas e em perfeita sintonia e temos is Beatles, noutras corre mal e temos os Oasis. Acho que resume a genialidade e bizarria da carreira dos Oasis e no que este filme se centra.

  3. Eish. Acho que a academia devia ter aproveitado para dar o Nobel ex aequo junto com o Dylan. Não vai haver dois escritores de canções como os dois.

    • Like 2
  4. Acho que não teve a ver com ser PG13 ou não. O Miller é essencialmente um gajo de efeitos visuais e queria uma cena com mais ação, enquanto o Reynolds quer continuar na onda do anterior com mais comédia. E depois também houve conflitos na escolha de elenco.

    No fundo o problema é ser uma obra cinematográfica onde o protagonista/produtor tem total controlo creativo, e o realizador bola.

  5. Não sei se já alguém viu o Anomalisa, mas tive a ver estes behind the scenes, e é impressionante como é filmada cada cena, e principalmente a paciência que é preciso. A produção durou mais de 2 anos.

     

    • Like 1
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.