Jump to content

Fab480

Power Members
  • Content Count

    83
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Fab480

  • Rank
    Membro
  • Birthday 01/11/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Coimbra
  1. ya por a caso e'! mas pelo menos tnho. :bye:
  2. nao te enerves q ficas com rugas e depois a tua mamorada ja nao te mama mais.......... why dont you kiss my black ass you asshole? :funny: vês tb sei falar amaricano, será q tb sou amaricano? :lamo: :lamo: sim.. tbm.. tens razao!
  3. és tao americano como eu :bye: se fosses americano e nao soubesses português nao escrevias assim à pituh com x's de propoxito, devex penxar q aki é tudo parvo, americano? LOLADA do caralho :funny: os americanos sao é estupidos pa crl "só vemos filmes na nossa lingua" epah cala-te fdx, isso nao sao todos, é como em portugal ha gente q nao tem preconceitos e vêm a arte pela arte e na america é as mesma merda, generalizaçoes dessas é mesmo À imbecil só q a mim nao me enganas tu AMARICADO, nao desculpa AMARICANO, tu és amaricano assim é q é...................... e eu sou o pai natal. fds, que nervos tu das a uma pessoa.! es burro ou nao sbs ler??? tnho pais tugas, por isso la nos EUA falava PT em casa... Comprendes isso ou kers um desenho? e ja tou ca a 6 anos, tal como disse antes, e namorada tbm ajuda... agora tu nem namorada nem vida nem nada! why dont you fuckin go to btnext and annoy the hell out of them you loser!!!!!!!!! :dumb:
  4. nao se pode pedir mais dos Russos :P Sim... até porque os russos SÓ nos deram cenas tipo o Tarkovsky... ou o Eisenstein... e posso considerar o Kusturika russo? A Bósnia era russa... Não curto os preconceitos que se vêm por aqui. Uma vez ouvi um gajo na rua dizer "não gosto de ver filmes franceses". Quando lhe perguntaram porquê, disse que não percebia a linguagem. Não acho isso viável. Um filme avalia-se pelo argumento, direcção, representação. A lingua é irrelevante. E depois se este filme fosse um remake americano, já estavam a bater palmas... porque não ver tudo como se fosse igual? Não condeno cinema americano, mas também não o coloco num pedestal. Porque não avaliar tudo da mesma forma? Ora vejamos... Vanila Sky -> Abre los ojos... Os espanhois sabem fazer cinema. Funny games -> (agora vai sair o novo remake do haneke)... os alemães sabem fazer cinema. amores perros -> os mexicanos sabem fazer cinema the host/my sassy girl/etc etc etc -> os coreanos sabem fazer cinema qq filme do bergman -> os suecos sabem fazer cinema tarkovsky -> os russos sabem fazer cinema... o tarkowsky é o realizador que qualquer bom realizador tentou imitar... o kubrick admitiu que sem esta influencia, não tinha feito nada de jeito. Por isso não percebo quem vem aqui postar sobre cinema... fica contente por ter postado um filme dobrado porque "a lingua é melhor :coolmusic: " e ainda diz "dos russos não se pode esperar melhor que isto". Não estou a mandar vir, apenas não percebo. Foi da boca para fora, ou foi apenas falta de conhecimento? É que de uma forma ou de outra, é escusado e errado dizer essas coisas. PS. Repito, não estou a mandar vir... para mais que estou agradecido por alguns dos filmes que postaste por aqui. Especialmente pelo trabalho que tens tido. Não pode ser sempre perfeito, e tá a ser, sem dúdiva, melhor que o meu... obrigado! e dsclpa pela boca... mas sao gostos.. eu sou americano mas vivo em PT! eu por a caso gsto ver um filme msmo dobrado em ingles, pk e' assim. Os americanos, "eu" nao estamos abituados a uzar legendas para ver nada porque os filmes que saiem sao na nossa lingua. E quando sai um filme noutra lingua nao o vemox por essa razao. Eu por a caso nao gxto tambem ver filmes em linguas que eu nao percebo! Agora os portugueses estao abituados a legendas por isso nao faz diferenca nnhuma. Olha um exemplo e' o Taxi... Grande filme sim senhor mas nunca vi e nem quero ver porque nao falam ingles o que e' pena para mim. Mas isso sao gostos... Eu compreendo o que estas a dizer, e respeito plenamente... disponha sempre!!! ;) P.S.- e desculpa por o meu mal portuguese, tou a tentar :lol: foi so 1 reparo. se ficas com uma má impressao dos tugas ao menos k fikes com a linguagem bem corrigida ;) é Habituados lol... dsclpa... e nao fico nao! meus pais sao tugas! =) tou ca a 6 anos e agora quero msmo ficar... :coolmusic:
  5. nao se pode pedir mais dos Russos :P Sim... até porque os russos SÓ nos deram cenas tipo o Tarkovsky... ou o Eisenstein... e posso considerar o Kusturika russo? A Bósnia era russa... Não curto os preconceitos que se vêm por aqui. Uma vez ouvi um gajo na rua dizer "não gosto de ver filmes franceses". Quando lhe perguntaram porquê, disse que não percebia a linguagem. Não acho isso viável. Um filme avalia-se pelo argumento, direcção, representação. A lingua é irrelevante. E depois se este filme fosse um remake americano, já estavam a bater palmas... porque não ver tudo como se fosse igual? Não condeno cinema americano, mas também não o coloco num pedestal. Porque não avaliar tudo da mesma forma? Ora vejamos... Vanila Sky -> Abre los ojos... Os espanhois sabem fazer cinema. Funny games -> (agora vai sair o novo remake do haneke)... os alemães sabem fazer cinema. amores perros -> os mexicanos sabem fazer cinema the host/my sassy girl/etc etc etc -> os coreanos sabem fazer cinema qq filme do bergman -> os suecos sabem fazer cinema tarkovsky -> os russos sabem fazer cinema... o tarkowsky é o realizador que qualquer bom realizador tentou imitar... o kubrick admitiu que sem esta influencia, não tinha feito nada de jeito. Por isso não percebo quem vem aqui postar sobre cinema... fica contente por ter postado um filme dobrado porque "a lingua é melhor :coolmusic: " e ainda diz "dos russos não se pode esperar melhor que isto". Não estou a mandar vir, apenas não percebo. Foi da boca para fora, ou foi apenas falta de conhecimento? É que de uma forma ou de outra, é escusado e errado dizer essas coisas. PS. Repito, não estou a mandar vir... para mais que estou agradecido por alguns dos filmes que postaste por aqui. Especialmente pelo trabalho que tens tido. Não pode ser sempre perfeito, e tá a ser, sem dúdiva, melhor que o meu... obrigado! e dsclpa pela boca... mas sao gostos.. eu sou americano mas vivo em PT! eu por a caso gsto ver um filme msmo dobrado em ingles, pk e' assim. Os americanos, "eu" nao estamos abituados a uzar legendas para ver nada porque os filmes que saiem sao na nossa lingua. E quando sai um filme noutra lingua nao o vemox por essa razao. Eu por a caso nao gxto tambem ver filmes em linguas que eu nao percebo! Agora os portugueses estao abituados a legendas por isso nao faz diferenca nnhuma. Olha um exemplo e' o Taxi... Grande filme sim senhor mas nunca vi e nem quero ver porque nao falam ingles o que e' pena para mim. Mas isso sao gostos... Eu compreendo o que estas a dizer, e respeito plenamente... disponha sempre!!! ;) P.S.- e desculpa por o meu mal portuguese, tou a tentar :lol:
  6. ele nao deve ter amgx por isso e' k passa o tempo dele aki a comesar mrdas!
  7. fikei fdd nao foi por o ponto negativo, foi mais pelas tuas atitudes! se tivesses lido os outros comentarios, tnhas lido k este filme ja foi postado. e eu nao sabia, eu ate fui ver a lista e nao estava o nome ingles. mas esta versao nao foi... epa cresce um bokadinho, nao tou para aturar te ati!
  8. o que e' isto!!!!!!!! "dobragens é merda" vais me dar um ponto negativo por causa disso!? So' podes estar a gozar, se nao gxtas nao sacas. eu por a caso prefiro em ingles k em russo mas isso sou eu... nao obrigo os outros a gostarem. mas dar me um ponto negativo por eu estar a postar um filme com uma dobragen em ingles para as pessoas terem a oportunidade de sacar. Tu es mesmo triste... :dumb: nem sei como e' que tens a tua reputation positiva com essas atitudes. o que tu mereces e' o pessoal daqui dar te todo pontos negativos! :ranting:
  9. o filme, parece ser mta fixe.... Faz ai o respost para eu ver! sff! = P
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.