Jump to content

Arigato

Power Members
  • Content Count

    35
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Arigato

  • Rank
    Novato
  1. Pois não, sou eu. Penso...... :P ora aí é que tás enganado...tu és um mn :P Whatever, desde que não seja nenhum daqueles, na boa. :P
  2. Pois não, sou eu. Penso...... :P
  3. Tás mal baza.. volta para as saias da mamã, e larga-me da mão que não sou teu pai! Quem disse que estava mal. És mm :lamo: . Convivo bem aqui com ou sem a presença de voces os 2. :P Isto tem mt piada, sempre ignorei ....... como tu e o luke, mas voces não fazem o mesmo. :-
  4. Não é à primeira, mas sim à terceira ou quarta. Pronto, apareceram os outros 2 maiores :lamo: do forum. :bye:
  5. :lol: :funny: Karkov :1st: always Se não retirarem o smilie é pk não tiveram essa interpretação, logo :lamo: passa a assentar perfeitamente ao admin.
  6. Isso não é ser cromo? :- Não, cromos são gajos que cheiram a multinick. Concordo. :fnf:
  7. Depois de amanhã o azevedo vai para os 10 primeiros. Quanto ao chefe de fila, ele nunca o foi e claro está que não vai ser. Também acho que a humildade do azevedo é-lhe prejudicial e assustadora( é incapaz de desafiar quem quer que seja)
  8. staff do fnf...respeitem a agenda do Archie...esta discussao nao é oportuna :-.. E pk não? Prefiro a agenda do Archie. :P
  9. Quando o Administrador não tem nada que fazer, é nisto que dá.
  10. Não é preciso. É mesmo tolo, o homem. :lamo: É o mn mais lammo que conheço. com que entao ca andas, mas mta refundido ehehehehh nao me chames mn, n gosto :P e btw tu "nao me conheces" Deves ter a mania, deves? :dumb:
  11. Não é preciso. É mesmo tolo, o homem. :lamo: É o mn mais lammo que conheço.
  12. penso que ai esta a diferenca entre Franca e Portugal, ou, entre Franceses e Portugueses! Os Franceses orgulham se das suas ex-colonias e abracam todos os seus descendentes, enquanto que Portugal nao (so "gostam" do Eusebio porque fez o que fez pelo Benfica e por Portugal) Digam o que disserem, falei uma grande verdade! :funny: :funny: :funny: Foi a maior barbaridade que já vi escrita neste forum e, acredita, já vi muitas. E não passo a explicar. :dumb:
  13. Portanto, pegando nas tuas palavras, depreendo que agora estás a ler o meu reply todo. E deste o teu só para falar do meu. Quanta honra. Sinto-me lisonjeado Nem mais. :funny:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.